Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



Mostre a primeira mensagem

161 Comentários

Boa tarde, tenho um Hotspot Kanguru 4G que gostaria de associar à minha conta da àrea do cliente. O contrato já tem alguns anos, o aparelho, por sua vez, é mais recente, uma vez que houve uma avaria no aparelho anterior. Não consigo encontrar o PIN que pedem para o efeito. Ha algum lugar em particular onde o mesmo conste? 

Obrigada

Letícia Moeira

Boa noite.

 

Não consigo registar a internet móvel. Sigo os passos (coloco o número e o PIN) e depois dá erro e não regista, logo não consigo ter acesso ao tráfego ainda disponível, que é o objetivo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @o_meu_pseudonimo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

Não sei se não acrescenta nada, o que diz é que o número que procura para inserir no registo, é o número que está no exterior da embalagem.

@Jose Rodrigues  esse copy-paste da imagem acrescenta o quê? Essa imagem está na área de clientes e no guia mas não responde à pergunta que eu coloquei.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodriguestenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.

 

O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.

 

@Jose Rodrigues tenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.

 

O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.

Reputação 7
Crachá +5

Como posso saber o número de identificação internet móvel?

 

Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.

 

Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.

Boa tarde, não tem um cartão com um número ?

 

Como posso saber o número de identificação internet móvel?

 

Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.

 

Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Agora, para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN😎

Falem connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Leandro Damasceno.

Para consultar e gerir o seu serviço de internet móvel associe o seu serviço e não o equipamento à Área de Cliente NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde, tenho um router móvel 4G da NOS e não o consigo associar à minha conta na NOS App, pois diz que o IMEI não existe, o router tem constantes falhas, incrivel como tenho problemas na net fixa e na net móvel e a NOS não consegue fazer nada pois sempre que ligo parece que empurram o problema para outro

Alguém me consegue ajudar em relação ao IMEI?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @CP001
Sim, a situação já se encontra resolvida. 

A NOS diz que está resolvido o problema que existia:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Canário, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, facilitando a pesquisa. 

@Helena Canário, associe, por favor, o serviço à Área de Cliente NOS e tenha acesso à informação da sua internet móvel. 
Obrigado 

Boa tarde, recebi no ambito escolar um cartão nos associado a um telemóvel para colocar num hotspot exterior, queria saber como posso fazer para ver quantos dados tenho para utilizar dentro deste cartão

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao_pfs91

Movemos o seu comentário para o artigo sobre como associar o serviço de internet móvel. 

De momento, existe a indisponibilidade de associar o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Tenho um cartão de dados com o tarifário de internet pré-pago Kanguru Livre XL, como faço para saber se ainda tem saldo?

Já o tentei associar ao meu pacote de TV + Net + Voz através da área de cliente, para ver se ia controlando por lá. 

Fui a associar serviços > Internet Móvel > Criar registo, mas o site nunca me deixa avançar com a operação, volta para a página anterior.

Vou de férias e não consigo ver, em que dia deixo de ter net.

Este foi um cartão que foi reativado pela própria Nos a meu pedido, mas tendo em conta que, não está associado a nenhuma conta de cliente (portanto não me foi cobrado valor nenhum) e eu ainda não efetuei nenhum carregamento, mas já tenho acesso à internet, precisava de saber em que dia termina.

 

Cumprimentos,

João Santos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel. 

Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Sempre que tento adicionar a internet móvel na página de cliente, volta ao inicio.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE 23 e @José Miguel Moreira Alves.

Por favor, detalhem-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado

A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Olá, alguma questão ?

Olá

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @FILIPE 23

Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário