Bom dia
Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.
Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?
Obrigada
Vera Farinha
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia
Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.
Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?
Obrigada
Vera Farinha
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialAs empresas não tem dizem como lidam com situações internas
Certamente...
Nem tão pouco se responsabilizam pelos erros ou honram as "promessas" efectuadas pelos seu colaboradores/representantes!
O Cliente tem apenas tem um direito - PAGAR!
Particularmente na NOS...
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado
É o chamado "enganar meninos"…
Espero que tenha melhor sorte do que eu
Se tiver alguma questão,
Obrigado
Se tiver alguma questão,
Obrigado
Já o fiz a duas pessoas diferentes por esta via, sempre sem qualquer resultado…
Assim que tiver disponibilidade voltarei a expor a minha situação.
Bom dia,
Estamos sempre aqui para ajudar,
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado
Estou ate agora a aguardar resposta
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
recentemente fui abordada por uma comercial de porta a porta que me convenceu a fazer contrato com a NOS.
Era cliente MEO e tinha fidelização até outubro…
Convenceu-me de que a NOS cobriria os prejuízo de cessar contrato antes dos 24 meses de fidelização e que não teria inconvenientes.
Contudo, após ser contactada pelos vossos serviços, percebi que afinal não seria bem assim e por isso contactei novamente a Sra. Francisca, com quem fiz o contrato, para a informar da minha intensão de desistência de adesão e anulação de instalação.
Mas desta vez fez-me acreditar que a desistência do serviço, implicaria o pagamento de uma multa que podia chegar aos 200€, pelo trabalho já feito, e voltou-me a fazer acreditar que seria vantajoso avançar com a adesão aos vossos serviços,
No dia da instalação fui informada pelo vosso técnico que a instalação da aplicação NOS tv implica custos. Facto que não tinha sido referido pela mesma quando mencionei possuir 1 box em cada piso da habitação onde resido. E que por isso deveria ser eu própria a fazer a instalação.
Depois de contactar o vosso número de apoio percebi que a minha TV apesar de se tratar de uma smart TV não permite fazer instalação e que terei por isso de ter uma Box para que me seja permitido correr os canais atrás.
Liguei novamente com a Sra. Francisca que me informou que devido ao inconveniente tinha pedido mais uma box que excecionalmente seria a custo 0€. Isto porque o facto de reduzir 1 box ajudava a baixar a totalidade da fatura que me encontrava a pagar.
Comecei a desconfiar de toda a história e dirigi-me a uma loja NOS para confirmar se receberia uma box extra a custo 0€ e percebi que não, Foi realmente feito o pedido, contudo serei eu a arcar com os custos associados à mesma.
Peço a vossa ajuda porque fui burlada.
Encontro-me no período de experimentação de 14 dias. Conseguem-me ajudar?
Obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Cristiana Magalhães
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
recentemente fui abordada por uma comercial de porta a porta que me convenceu a fazer contrato com a NOS.
Era cliente MEO e tinha fidelização até outubro…
Convenceu-me de que a NOS cobriria os prejuízo de cessar contrato antes dos 24 meses de fidelização e que não teria inconvenientes.
Contudo, após ser contactada pelos vossos serviços, percebi que afinal não seria bem assim e por isso contactei novamente a Sra. Francisca, com quem fiz o contrato, para a informar da minha intensão de desistência de adesão e anulação de instalação.
Mas desta vez fez-me acreditar que a desistência do serviço, implicaria o pagamento de uma multa que podia chegar aos 200€, pelo trabalho já feito, e voltou-me a fazer acreditar que seria vantajoso avançar com a adesão aos vossos serviços,
No dia da instalação fui informada pelo vosso técnico que a instalação da aplicação NOS tv implica custos. Facto que não tinha sido referido pela mesma quando mencionei possuir 1 box em cada piso da habitação onde resido. E que por isso deveria ser eu própria a fazer a instalação.
Depois de contactar o vosso número de apoio percebi que a minha TV apesar de se tratar de uma smart TV não permite fazer instalação e que terei por isso de ter uma Box para que me seja permitido correr os canais atrás.
Liguei novamente com a Sra. Francisca que me informou que devido ao inconveniente tinha pedido mais uma box que excecionalmente seria a custo 0€. Isto porque o facto de reduzir 1 box ajudava a baixar a totalidade da fatura que me encontrava a pagar.
Comecei a desconfiar de toda a história e dirigi-me a uma loja NOS para confirmar se receberia uma box extra a custo 0€ e percebi que não, Foi realmente feito o pedido, contudo serei eu a arcar com os custos associados à mesma.
Peço a vossa ajuda porque fui burlada.
Encontro-me no período de experimentação de 14 dias. Conseguem-me ajudar?
Obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Cristiana Magalhães
Boa noite Cristiana,
Infelizmente também fui enganado por um comercial da NOS e no meu caso a NOS não foi capaz de honrar os compromissos assumidos pelo dito Comercial...
Até hoje continuo a pagar o custo adicional de duas boxes, as quais não eram necessária quando era cliente da Vodafone!
Espero que tenha melhor sorte do que eu , mas acho pouco provável…
Não obstante, agradecia que depois colocasse aqui o resultado da sua história!
Cumprimentos,
Lamentamos a situação,
Estamos aqui para ajudar.
Apenas a box principal está incluída no preço base do serviço contratado, pelo que querendo um equipamento adicional tem um custo do aluguer mensal.
Se surgirem questões, fale connosco para o ajudarmos.
Obrigado
Lamentamos a situação,
Estamos aqui para ajudar.
Apenas a box principal está incluída no preço base do serviço contratado, pelo que querendo um equipamento adicional tem um custo do aluguer mensal.
Se surgirem questões, fale connosco para o ajudarmos.
Obrigado
Boa tarde,
Entendo que essa seja a situação “normal”, mas se o comercial pede desculpa pela informação errada ou falta de informação prestada aquando da negociação do contrato e garante que vai ser oferecido o aluguer das boxes, a NOS devia honrar o referido compromisso…
Mas infelizmente não é essa a realidade.
Cumprimentos,
Lamentamos a situação e o transtorno causado,
Diga-nos, por favor, se tentou renegociar as condições contratuais. Se quiser, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode contactar para verificar se existe alguma campanha associada à sua conta quanto ao aluguer do equipamento adicional.
Querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
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