Header
Respondido

Aceder aminhanet.nos.pt


 

Boa tarde,

 

Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.

 

 

 

Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.

 

Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.

 

Podem ajudar sff??

 

Obrigado.

 

 

icon

Melhor resposta por Vasco Bonifácio Costa 5 November 2020, 00:21

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Bárbara Medeiros Boa tarde. tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Qual é o Router que tem instalado ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bárbara Medeiros

Olá @Jose Rodrigues

@Bárbara Medeiros, o @Jose Rodrigues fez perguntas bastante pertinentes. :slight_smile:
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. Pedimos que nos indique se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

 

Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.

 

boa tarde estou com o mesmo problema

 

 

Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.

 

Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.

 

Podem ajudar sff??

 

Obrigado.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@RIMAS E TEMPEROS LDA É necessário ter os serviços registados na Área de Cliente.

isto esta feito.

Reputação 7
Crachá +5

isto esta feito.

Já contactou com o apoio técnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RIMAS E TEMPEROS LDA
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se ainda tem dificuldades em aceder à página interna do Router.

Obrigado

sim 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RIMAS E TEMPEROS LDA
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

feito

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado @RIMAS E TEMPEROS LDA
Iremos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 

 

Não consigo aceder à configuração do meu GIGA router através do endereço https://aminhanet.nos.pt/, obtenho sempre um ecrã de erro, que poderei fornecer imagem. A mensagem de erro é:

Error Id: 1001
Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

Já tentei com múltiplos browsers, limpar a cache do browser, aceder em janela incognito do Chrome.

Quando tento aceder à APP mobile NOS Net, também obtenho sempre erro, com uma mensagem que fica cortada "A App NOS Net está disponível para clientes c..." e com as opções "Terminar Sessão" e "Repetir".

Na minha área de cliente, quer no browser quer na App NOS, tenho os serviços registados, e constam 3 serviços:

1) um antigo, relativo a uma morada onde já não resido há 3 anos, sem quaisquer componentes associados, nem débitos e faturas; este serviço não faz sentido e deveria ser removido, mas não encontro essa opção na área cliente.
2) o serviço empresarial de telemóvel, que tenho pela minha entidade patronal, associado ao meu número de telefone.
3) o meu serviço internet e telefone fixas, televisão, e telemóvel familiar. É este serviço que é o principal e que inclui o router a que não consigo aceder.

Mencionei este ponto sobre os meus múltiplos serviços porque vi um post neste forum sobre alguém com uma situação parecida com vários serviços, neste post https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/aminhanet-nos-pt-10800, e a recomendação foi para marcar o serviço que inclui a internet fixa como “Serviço pré-definido” na área de cliente, mas não encontro essa opção na minha.

Também já pus esta questão a colegas vossos no apoio técnico 16990 -> 3, ainda sem solução. Também já enviei mensagem privada com os meus dados para @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

@Vasco Bonifácio Costa Boa noite, pode experimentar remover e voltar a associar os serviços: Carregue no seu Avatar (na Área de Cliente em cima à direita) PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover associação. De seguida carregue em Associar Serviços/pacote com televisão. Ou, uma vez que já enviou os seus dados para a moderação do @Fórum aguarde pela ajuda dos moderadores.

Obrigado pela sugestão, acabei de experimentar, e com isto aprendi como posso remover da área de cliente o serviço que já não tenho que referi no meu comentário.

 

Infelizmente, não resolveu o problema da falta de acesso.

Reputação 7
Crachá +5

Já Experimentou fazer reset ao router ? Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ?

Já Experimentou fazer reset ao router ? Sim

Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ? Sim. Também experimentei no modo incognito do Chrome, com o IE, e com o Firefox.

Reputação 7
Crachá +5

Já Experimentou fazer reset ao router ? Sim

Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ? Sim. Também experimentei no modo incognito do Chrome, com o IE, e com o Firefox.

É claro que o router não foi instalado muito recentemente, portanto não deverá ser por aí, há qualquer falha, possívelmente no registo, já tentou falar com o apoio tecnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vasco Bonifácio Costa e @Jose Rodrigues

@Vasco Bonifácio Costa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Problema resolvido, ao telefone com o apoio tecnico. 

Reputação 7
Crachá +5

Problema resolvido, ao telefone com o apoio tecnico. 

Boa noite, e qual era o problema ? 

Era um problema nas associações dos serviços na minha conta de cliente. Segundo percebi, toda a conta foi eliminada e criada de novo.

Reputação 7
Crachá +5

@Vasco Bonifácio Costa bom dia, obrigado por sua resposta, geralmente é o que acontece quando não é permitido o acesso ao router, problemas no registo. Está resolvido. Obrigado. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

@Vasco Bonifácio Costa, agradecemos o seu feedback, o mesmo pode ajudar outros utilizadores. :slight_smile:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor,  HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.

Reputação 7
Crachá +5

Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor,  HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.

Ao entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ dá algum erro ? Sendo o erro 1001poderá ser um erro na associação dos seus serviços na sua área de cliente

Comentário