Header
Respondido

Qual o motivo do bloqueio IOT



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Entao voces me ficaram de ligar ate dia10 enao ligaram agora criam um novo pedido de dia 13 vom resolucao ate dia 19. So podem estar a brincar. Mas tambem entemdo porque nao conseguem resolver entao ocartao IOT esta barrado a sms e chamadas mas esta a funcionar com dados e voces colocam no pedido que eu nao consigo aceder a internet movel ou seja a unica coisa que funciona.

 

Venho comunicar que ja apresentei reclamacao no livro de reclamações. Pois e lamentavel que eu tenha de andar a ligar para voces quase todos dias voces me enrolem com respostas formatadas me facam comprar uma segunda via e continuo sem serviço. Agendam que me vao contactar da parte da equipa técnica e desde dia 28 ate hoje dia 12 nunca me ligaram. 

Afinal ainda nao foi hoje que me ligaram para resolver situacao. Maus um dia sem serviço iot. 

Mais outro dia e mesmo tendo ligado para voces e me terem garantido que ate ao final do dia me ligavam que estavam a tratar do assunto. Maus uma vez nao ligam nem resolvem ja vao quase 2 semanas sem serviço e nada feito. So mentiras atras de mentiras

Mais um dia sem serviço e bem uma oakavra sem srr as respostas formatadas de respondemos em breve estamis a tratar. Tretasss me fizeram ir comprar jma segunda via e fiquei na mesma. Sem serviço será que é tao difícil tirar o barramento de envio de sms do cartao. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra em tratamento. 

Obrigada 

A aquisição de uma segunda via nao resolve nada só foram foi mais 7.50€  gastos para nada fica tudo na mesma cartao com sms barrados. 

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Pois sempre as mesmas respostas infelizmente a NOS actualmente o apoio tecnico vale zero. Continuo com cartao bloqueado ao envio de sms

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

@Inês B. Eu envio o que me pedem para o @Fórum mas nunca tenho resposta

Olá @L. Simao,

Para podermos perceber melhor o que se passou, envie-nos o seu número IoT por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja tinha enviado mas enviei novamente. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Simao,

Para podermos perceber melhor o que se passou, envie-nos o seu número IoT por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário