Skip to main content
Header

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel na app my NOS

Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo: 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;

     

  2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  3. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
     

 

Associar internet móvel em my.nos.pt

Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo: 

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.


  6.  

 

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação 


Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga


Boa tarde @FILIPE 23

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para perfil @Fórum

De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. 

Obrigado


Já cheguei a fazer isso mas não dá provavelmente será problema no site da NOS


Agradecemos o seu testemunho @FILIPE 23. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que erro surge e em que fase do registo.

Obrigado


Não consigo fazer o registo da banda larga no site da NOS o serviço da erro


Boa tarde @FILIPE 23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que explica como associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS.

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Não se consegue associar a internet móvel na área de cliente o site da NOS


Boa tarde @Luischaica

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel, encontra-se indisponível. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade. Em alternativa, ajudaremos associar o serviço. Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente. Estes dados devem ser enviados para o perfil @Fórum.

Obrigado,


Boa noite .

Estou a tentar associar uma internet móvel ,usando a mesma e quando faço criar registo volta sempre para a página inicial de cliente.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Magina
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Mutio obrigado


Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado

Enviada para o perfil correto. @Fórum 

Obrigado. 


Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado


Obrigado.

Mensagem enviada.


Bem-vindo ao Fórum NOS @João Magina

Não, de momento, e até conseguirmos resolver, é necessário ajudarmos com a associação desse serviço. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Mas o problema de associar internet móvel não está resolvido, certo?

Tentei adicionar a minha IM na área de cliente e quer por “associar telemóvel “, quer por “associar internet móvel” e não é possível!

Sem conseguir associar, como consigo consultar os consumos de dados?


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Graças ao vosso feedback, já identificámos a dificuldade na associação dos serviços de internet móvel à Área de Cliente NOS. 

Contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. @Maria Castro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado


Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.

 

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.

 

Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 

Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.

Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 

Já imensa gente reportou o mesmo problema. @Joao H.: A NOS vai resolver este problema ou vão continuar a dizer às pessoas para estar ligadas com a net móvel e experimentar vários browsers? É que já todos fizemos isso e continua sem funcionar.

Fico a aguardar uma ação da vossa parte para reparar este problema. Obrigada


Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa Noite João, 

 

Sim, estou ligada à internet movel que quero adicionar à mnha aérea de cliente.


Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está ligada à rede da internet que pretende associar à Área de Cliente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 


Bom dia @plapa
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.


Comentário