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Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



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Boa tarde @jmepinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor manuel silva fontao
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Atualmente, para associar o seu serviço de internet móvel, deve aceder à Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 

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Boa tarde @Maria Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste através de outro navegador. 

Para associar o serviço de internet móvel confirme, por favor, que está ligada à rede Wi-Fi do serviço que pretende associar.

Obrigado 

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.

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Boa tarde @Mhi,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui tem toda a informação que precisa. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Já ligou ao apoio?

Tenho o meu numero de telemóvel associado à conta do meu pai, que tem pacote de net + telefones + tv. Eu tenho à parte internet móvel e gostava de fazer o registo dessa conta, para poder verificar o tráfego. Não estou a conseguir fazê-lo. Preciso de ajuda por favor!

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Boa tarde @Joaquim Raimundo Nunes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, que está ligado à rede móvel que pretende associar à Área de Cliente NOS, quando a estiver a registar.

Obrigado 

Também eu não consigo registrar o meu hotspot NOS na minha área de cliente.

O que é que se passa???

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Boa tarde @vrmoreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

não consigo fazer o registo da minha banda larga.

Apesar de validar com sucesso que estou ligado pela mesma, volto sempre para o ecra de associar serviços.

 

Ajuda pf!

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Boa tarde @JF106,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se ao tentar registar o serviço na Área de Cliente NOS, está ligado à rede de internet que está a tentar registar (Kanguru).

Obrigado

Boas, sou novo no Fórum adquiri o Kanguru XL não consigo fazer o registo nem pelo site nem pela app  gostaria de ter alguma ajuda, pois gostaria de saber o saldo e os dias até fazer novo carregamento

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Boa noite @MarinhaRocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, pro favor, qual o erro que surge ao tentar associar o serviço.

Obrigado 

 

Boa tarde, a minha filha tem internet móvel NOS da escola, deste ultimo programa do governo. Pretendo saber como posso controlar o trafego usado, bem como a possibilidade de adicionar mais plafond se ultrapassar os 12GBytes/mensais. Já tentei adicionar o serviço (pelo nº telemovel) ao meu serviço NOS e não foi possível e também já criei uma conta com o email da minha filha e não me foi possível associar. Queria saber como o fazer.

Obrigada.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Miguel Bessa

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Fui contactado hoje pela pela NOS e a questão ficou resolvida. A ligação continua a oferecer boas velocidades para 4G na minha zona, da ordem dos 20 a 30Mbps. Espero que assim continue. Obrigado. 

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Bom dia @Miguel Bessa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado ao registo da Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Acabei de passar mais de meia hora ao telefone com o suporte técnico, e o problema não foi resolvido. Não tinham conhecimento dos contactos anteriores, nem de pedidos pendentes. Ficaram de me ligar de volta em menos de 24, mas como compreenderão, não deposito muitas esperanças.  

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Olá @Miguel Bessa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não funciona. Não funciona em diferentes browsers, com ou sem ad-blockers. 

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Boa tarde @Miguel Bessa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que desative softwares de AdBlock que estejam estar a correr nesse instante. Reinicie o router, por favor, e teste novamente o registo.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá João. Sim, estando ligado usando o router 4G o sistema reconhece na página da área de cliente a ligação, mas depois nada acontece.

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