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Respondido

Provedoria da NOS


Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

Vera Farinha

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 August 2021, 13:34

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41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jordan Soares Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, eu solicitei uma troca de morada da internet NOS no dia 01/09/2023 e ate o momento não foi instalado, um técnico foi a minha morada e o mesmo disse que precisaria da autorização da Guarda nacional, e foi novamente reagendado pra data 04/09/2023 e na data da instalação ligaram pra novamente para reagendar e ate hoje 15/09/2023 não foi instalado a internet, fui na loja NOS e o atendente disse que tinha sido cancelada a instalação, Já estou há mas de 15 dias sem internet e nada foi resolvido, Pois preciso de internet para estudos e trabalho.

Gostaria de saber como resolvo isso o mas rápido o possível?? pois não posso ficar sem internet.

Obrigado!

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Migl.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Migl,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.

Obrigado

Já resolvi. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Migl,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

Ontem recebi um SMS da Provedoria NOS a dizer que tentaram falar comigo. Eu gostava de atender a chamada, mas fica difícil quando deixam tocar 1 vez e desligam… Nem dá tempo para atender.

Hoje foi igual! Não dá tempo para atender.

 

MigL

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @REGINALDO RIBEIRO FILHO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Espero que 1207€ seja um erro, claramente nenhum pacote da NOS tem essa penalização, são aldrabões mas isso já parece exagero.

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Liliana Sofia De Sousa Martins

Pode acompanhar o estado da sua encomenda, diretamente, no site NOS ou, em alternativa, pela transportadora. 

Caso não consiga aceder à sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Boa tarde,

 

estou a tentar localizar a minha encomenda e se a mesma já foi expedida ou não. Sempre que ligo para a linha informam me que irei ser contactada dentro de alguns dias.

Enviei um e-mail para a provedoria onde garantiram que iria ter uma resposta até dia 3/10. 
O mesmo não aconteceu.

Liguem novamente para a vossa linha de apoio e de apoio não tem rigorosamente nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pralr,

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão de forma a podermos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa tarde,

 

começou a debandada da NOS.

 

Cumprimentos

 

Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @Pralr

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 

Muito obrigado

Boa tarde,

 

nas próximas semanas eu envio o detalhe para troca de operador.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pralr,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Boa tarde,

 

após o contacto da provedoria só posso concluir que a mesma só defende os interesses da NOS e não do cliente.

Afinal para que serve a provedoria? Só para dar cobro aos interesses da NOS.

Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pralr, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
As respostas, em regra, dependendo do teor do conteúdo é de 10 dias. Podendo ser prorrogado se necessário que seja analisado internamente. 

Mas estamos aqui para ajudar, @Pralr. Detalhe-nos, por favor, a sua questão para o podermos fazer. 
Obrigado

Bom dia,

 

Apresentei ontem uma reclamação na provedoria da NOS,  https://provedor.nos.pt/provedoria/, quanto tempo demoram a responder?

Bom dia desculpem as mensagens anteriores seu queria demonstrar o meu descontentamento pelos serviços da nós mau atendimento ligo atende o Antônio não sei  quem é ligo passado umas horas atentede me a Joana a seguir ligo é outra pessoa qualquer eusou obrigado a dar a minha identificação do outro não sei quem é o assunto é o mesmo as respostas são todas diferentes tenho um hotel com um cartão NET ilimitada fui para Espanha entrei em Espanha fiquei sem internet liguei para.apoio ao cliente que eu pelo assunto referido a trás eu chamo desapoio ao cliente continuando liguei disseram-me faça isto faça aquilo mude de aparelho  tente esta rede de Espanha tente aquela são três nada nem ninguém me disse tinha ou não direito fora do país porque se não estavam a perder tempo a dar as dicas toda a semana ay deriva cheguei a Portugal ligou liguei para tal linha as repostas já não eram as mesmas até por me dizer que não tinha direito tinha de morar o tarifário  conclusão paguei a fatura na mesma ninguém descontou aquele tempo o prejuízo que causou mensagens de pagamento chegam a espanha todo lado mal pago uma recebo  logo a outra com outra coisa que me imcomodoma bastante quase uma ameaça paga a fatura até tanto evite o custo de tanto ok mas tive outra reclamação de roubo da noz em junho do ano passado que ok e obrigado 

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Crachá +1

Olá @Adelino Antônio Tavares Cabral,

Não existe necessidade de se expressar em letras maiúsculas. A ausência de pontuação e erros ortográficos dificulta a leitura e torna-a dolorosa. 

Está no sítio certo para obter ajuda, mas coopere expondo a situação e todas as suas dúvidas calmamente. 

OBRIGADO PELO VOSSO EMPENHO DE TENTAREM AJUDAR MAS POR ESCRITO PARA MIM E UM POUCO DIFICIL E OS PROBOLEMAS SAO UM POUCO CONFUSUS OU ELES QUEM ATENDE FAZEM COM QUE QUE O FACIL PENÇO EU TORNAO DIFICIL PORQUE SO SABEM DIZER QUE SE MUDAR DE TARIFARIO JA E FACIL  PORTAN ACHO EU QUE A POUCA INFORMAÇAO E POUCA QUALIDADE PORQUE  SOBRE O MESMO ASSUNTO AS REPOSTA SAO TODAS DIFERENTES E A NOS PELO QUE EU SE E SO UMA CERTO TENHO UM CARTAO DE NET ELIMITADA CHEGUEI A ESPANHA FIQUEI CEM NET UMA NIMGUEM ME DIISE QUE NAO ATE DA PROPRIA TENTARAO DAR DICA FAÇA ASSIM FAÇA AÇADO TROQUE O CARTAO PARA OUTRO APARELHO E PORQUE VIRA QUE AVIA DE FUNCINAR QUANDO CHEGUEI RECLMEI NUINGUEM DECONTOU ESSE  E DEPOIS DE MUITAS CHAMADAS ALGUEM ACABOU POR DIZER QUE NAO TINHA DIREITO FORA ENTAO OS PRIMEISROS NAO PERCEBEM SE NAO A PRIMEIRO TINHAO DITO LOGO OK UMA DAS SITUAÇOES POEQUE A OUTRAS OK

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Crachá +5

Boa tarde @Adelino Antônio Tavares Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar da melhor forma.

Obrigado 

eu ADELINO CARAL CLIENTE NOS COM DOIS SERVIÇOS BENHO LAMENTAR OS MAUS SERVIDOS DA MESMA SO CONSEGUEM RESOLVERMAIS OU MENOS OS PROBOLEMAS SE AUMENTAR TARIFARIS MAU ATENDIMENTO FALO COM O ANTONIO E UMA COISA FALO PASSADO UNS MINUTOS COM A MARIA JA NAO EA MESMA FALO COM QUALQUER JA MUDA TUDU VOU AS LOJAS NADA IGUAL PARA PAGAR ESTAMOS UMA APECE LOGO A DO MES A SEGUIR COM AMEAÇA DE 3EUR0S SE NAO PAGAR NO DIA ETUDO CHAMADAS GRAVADAS SO TRETA PEDEM AVALIÇAO AVALIAÇAO VAI PESSIMA NUINGUEM SABER POR QUE E SO EMRROLAR E SO PAGAR A PESSOAS PARA FAZER PROPAGANDA ENGANOSA E OS COMSOMIDORES SAO MAL RECEBIDOS E TENHEM PAGAR PARA ESSA GENTE EM FIM E AQUILO  QUE TEMOS PEÇO DESCULPA A ESCRITA MAS PODERA SER QUE NAO PERCEVAM E ENTREM EM CONTACO COMIGO PARA FICAR MELHOR ESLARECIDO OK OBRIGADO MEU NUMERO 93******* FINAL PESSIMO ATENDIMENTO NOS SOMOS OBRIGADOS A IDENTIFICARMO NOS COM QUE FALAMOS NAO SABEMOS DIZEM UM NOME QUALQUER

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Crachá +6

Bom dia @luisa machado

Selecione, por favor, em https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

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