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Rescindir contrato por justa causa.


Reputação 1
Caros amigos, já à imenso tempo que sou vosso cliente, ainda do tempo em que ainda não eram Nos.
Nunca troquei de operadora, por sempre que existiu alguma situação, era solucionada com a brevidade possível.
Contudo neste momento pago por um serviço do qual não estou nada satisfação.
A PowerBoox cracha imenso, facto este que em setembro do passo ano vós comuniquei por chamada telefónica, e que nada foi resolvido. Quase todos os dias sensivelmente entre 01h/2h da madrugada a internet bem como todo o serviço cracha.
Para piorar a situação, a vossa internet, seja móvel ou fixe não corresponde ao produto que me estão a vender! Fiz os devidos testes e constatei o óbvio.
Desta forma gostava que me informassem onde e como posso rescindir o contrato convosco por justa causa. (Pago um serviço, que vocês não me estão a prestar devidamente!)
Cumprimentos.
Resto de boa tarde
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Melhor resposta por Tiago C. 26 November 2019, 10:40

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111 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Afonso Januário Maia

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Já falaram comigo duas vezes e vieram até a minha casa e continua igual.

Reputação 7
Crachá +2

Depende do problema .. Mas á partida é falar com apoio técnico novamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostaria de rescindir contrato por justa causa devido a já me terem vindo tentar solucionar o meu problema de net cablada 2x e continuo com os mesmos problemas.

Como posso proceder para tal?

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Boa noite, gostaria de rescindir contrato por justa causa devido a já me terem vindo tentar solucionar o meu problema de net cablada 2x e continuo com os mesmos problemas.

Como posso proceder para tal?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUEL FERNANDEZ MARTINEZ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Obrigado 

Boa tarde Joao H. Como é que posso enviar mensagem privada? Cual é o seu email?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

@Sérgio Filipe da Silva almeida, @Sérgio Filipe da Silva almeida e @MANUEL FERNANDEZ MARTINEZ, agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado
 

Boa tarde. Pretendo cancelar o meu contrato. Quais os meios que tenho de seguir?

Obrigado 

Boa tarde, 

 

No final de Março o meu contrato de arrendamento acaba e não será renovado. Sendo que tenho um serviço da nos ainda em período de fidelização como posso fazer para cancelar sem ter de pagar nada por isso? 

Como irei mudar me para casa da minha mãe e está já tem serviço nos não poderei manter o meu serviço. 

Muito obrigado 

Samuel Caetano

Bom Dia.No final do ano passado, processei o cancelamento do meu serviço de internet na loja do Guimarães Shopping. Devolvi o equipamento e dei o comprovativo de que estava a sair de Portugal por motivos de trabalho e disseram-me que era suficiente para não ter de pagar as despesas de permanência. Agora recebi um e-mail dizendo que terei que pagar 290 euros pela estadia. Não se aplica. Meus dados são:número do cliente C*******Manuel Fernández ***********@hotmail.com
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ângela Loureiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

A prestação do @Jose Rodrigues foi excelente. Obrigada.

O problema é que a NOS retirou a fidelização do contrato errado e não posso solicitar a cessação do contrato correto por ainda ter data de fidelização.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ângela Loureiro.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.Pretendo cancelar contrato de Internet móvel sem fidelização, sem ter de me deslocar a uma loja.Obrigada.

Bom dia, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Não vejo a opção mencionada na página de cliente. E, por telefone, desligam-me a chamada quando peço informação sobre a mesma.

Boa noite @Ângela Loureiro 

Entre na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta

Depois ainda à sua direita

Criar novo pedido

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum solicitando à moderação a sua ajuda para pedir a cessação contratual.

Boa noite.Pretendo cancelar contrato de Internet móvel sem fidelização, sem ter de me deslocar a uma loja.Obrigada.

Bom dia, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Não vejo a opção mencionada na página de cliente. E, por telefone, desligam-me a chamada quando peço informação sobre a mesma.

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Crachá +2

Olá @Eva Pinto,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.Pretendo cancelar contrato de Internet móvel sem fidelização, sem ter de me deslocar a uma loja.Obrigada.

Bom dia, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual. Pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Boa noite.Pretendo cancelar contrato de Internet móvel sem fidelização, sem ter de me deslocar a uma loja.Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Deboraediele,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde. 

( não atuou de forma concreta e decisiva )

Com base em qual informação você afirma isso????

As ligações são gravadas e se puderem verificar desde a primeira ligação informei que queria o cancelamento,  nunca fiquei em dúvida inclusive sempre me diziam que já haviam feito a solicitação do cancelamento e que iriam entrar em contato o que nunca aconteceu, eu sempre tinha que ligar de novo, na primeira vez disse que ligariam em 3 dias, depois até dia 20, e depois não podia porque estava fora do alcance (dito pela própria funcionária do setor de cancelamento) e eu dizia que não fazia sentido isso,  porque não tenho fidelização e não tinham nenhum motivo válido para não efetuar o cancelamento .  Na última vez que liguei fiquei tão nervosa que a atendente liberou o campo na área de cliente.  Só ligava porque já havia ido em duas lojas e solicitado o cancelamento as quais se recusaram afirmando que o único modo de cancelamento era por telefone (Gaia avenida da República e Norteshopping) e ao contrário do que você diz e não sabe, já havia tentado cancelamento nas lojas! Nunca em hipótese alguma nesses 40 dias recebi uma ligação da NOS em relação ao assunto,  nem essas propostas que você diz,  afinal não faz sentido visto que ia embora. É um absurdo a forma que fui tratada e ainda dá a entender na sua resposta que eu é que não tinha certeza se queria cancelar! Eu estava indo embora de Portugal e tinha data para sair da casa, sempre falei isso desde o primeiro contacto.

Não tive problema no cancelamento em nenhum dos outros serviços fornecidos na casa exceto a NOS, é uma falta de consideração imensa.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Joaquina Lopes Carvalho,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LILIANA FERNANDES CASTRO.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção @LILIANA FERNANDES CASTRO.

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Exmos. Senhores,  

Venho por este meio solicitar a sanção do contrato, associado a Joaquim Dias de Sousa, portador de nº cliente: Cxxxxxxxx, devido ao incumprimento do mesmo, resultado de problemas, reclamações constantes, sem solução. Entre os quais: 

Valor da faturação acima do estipulado devido ao envio de 2 cartões de rede móvel a 7/05/2021 sem comunicação/autorização prévia, alegando após contacto que estes apenas se tornariam ativos, alterando assim o valor da faturação, a partir da data de início de utilização dos mesmos, sendo que nunca foram utilizados, ou seja, pagamento acima do valor devido a cartões não ativos e sem consumo. 

Renovação automática do contrato de fidelização sem aviso e autorização prévia da entidade. 

Problemas constantes na rede WiFi/Router, isto é, falha na rede WIFI em consequência de falha no Router apresentando nos dispositivos “impossível autenticar ligação” ou “ligado sem Internet” que consequentemente acresceu no valor da fatura porque usou-se a rede de dados móveis.  Após reclamação procedeu-se à colocação de um Router novo, sendo que o mesmo apresenta falhas na capacidade de alcance e velocidade baixa da rede WIFI, tendo apenas funcionado durante 24h do dia de colocação do mesmo (8/11/2021) apresentado já falhas. A partir de dia 9/11/2021 deixou de funcionar por completo, ou seja, nos diferentes dispositivos não apresenta o nome da rede, quer longe ou perto do mesmo (praticamente colado). 

Nas diversas reclamações realizadas por chamada, aquando de pedidos de término de contrato a operadora tenta de todas as formas dificultar a vontade do cliente e por conseguinte dificultar o processo. 

Sendo assim venho por este meio apresentar o meu descontentamento do serviço e da operadora, manifestando a minha intenção de cancelamento do contrato. 

 

Assinado dono do contrato: 

 Joaquim Dias de Sousa 

 

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