Header
Respondido

Reclamação do serviço de recolha de equipamento


Bom dia,

Agendaram para ontem a recolha dos equipamentos NOS em minha casa.
Estive todo o período previsto para o agendamento em casa (dia 19-12-2016 das 7:00 às 18:30).
Não apareceu ninguém em minha casa para efetuar a recolha dos equipamentos.
Assim, solicito que me indiquem o que fazer aos equipamentos, de forma a cumprir com o contratualmente definido. Posso entregar numa loja?

Obrigado.
João Lopes
icon

Melhor resposta por Carolina V. 1 February 2018, 15:49

Ver pergunta inicial

58 Comentários

  • Fórum

    Fórum

     1 dia atrás

    Bom dia Solange Marques da Silva,
    Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos o agendamento da recolha para dia 7 entre as 8h e as 10h. Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Obrigada,
    Ana M.

  • S

    Solange Marques da Silva

     1 dia atrás

    Bom dia,
    Obrigada. Confirmo a minha disponibilidade. Também acabei de receber SMS dos vossos serviços. Espero que desta vez (a 4ªx) compareçam mesmo.

  • S

    Solange Marques da Silva

     neste momento

    Bom dia,
    O período de recolha ficou agendado entre as 8 e as 10 h. Até ao momento ninguém compareceu!!!!
    Pela 4ª vez, cancelo compromissos para receber o vosso estafeta. Já passou dos limites!!

Reputação 7
Crachá +5
  • Fórum

    Fórum

     1 dia atrás

    Bom dia Solange Marques da Silva,
    Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos o agendamento da recolha para dia 7 entre as 8h e as 10h. Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Obrigada,
    Ana M.

  • S

    Solange Marques da Silva

     1 dia atrás

    Bom dia,
    Obrigada. Confirmo a minha disponibilidade. Também acabei de receber SMS dos vossos serviços. Espero que desta vez (a 4ªx) compareçam mesmo.

  • S

    Solange Marques da Silva

     neste momento

    Bom dia,
    O período de recolha ficou agendado entre as 8 e as 10 h. Até ao momento ninguém compareceu!!!!
    Pela 4ª vez, cancelo compromissos para receber o vosso estafeta. Já passou dos limites!!

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar ao departamento competente a sua justa reclamação e agendarem uma nova intervenção do estafeta para recolha dos equipamentos.

Entretanto,  se tiver possibilidade de fazer a entrega numa loja NOS, a situação fica resolvida.

Não esquecer de pedir o comprovativo da entrega.

Enviei para o forum privado as minhas referências.

Quando me contactaram a pedir a troca do router, disseram que não havia problema nenhum em enviarem um estafeta, porque avisei logo que não tinha possibilidade de me deslocar a uma loja!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Solange Marques da Silva,

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia,

Para vosso conhecimento...

Não pude contar com a NOS para resolver esta questão, que afinal foi levantada pela vossa empresa. Não necessitava de um novo router…

 


E-mails trocados com a transportadora:

 

De: Solange 
Enviado: 9 de fevereiro de 2023 10:18
Para: apoio.cliente@viadirectanet.p <apoio.cliente@viadirectanet.p>
Assunto: FW: Recolha de equipamento NOS - ref. 0a1212u2qd - urgente!

 
Bom dia, Já não preciso dos vossos serviços. Tive de pedir o favor a pessoas amigas para levarem o equipamento a uma loja NOS e ficou resolvido.
Solange Marques da Silva
------------------------------------------------------
De: Apoio ao Cliente <apoio.cliente@viadirectanet.pt>
Enviado: 9 de fevereiro de 2023 10:00
Para: Solange Megre <solwww@hotmail.com>
Assunto: RE: Recolha de equipamento NOS - ref. 0a1212u2qd - urgente!
 

Bom dia,

 Indique o contacto telefónico associado a recolha

Cumprimentos,

 ----------------------------------------------------------- 

De: Solange 
Enviada: 8 de fevereiro de 2023 08:15
Para: Apoio ao Cliente
Assunto: Recolha de equipamento NOS - ref. 0a1212u2qd - urgente!

  Bom dia, 

 Tenho agendada uma recolha, hoje, entre as 8 e as 10 h.

COMO É O QUINTO AGENDAMENTO QUE A NOS ME FEZ INFORMANDO QUE A VOSSA EMPRESA FARÁ O SERVIÇO, E NUNCA COMPARECE UM ESTAFETA, SOLICITO ME CONFIRMEM SE HOJE POSSO CONTAR COM A VOSSA VINDA.

 Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Solange Marques da Silva
Diga-nos, por favor, se já realizou ou não a entrega dos equipamentos numa loja NOS. 
Obrigado

Confirmo, tal como informei a vossa transportadora (ver e-mail).

Vi-me obrigada a pedir especial favor a terceiros para entregar o equipamento numa das vossas lojas.

O que me espanta, é o facto de saberem que o serviço de estafetas não está a funcionar e continuam a informar os clientes desta opção “sem nenhum problema...”.

Comentário