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Rescindir contrato por justa causa.



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Bem-vinda ao Fórum NOS @helen_rodrigues96

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMS1972,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Sou cliente nos há muitos anos, agora vou mudar de casa e na nova casa não tenho cobertura fibra apenas satélite.

Após falar com a assistência nos, deram-me algumas opções, entre elas, arranjar alguém que queira o meu serviço; ficar com o serviço satélite; pagar a indemnização por ainda estar fidelizado e ainda ficar com o serviço nos e contratar outra operadora para completar o meu serviço.

Falei com a administração do condomínio e eles não permitem a colocação de satélite nas paredes do prédio.

Falei com alguém da fidelização para tentar a rescisão amigável, mas após bruscas palavras, apenas me informaram que teria que pagar a indemnização.

Caso me envie alguns valores para pagamento de indemnização terei que recorrer dessa decisão pois as opções por parte da nos não me ajudaram em nada só mais problemas…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@castigado Bom dia, mas a Operadora NOS não lhe instala o serviço por satélite na nova casa ? A administração do condomínio que refere é da casa nova ? Não havendo fibra no local não autorizam a instalação por satélite ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Serenela Lopes,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

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Crachá +1

Olá @castigado 

Se a operadora não lhe consegue fornecer o serviço que tinha anteriormente nas mesmas condições, então pode pedir rescisão antecipada sem encargos. Procure ajuda num Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Já falaram comigo duas vezes e vieram até a minha casa e continua igual.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreia manuela

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues, a nos disse que colocava satélite na nova casa, mas a administração do condomínio da minha nova casa não autorizada colocação de um satélite no prédio, assim não me é possível colocar satélite.  Existe fibra no prédio, mas é de outra operadora. Será que alguém já passou pela mesma situação? Estou entre a espada e a parede. 

Realmente não faz sentido colocar serviço por satélite num prédio com instalação de fibra, a opção de conseguir que o futuro morador da sua antiga casa ficasse com o serviço já instalado era boa, bastava mudar o titular do contrato, nessa imposibilidade, envie para o perfil@Fórum o seu numero de cliente NOS para que seja possível aos moderadores analisarem essa situação e ajudarem na medida do possível.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Brgoliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde. Pretendo cancelar o meu contrato. Quais os meios que tenho de seguir?

Obrigado 

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Boa tarde

Já efectuei o pedido rescisão através da área de cliente , no entanto nunca recebo 

o código de validação que a Nos diz que envia.

Alguém pode ajudar?

 

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@dncj Boa tarde, a moderação do Fórum disponibiliza-se para ajudar nesse processo. Apenas tem que enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um dos moderadores @Tiago C.  e aguardar ser contactado. 

Boa tarde, 

 

No final de Março o meu contrato de arrendamento acaba e não será renovado. Sendo que tenho um serviço da nos ainda em período de fidelização como posso fazer para cancelar sem ter de pagar nada por isso? 

Como irei mudar me para casa da minha mãe e está já tem serviço nos não poderei manter o meu serviço. 

Muito obrigado 

Samuel Caetano

Bom Dia.No final do ano passado, processei o cancelamento do meu serviço de internet na loja do Guimarães Shopping. Devolvi o equipamento e dei o comprovativo de que estava a sair de Portugal por motivos de trabalho e disseram-me que era suficiente para não ter de pagar as despesas de permanência. Agora recebi um e-mail dizendo que terei que pagar 290 euros pela estadia. Não se aplica. Meus dados são:número do cliente C*******Manuel Fernández ***********@hotmail.com

Boa noite.Pretendo cancelar contrato de Internet móvel sem fidelização, sem ter de me deslocar a uma loja.Obrigada.

Bom dia, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Não vejo a opção mencionada na página de cliente. E, por telefone, desligam-me a chamada quando peço informação sobre a mesma.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Cosme

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Boa tarde,

@Sérgio Filipe da Silva almeida, @Sérgio Filipe da Silva almeida e @MANUEL FERNANDEZ MARTINEZ, agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado
 

Bom dia, desde sempre ano passado que tenho problemas a nivel internet. Passei vários meses a ligar para tentar resolver situação, mudei de pacote para ter novo router, foi a pior coisa que fiz...estou em tele trabalho e tenho falhas constantes. Ligo dizem que é o router que faz actualizações ou que é um degradamento exterior...veio o tecnico mudou uma pessoa na instalação exterior,resolveu durante uns dias depois voltamos ao msm... Tornei a contactar e só fazem actualizações e mais actualizações...hj quero trabalhar nao consigo,ligo para apoio tecnico nada,  ninguém atende…

Que faço?

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Crachá +6

Boa tarde @José Afonso Januário Maia

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Bom, quero rescindir o contrato por justa causa, devido o fato de estar aguardando à 19 dias o serviço de alteração de morada. É válido?

Pergunto porque liguei para cancelar o mesmo depois de terem feito uma enorme confusão em processos internos e sem solução para o problema dentro do prazo estipulado. Sendo eu prejudicada, pois estou de férias e sem acesso a internet e televisão! Entretanto, querem me cobrar uma multa de rescisão do contrato de 11 meses.

Se a NOS tivesse cumprido com as datas e prazos, não estaria aqui nervosa ao limite querendo o cancelamento! Uma vez que fui paciente ao extremo esperando prazos desnecessário, uma vez que na rua onde moro tem sim cabo da NOS e uma das alegações deles é que ainda iam passar o cabo na rua onde moro!

 

Enfim, estou sendo prejudicada em todos os sentidos e não vejo cabimento ter que pagar ainda mais pelo erro de vocês!

Por isso, ou cancelamos por bem, ou pela justiça, tendo eu como comprovar as chamadas e emails que enviei nesse período, questionando a falta de profissionalismo, competência e responsabilidade da NOS para comigo.

 

A questão é, é tão difícil a NOS assumir o erro dos funcionários que nesse período não tiveram capacidade e nem mesmo interesse em resolver o meu problema? Querendo complicar ainda mais, me cobrando por erro deles. Isso porque se tivessem instalado conforme me prometeram em todas as chamadas, não teria eu a necessidade de cancelar. Mas bem, já fiz a solicitação de outra entidade que amanhã virá fazer o serviço que a NOS demorou 19 dias para agendar o serviço como deve ser.

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Boa tarde a todos,

Lamentamos a situação @castigado. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, gostaria de rescindir contrato por justa causa devido a já me terem vindo tentar solucionar o meu problema de net cablada 2x e continuo com os mesmos problemas.

Como posso proceder para tal?

Em Fevereiro pedi transferência de morada por um período temporário de 2 a 3 meses, informando que após esse período iria mudar novamente de residência. Caso não fosse possível rescindia o contrato. Disseram-me que não tinha qualquer problema. A 1 de Julho mudei novamente de residência e pedi a transferência dos serviços, disseram-me que teria de aguardar que fizesse 6 meses após a 1ª mudança de residência ou pagar 80 €, o que recusei. Após fazer os 6 meses da 1ª alteração de residência pedi a transferência. Já liguei várias vezes, já fui a 1 loja. Não transferem os serviços, não dão resposta, não rescindem o contrato para poder contratar com outra operadora e continuo a pagar a mensalidade sem ter a prestação dos serviços desde o dia 1/7/2021. Não tenho serviço de TV, Net e telefone fixo por ulpa única e exclusiva da NOS e CONTINUO A PAGAR.

Comuniquei à procedoria que me diz que tenho de ir pelos canais mais convenientes (Forum NOS, App, Area Cliente) ou ligar16990 e falar com os vossos especialistas.

Cheio e farto de falar com os vossos “especialistas” estou eu! Ninguém me dá resposta.

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém sabe o email para pedir rescisão de contrato.

Tenho fidelização com a NOS há cerca de 3 meses, e neste momento mudei a minha morada. Na minha nova residência não vou ter nenhum tipo de contrato de arrendamento, e para uma rescisão com a NOS, pedem 500 €. Não é uma questão de descontentamento com o serviço, mas vou mudar para uma casa sem contrato de arrendamento (casa de familiares), que já tem contrato NOS (similar ao meu), e não tenho como sequer aceder ao meu serviço. Deve ser razão suficiente para uma rescisão de contrato.

Obrigado.

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