Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS



Mostre a primeira mensagem

161 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @soraia1981

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

A mim acontece exatamente a mesma coisa. A mesma mensagem mesmo estando com os dados móveis ligados. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

olá, sim estou

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?

Obrigada

 

Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sailor,

Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado

Não funciona!

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAlmeida5,



Queremos ajudá-la.



Assim, sugerimos que faça um pedido através da Área de Cliente seguindo os passos abaixo:


  1. Pedidos
  2. Enviar pedidos
  3. Suporte Técnico e configurações
  4. Dificuldades serviço internet móvel
  5. Pedir

Como na imagem abaixo:





Relativamente ao valor da chamada, a chamada é gratuita para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. A partir de outras redes tem um valor de 34,9 cêntimos / minuto.
Aderi no dia 24/04 ao serviço de internet móvel kanguru XL com fatura, ontem ao procurar registar o serviço na área de cliente, apareceu uma mensagem a indicar que havia um problema com o titular do serviço, para ligar para o 16990(?), estranhei dado tratar-se de internet móvel mas liguei para este número.

Após 47 minutos à espera a chamada terminou sem que tivesse sido atendido tendo-me sido cobrados €13,55. Agradeço que me contactem com urgência pois considero inadmissível este custo, porque não fui atendido, fiquei 47 minutos a ouvir musica e uma mensagem esporádica a dizer que ia ser atendido em breve.

Compreendo, embora não concorde, que a chamada tem um custo mas o mínimo expectável é que cobrem quando efectivamente um agente entra em linha, não é admissível que coloquem o cliente em espera a ouvir música e em seguida cobrem e nem sequer o cliente tenha sido atendido.

Quem devia cobrar é o cliente pelo tempo perdido a tentar resolver um problema de um serviço que ainda agora começou...

Comentário