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Respondido

Provedoria da NOS


Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

Vera Farinha

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 August 2021, 13:34

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64 Comentários

As empresas não tem dizem como lidam com situações internas

Certamente...

Nem tão pouco se responsabilizam pelos erros ou honram as "promessas" efectuadas pelos seu colaboradores/representantes!

O Cliente tem apenas tem um direito - PAGAR!

Particularmente na NOS...

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Boa tarde, @Bruna Oliveira.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Boa tarde, @Bruna Oliveira.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

É o chamado "enganar meninos"…

Espero que tenha melhor sorte do que eu @Bruna Oliveira 

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Se tiver alguma questão, @ruiadf, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Se tiver alguma questão, @ruiadf, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Já o fiz a duas pessoas diferentes por esta via, sempre sem qualquer resultado…

Assim que tiver disponibilidade voltarei a expor a minha situação. 

Reputação 7
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Bom dia,

Estamos sempre aqui para ajudar, @ruiadf. Fale connosco, se surgirem mais temas.

Obrigado

Boa tarde, @Bruna Oliveira.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Estou ate agora a aguardar resposta 

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Boa tarde @Bruna Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

recentemente fui abordada por uma comercial de porta a porta que me convenceu a fazer contrato com a NOS.

Era cliente MEO e tinha fidelização até outubro… 

Convenceu-me de que a NOS cobriria os prejuízo de cessar contrato antes dos 24 meses de fidelização e que não teria inconvenientes.

Contudo, após ser contactada pelos vossos serviços, percebi que afinal não seria bem assim e por isso contactei novamente a Sra. Francisca, com quem fiz o contrato, para a informar da minha intensão de desistência de adesão e anulação de instalação.

Mas desta vez fez-me acreditar que a desistência do serviço, implicaria o pagamento de uma multa que podia chegar aos 200€, pelo trabalho já feito, e voltou-me a fazer acreditar que seria vantajoso avançar com a adesão aos vossos serviços,

No dia da instalação fui informada pelo vosso técnico que a instalação da aplicação NOS tv implica custos. Facto que não tinha sido referido pela mesma quando mencionei possuir 1 box em cada piso da habitação onde resido. E que por isso deveria ser eu própria a fazer a instalação.

Depois de contactar o vosso número de apoio percebi que a minha TV apesar de se tratar de uma smart TV não permite fazer instalação e que terei por isso de ter uma Box para que me seja permitido correr os canais atrás.

Liguei novamente com a Sra. Francisca que me informou que devido ao inconveniente tinha pedido mais uma box que excecionalmente seria a custo 0€. Isto porque o facto de reduzir 1 box ajudava a baixar a totalidade da fatura que me encontrava a pagar.

Comecei a desconfiar de toda a história e dirigi-me a uma loja NOS para confirmar se receberia uma box extra a custo 0€ e percebi que não,  Foi realmente feito o pedido, contudo serei eu a arcar com os custos associados à mesma.

Peço a vossa ajuda porque fui burlada.

Encontro-me no período de experimentação de 14 dias. Conseguem-me ajudar?

Obrigada.

 

Com os melhores cumprimentos,

Cristiana Magalhães

 

 

 

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Boa noite @Cristiana_mag,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

recentemente fui abordada por uma comercial de porta a porta que me convenceu a fazer contrato com a NOS.

Era cliente MEO e tinha fidelização até outubro… 

Convenceu-me de que a NOS cobriria os prejuízo de cessar contrato antes dos 24 meses de fidelização e que não teria inconvenientes.

Contudo, após ser contactada pelos vossos serviços, percebi que afinal não seria bem assim e por isso contactei novamente a Sra. Francisca, com quem fiz o contrato, para a informar da minha intensão de desistência de adesão e anulação de instalação.

Mas desta vez fez-me acreditar que a desistência do serviço, implicaria o pagamento de uma multa que podia chegar aos 200€, pelo trabalho já feito, e voltou-me a fazer acreditar que seria vantajoso avançar com a adesão aos vossos serviços,

No dia da instalação fui informada pelo vosso técnico que a instalação da aplicação NOS tv implica custos. Facto que não tinha sido referido pela mesma quando mencionei possuir 1 box em cada piso da habitação onde resido. E que por isso deveria ser eu própria a fazer a instalação.

Depois de contactar o vosso número de apoio percebi que a minha TV apesar de se tratar de uma smart TV não permite fazer instalação e que terei por isso de ter uma Box para que me seja permitido correr os canais atrás.

Liguei novamente com a Sra. Francisca que me informou que devido ao inconveniente tinha pedido mais uma box que excecionalmente seria a custo 0€. Isto porque o facto de reduzir 1 box ajudava a baixar a totalidade da fatura que me encontrava a pagar.

Comecei a desconfiar de toda a história e dirigi-me a uma loja NOS para confirmar se receberia uma box extra a custo 0€ e percebi que não,  Foi realmente feito o pedido, contudo serei eu a arcar com os custos associados à mesma.

Peço a vossa ajuda porque fui burlada.

Encontro-me no período de experimentação de 14 dias. Conseguem-me ajudar?

Obrigada.

 

Com os melhores cumprimentos,

Cristiana Magalhães

 

 

 

Boa noite Cristiana,

Infelizmente também fui enganado por um comercial da NOS e no meu caso a NOS não foi capaz de honrar os compromissos assumidos pelo dito Comercial...
Até hoje continuo a pagar o custo adicional de duas boxes, as quais não eram necessária quando era cliente da Vodafone!
Espero que tenha melhor sorte do que eu , mas acho pouco provável…
Não obstante, agradecia que depois colocasse aqui o resultado da sua história!

Cumprimentos,

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Lamentamos a situação, @ruiadf

Estamos aqui para ajudar. 

Apenas a box principal está incluída no preço base do serviço contratado, pelo que querendo um equipamento adicional tem um custo do aluguer mensal. 

Se surgirem questões, fale connosco para o ajudarmos. 
Obrigado

Lamentamos a situação, @ruiadf

Estamos aqui para ajudar. 

Apenas a box principal está incluída no preço base do serviço contratado, pelo que querendo um equipamento adicional tem um custo do aluguer mensal. 

Se surgirem questões, fale connosco para o ajudarmos. 
Obrigado


Boa tarde,

Entendo que essa seja a situação “normal”, mas se o comercial pede desculpa pela informação errada ou falta de informação prestada aquando da negociação do contrato e garante que vai ser oferecido o aluguer das boxes, a NOS devia honrar o referido compromisso…
Mas infelizmente não é essa a realidade.

Cumprimentos,

Reputação 7
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Lamentamos a situação e o transtorno causado, @ruiadf
Diga-nos, por favor, se tentou renegociar as condições contratuais. Se quiser, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode contactar para verificar se existe alguma campanha associada à sua conta quanto ao aluguer do equipamento adicional. 

Querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 

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