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Provedoria da NOS


Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

Vera Farinha

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 August 2021, 13:34

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41 Comentários

Boa noite. 
Não tenho nenhuma questão ou reclamação a fazer. Venho só como cliente, lisonjear o maravilhoso trabalho e profissionalismo da colaboradora Tatiana que presta os seus serviços na loja NÓS do centro comercial Vasco da Gama. 
Adorei ser acompanhada por ela.

Uma profissional 100 estrelas!! Parabéns querida 🤍

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Bom dia @FilipaSantos
Agradecemos o seu excelente feedback, 

Vamos endereçar, internamente, para que seja do conhecimento do responsável da loja como, também, da colega do seu elogio. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

Vera Farinha

Boa tarde, o contacto é: https://provedor.nos.pt/provedoria/ se se tratar de algum assunto em que a moderação do Fórum possa ser útil, envie por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fóruminformando os moderadores do motivo do seu contacto.

Queria saber para onde posso contactar a empresa NOS através de email para expor uma reclamação. Estou farta de enviar para vários sítios e dizem-me sempre que não é para eles é para outro email, envio diz-me a mesma coisa não consigo encontrar o sítio certo para apresentar uma reclamação. Por favor alguém me pode informar?

Luísa Machado cliente nº cliente Cxxxxx

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Boa tarde @Migl,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.

Obrigado

Bom dia desculpem as mensagens anteriores seu queria demonstrar o meu descontentamento pelos serviços da nós mau atendimento ligo atende o Antônio não sei  quem é ligo passado umas horas atentede me a Joana a seguir ligo é outra pessoa qualquer eusou obrigado a dar a minha identificação do outro não sei quem é o assunto é o mesmo as respostas são todas diferentes tenho um hotel com um cartão NET ilimitada fui para Espanha entrei em Espanha fiquei sem internet liguei para.apoio ao cliente que eu pelo assunto referido a trás eu chamo desapoio ao cliente continuando liguei disseram-me faça isto faça aquilo mude de aparelho  tente esta rede de Espanha tente aquela são três nada nem ninguém me disse tinha ou não direito fora do país porque se não estavam a perder tempo a dar as dicas toda a semana ay deriva cheguei a Portugal ligou liguei para tal linha as repostas já não eram as mesmas até por me dizer que não tinha direito tinha de morar o tarifário  conclusão paguei a fatura na mesma ninguém descontou aquele tempo o prejuízo que causou mensagens de pagamento chegam a espanha todo lado mal pago uma recebo  logo a outra com outra coisa que me imcomodoma bastante quase uma ameaça paga a fatura até tanto evite o custo de tanto ok mas tive outra reclamação de roubo da noz em junho do ano passado que ok e obrigado 

Olá boa tarde 

tenho uma dúvida contencioso na nos que já está tratada e feito o acordo, preciso fazer uma troca de morada, e no telefone me informaram que tenho que esperar 8 dias que pare seja desbloqueado minha conta. Agora pergunta o que tem haver uma coisa com a outra, tenho um contrato

com a nos e preciso mudar a morada. Se tenho um contrato e pago por ele, tenho direito de mudar a morada. Gostaria de que entrassem em contato pois trabalho com internet e não posso ficar sem trabalhar. 

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Boa tarde @LORENA LEMOS DE LIMA.

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Reputação 3

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Espero que 1207€ seja um erro, claramente nenhum pacote da NOS tem essa penalização, são aldrabões mas isso já parece exagero.

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Boa tarde @REGINALDO RIBEIRO FILHO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

OBRIGADO PELO VOSSO EMPENHO DE TENTAREM AJUDAR MAS POR ESCRITO PARA MIM E UM POUCO DIFICIL E OS PROBOLEMAS SAO UM POUCO CONFUSUS OU ELES QUEM ATENDE FAZEM COM QUE QUE O FACIL PENÇO EU TORNAO DIFICIL PORQUE SO SABEM DIZER QUE SE MUDAR DE TARIFARIO JA E FACIL  PORTAN ACHO EU QUE A POUCA INFORMAÇAO E POUCA QUALIDADE PORQUE  SOBRE O MESMO ASSUNTO AS REPOSTA SAO TODAS DIFERENTES E A NOS PELO QUE EU SE E SO UMA CERTO TENHO UM CARTAO DE NET ELIMITADA CHEGUEI A ESPANHA FIQUEI CEM NET UMA NIMGUEM ME DIISE QUE NAO ATE DA PROPRIA TENTARAO DAR DICA FAÇA ASSIM FAÇA AÇADO TROQUE O CARTAO PARA OUTRO APARELHO E PORQUE VIRA QUE AVIA DE FUNCINAR QUANDO CHEGUEI RECLMEI NUINGUEM DECONTOU ESSE  E DEPOIS DE MUITAS CHAMADAS ALGUEM ACABOU POR DIZER QUE NAO TINHA DIREITO FORA ENTAO OS PRIMEISROS NAO PERCEBEM SE NAO A PRIMEIRO TINHAO DITO LOGO OK UMA DAS SITUAÇOES POEQUE A OUTRAS OK

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Olá @Adelino Antônio Tavares Cabral,

Não existe necessidade de se expressar em letras maiúsculas. A ausência de pontuação e erros ortográficos dificulta a leitura e torna-a dolorosa. 

Está no sítio certo para obter ajuda, mas coopere expondo a situação e todas as suas dúvidas calmamente. 

Boa tarde,

 

começou a debandada da NOS.

 

Cumprimentos

 

Paulo Rodrigues

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Boa tarde @Pralr,

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão de forma a podermos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa tarde a todos, 

@Pedro Nuno Palma, verificamos que já foi contactado e informado, pelo que se tiver alguma questão adicional, por favor, detalhe-a. 

@luisa machado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão, por mensagem privada, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e bem. 

Ficamos a aguardar.

Obrigado

Boa noite 

Por favor diga-me como faço para  colocar a mensagem privada  

Obrigada

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Crachá +6

Bom dia @luisa machado

Selecione, por favor, em https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Em Setembro de 2021 aderi ao Pack Desporto Anual (Sportv MS, BTV e Eleven Sport) pelo valor de 34.99€ mês. Para meu grande espanto verifico hoje (20/04/2022) que me tem andado a ser cobrado todos os meses os 34.99€ do pack mais a assinatura mensal da Eleven sport (11.99€), Eleven sport que está incluída no pack que subscrevi em Setembro de 2021. Ligo para o apoio ao cliente e após constatarem o erro informam-me que apenas conseguem devolver os 2 últimos meses, informando-me que se quiser reaver o que me foi cobrado indevidamente terei que efectuar uma queixa. Acho absolutamente incrível e inadequado com a imagem da NOS toda esta situação, onde cobram indevidamente um serviço que após ser detectado pela própria NOS, para a devolução dos valores cobrados indevidamente tenha que recorrer a uma queixa. Lamentável…

Igualmente apresentei queixa no “Portal da Queixa”

Aguardando uma breve resposta e resolução por parte da NOS.


José Tomé

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JFTomé
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação. 
Obrigado. 

Boa tarde, eu solicitei uma troca de morada da internet NOS no dia 01/09/2023 e ate o momento não foi instalado, um técnico foi a minha morada e o mesmo disse que precisaria da autorização da Guarda nacional, e foi novamente reagendado pra data 04/09/2023 e na data da instalação ligaram pra novamente para reagendar e ate hoje 15/09/2023 não foi instalado a internet, fui na loja NOS e o atendente disse que tinha sido cancelada a instalação, Já estou há mas de 15 dias sem internet e nada foi resolvido, Pois preciso de internet para estudos e trabalho.

Gostaria de saber como resolvo isso o mas rápido o possível?? pois não posso ficar sem internet.

Obrigado!

Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

Vera Farinha

Não te preocupes Vera. Não és a única. Para além dos ter essa provedoria umas quatro ou cinco vezes, sem resposta às solicitações e problemas apresentados, sacudiram a água do capote para a linha 16990, que para além de ser paga é absolutamente inútil, tal como a respetiva provedoria em apreço. Nem uns nem outros se prestam a resolver os problemas dos clientes. Tenho vergonha de ser cliente.

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Boa tarde @Pedro Nuno Palma,

Agradecemos o seu comentário. 

Relembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema. 

Fale connosco se surgir alguma questão. 

Obrigado

Boa tarde @Pedro Nuno Palma,

Agradecemos o seu comentário. 

Relembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema. 

Fale connosco se surgir alguma questão. 

Obrigado

Com todo o respeito e gratidão pela sua disponibilidade, se tiver alguma curiosidade, por favor aceda ao meu histórico de reclamações enviadas através da linha 16990 e através da Provedoria NOS. Encontrará lá todos os meus pedidos, problemas e questões que até hoje ficaram por resolver. O resultado foi o envio da rescisão a vosso pedido, após oito anos de permanência contínua.

eu ADELINO CARAL CLIENTE NOS COM DOIS SERVIÇOS BENHO LAMENTAR OS MAUS SERVIDOS DA MESMA SO CONSEGUEM RESOLVERMAIS OU MENOS OS PROBOLEMAS SE AUMENTAR TARIFARIS MAU ATENDIMENTO FALO COM O ANTONIO E UMA COISA FALO PASSADO UNS MINUTOS COM A MARIA JA NAO EA MESMA FALO COM QUALQUER JA MUDA TUDU VOU AS LOJAS NADA IGUAL PARA PAGAR ESTAMOS UMA APECE LOGO A DO MES A SEGUIR COM AMEAÇA DE 3EUR0S SE NAO PAGAR NO DIA ETUDO CHAMADAS GRAVADAS SO TRETA PEDEM AVALIÇAO AVALIAÇAO VAI PESSIMA NUINGUEM SABER POR QUE E SO EMRROLAR E SO PAGAR A PESSOAS PARA FAZER PROPAGANDA ENGANOSA E OS COMSOMIDORES SAO MAL RECEBIDOS E TENHEM PAGAR PARA ESSA GENTE EM FIM E AQUILO  QUE TEMOS PEÇO DESCULPA A ESCRITA MAS PODERA SER QUE NAO PERCEVAM E ENTREM EM CONTACO COMIGO PARA FICAR MELHOR ESLARECIDO OK OBRIGADO MEU NUMERO 93******* FINAL PESSIMO ATENDIMENTO NOS SOMOS OBRIGADOS A IDENTIFICARMO NOS COM QUE FALAMOS NAO SABEMOS DIZEM UM NOME QUALQUER

Queria saber para onde posso contactar a empresa NOS através de email para expor uma reclamação. Estou farta de enviar para vários sítios e dizem-me sempre que não é para eles é para outro email, envio diz-me a mesma coisa não consigo encontrar o sítio certo para apresentar uma reclamação. Por favor alguém me pode informar?

Luísa Machado cliente nº cliente Cxxxxxxxxxxx

Não adianta reclamar porque eles não dão resposta.

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