Header
Respondido

Rescindir contrato por justa causa.



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Como posso eliminar?

Já reencaminhei para o fórum

Reputação 4

Boa noite,

Como sou cliente NOS pela primeira vez, alguém por aqui sabe me dizer por experiencia própria ou não, se uma vez terminando o período de fidelização, que no meu caso termina a 2 de dezembro deste mesmo ano, e uma vez que no contrato esta estabelecido que o prazo para a denuncia tem de ser feita com a antecedência de 30 dias, o pedido de rescisão tem de ser feito mesmo no prazo dos 30 dias certos, ou pode ser feito antes? Por exemplo, no meu caso o período de fidelização termina no 2 de dezembro, posso fazer o pedido agora ou só mesmo no dia 2 de novembro(30 dias certos antes).

Desde já, agradeço a atenção.

Reputação 7
Crachá +5

@Serenela Lopes Boa tarde, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar a razão porque tendo sido cancelados os serviços, recolhidos os equipamentos e emitida a fatura de Julho a €0.00, é agora solicitado esse pagamento.

Reputação 7
Crachá +1

De um ponto de vista legal faz tudo perfeito sentido… não vão deixar cancelar contrato por óbito do titular, se realmente o titular não morreu… Tente mudar o titular dessa morada para outra pessoa que fique na casa mais tarde… 

Um bem haja camarada 

Só aparece link para comentário ou denunciar !

não dá a opção editar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dncj e @C24XXXX201

@dncj, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:

Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite. Quero rescindir o meu contrato já não tenho fidelização. Devido ao trabalho e à actual situação do país questiono se será que me podem indicar uma outra forma de o fazer sem ser a deslocação à loja, e que seja rápida pois não quero pagar por um serviço que não tenho. Obrigado. 

@Tania Botelho , pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , seleccionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

O operador irá enviar-lhe, via postal, para o endereço de facturação do serviço, um código para formalização do pedido de cessação contratual. Só após a introdução do código na Área de Cliente (mesmo local onde é efectuado o pedido do código) é que o pedido fica formalizado.

Por ser um processo que depende muito de outras entidades (NOS, CTT, etc) o cliente não controla, por si só, os prazos para a formalização do pedido por forma a que o desligamento aconteça no final do ciclo de facturação em curso.

Sempre que possível formalize o pedido em Loja. Em alternativa pode preencher o formulário de denuncia  e enviar por correio registado com A/R para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa, acompanhado de cópia do documento de identificação do titular do serviço.

 

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Agosto de 2021 mudei de casa e está no contrato de arrendamento o comprovativo da mudança de morada. 
no dia 4 de Agosto de 2021 liguei para a NOS para fazer a transferência dos serviços da minha antiga casa para a nova, ao qual me foi dito que não havia NOS fibra na minha actual residência e eu pedi para rescindir contrato e cancelar os serviços . Estamos a dia 21 e ainda nada está resolvido, estou há 21 dias sem televisão e estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir, quase todos os dias ou ligo para a NOS ou vou a uma loja nos e as respostas são sempre diferentes ! Eu quero está situação resolvida ! Quero que cancelem os serviços por favor e quero que cancelem as facturas que me estão a mandar porque eu não estou a usufruir dos serviços e não tenho culpa que a empresa NOS não tenha um bom funcionamento e demore bastante tempo a resolver um assunto enquanto tenho facturas a virem para pagar ao qual não quero pagar desde o dia em que pedi a rescisão! Obrigado boa tarde .

Contribuinte : xxxxxxxx

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Agosto de 2021 mudei de casa e está no contrato de arrendamento o comprovativo da mudança de morada. 
no dia 4 de Agosto de 2021 liguei para a NOS para fazer a transferência dos serviços da minha antiga casa para a nova, ao qual me foi dito que não havia NOS fibra na minha actual residência e eu pedi para rescindir contrato e cancelar os serviços . Estamos a dia 21 e ainda nada está resolvido, estou há 21 dias sem televisão e estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir, quase todos os dias ou ligo para a NOS ou vou a uma loja nos e as respostas são sempre diferentes ! Eu quero está situação resolvida ! Quero que cancelem os serviços por favor e quero que cancelem as facturas que me estão a mandar porque eu não estou a usufruir dos serviços e não tenho culpa que a empresa NOS não tenha um bom funcionamento e demore bastante tempo a resolver um assunto enquanto tenho facturas a virem para pagar ao qual não quero pagar desde o dia em que pedi a rescisão! Obrigado boa tarde .

Reputação 6
Crachá

Olá, creio que o pedido tem que ser feito 30 dias antes de a fidelização terminar. 

Comentário