Respondido

Qual o motivo do bloqueio IOT


Comprei um cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo faz chamada para o meu numero pelo que estive a ler este cartao nao permite que o localizador efectue chamadas. Entao agora o cartao iot nao envia sms nem chamadas foi bloqueado. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas. Ou outro motivo. necessito deste servico a funcionar jaque nao resolvem o problema importam-se de responder a uma simples pergunta. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma dessas chamada efectuada pelo localizador para o meu telemovel. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber para evitar novo bloqueio.

icon

Melhor resposta por Inês B. 3 February 2021, 21:01

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarcoAbreu,

Lamentamos a situação.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Também fiquei sem serviço hoje. Já enviei mensagem privada, mas pelos comentários confesso que não estou a sentir segurança neste serviço.

Aguardo resposta com brevidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M.m.monteiro

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Pois moveram para aqui mas ajudar nada obg mas já w a segunda vez que o cartão  é bloqueado. A sms que me enviaram é que o cartão bloqueado foi por sms/ voz abusivos.  Ora hoje só me enviou 4 sms por isso de abusivo não  tem nada.

Na loja e na compra a menina disse que é sem limite.

Por ter sido enganado e isso é  crime vou resolver doutra maneira .

Mais digo que se a carrinha for assaltada e o equipamento não  funcionar por culpa vossa vou imputar as culpas para vcs. Até  mais grave , se o botão de pânico não  funcionar pode ainda ser mais drástico.

Fazer afirmações falsas ou enganosas de bens ou consumo é  crime no nosso código do consumidor

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.m.monteiro

Movemos o seu comentário para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Boa noite tenho um cartão iot num GPS na minha carrinha e já tinha associado a minha conta e foi bloqueada por mens e voz em excesso? Não entendo uma vez que na loja me disseram que não tinha limite.

Até porque tb me chateia 5 em 5 segundos o GPS enviar a sua localização  mas até  eu entender como resolver isso não  devia de ser cortado o servisso.

O que aconteceu?

Reputação 7
Crachá +6

@NOLIVEIRA00

Pedimos que não partilhe os seus dados publicamente. Para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Cliente Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NOLIVEIRA00

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Meu cartão iot foi bloqueado. Porquê?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoaoRsantos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Obrigada

Boa tarde.
Adquiri um cartão IOT Alarme com os 3 primeiros meses de serviço incluídos. Faltam 3 semanas para fim dos 3 meses e o serviço está cortado. Não permite o envio de notificações. Já comuniquei por telefone 3 vezes, inquiri e solicitei a reativação do serviço, já escrevi e respostas, NENHUMA!
É assim o relacionamento da NOS com os seus clientes?
Neste momento considero que a NOS rompeu unilateralmente o contrato.
Obrigado pela atenção.
João Santos.

Junte-se ao clube infelizmente a NOS se está a marimbar ja gastei umas centenas de euris devido a este cartao e continua na mesma. 

Boa tarde.
Adquiri um cartão IOT Alarme com os 3 primeiros meses de serviço incluídos. Faltam 3 semanas para fim dos 3 meses e o serviço está cortado. Não permite o envio de notificações. Já comuniquei por telefone 3 vezes, inquiri e solicitei a reativação do serviço, já escrevi e respostas, NENHUMA!
É assim o relacionamento da NOS com os seus clientes?
Neste momento considero que a NOS rompeu unilateralmente o contrato.
Obrigado pela atenção.
João Santos.

Os dias passam e nada resolvem nem uma chamada vossa recebi desde o dia 28 de janeiro incrivel o vosso apoio tecnico

Entao voces me ficaram de ligar ate dia10 enao ligaram agora criam um novo pedido de dia 13 vom resolucao ate dia 19. So podem estar a brincar. Mas tambem entemdo porque nao conseguem resolver entao ocartao IOT esta barrado a sms e chamadas mas esta a funcionar com dados e voces colocam no pedido que eu nao consigo aceder a internet movel ou seja a unica coisa que funciona.

 

Venho comunicar que ja apresentei reclamacao no livro de reclamações. Pois e lamentavel que eu tenha de andar a ligar para voces quase todos dias voces me enrolem com respostas formatadas me facam comprar uma segunda via e continuo sem serviço. Agendam que me vao contactar da parte da equipa técnica e desde dia 28 ate hoje dia 12 nunca me ligaram. 

Afinal ainda nao foi hoje que me ligaram para resolver situacao. Maus um dia sem serviço iot. 

Mais outro dia e mesmo tendo ligado para voces e me terem garantido que ate ao final do dia me ligavam que estavam a tratar do assunto. Maus uma vez nao ligam nem resolvem ja vao quase 2 semanas sem serviço e nada feito. So mentiras atras de mentiras

Mais um dia sem serviço e bem uma oakavra sem srr as respostas formatadas de respondemos em breve estamis a tratar. Tretasss me fizeram ir comprar jma segunda via e fiquei na mesma. Sem serviço será que é tao difícil tirar o barramento de envio de sms do cartao. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra em tratamento. 

Obrigada 

A aquisição de uma segunda via nao resolve nada só foram foi mais 7.50€  gastos para nada fica tudo na mesma cartao com sms barrados. 

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Pois sempre as mesmas respostas infelizmente a NOS actualmente o apoio tecnico vale zero. Continuo com cartao bloqueado ao envio de sms

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

@Inês B. Eu envio o que me pedem para o @Fórum mas nunca tenho resposta

Comentário