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Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel na app my NOS

Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo: 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;

     

  2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  3. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
     

 

Associar internet móvel em my.nos.pt

Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo: 

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.


  6.  

 

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Olá @soraia1981

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


A mim acontece exatamente a mesma coisa. A mesma mensagem mesmo estando com os dados móveis ligados. 


Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


olá, sim estou


Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?

Obrigada


 


Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?


Boa tarde @sailor,

Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado


Não funciona!


Bem-vindo ao Fórum NOS @MAlmeida5,



Queremos ajudá-la.



Assim, sugerimos que faça um pedido através da Área de Cliente seguindo os passos abaixo:


  1. Pedidos
  2. Enviar pedidos
  3. Suporte Técnico e configurações
  4. Dificuldades serviço internet móvel
  5. Pedir

Como na imagem abaixo:





Relativamente ao valor da chamada, a chamada é gratuita para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. A partir de outras redes tem um valor de 34,9 cêntimos / minuto.
Aderi no dia 24/04 ao serviço de internet móvel kanguru XL com fatura, ontem ao procurar registar o serviço na área de cliente, apareceu uma mensagem a indicar que havia um problema com o titular do serviço, para ligar para o 16990(?), estranhei dado tratar-se de internet móvel mas liguei para este número.

Após 47 minutos à espera a chamada terminou sem que tivesse sido atendido tendo-me sido cobrados €13,55. Agradeço que me contactem com urgência pois considero inadmissível este custo, porque não fui atendido, fiquei 47 minutos a ouvir musica e uma mensagem esporádica a dizer que ia ser atendido em breve.

Compreendo, embora não concorde, que a chamada tem um custo mas o mínimo expectável é que cobrem quando efectivamente um agente entra em linha, não é admissível que coloquem o cliente em espera a ouvir música e em seguida cobrem e nem sequer o cliente tenha sido atendido.

Quem devia cobrar é o cliente pelo tempo perdido a tentar resolver um problema de um serviço que ainda agora começou...

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