Bom dia
Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.
Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?
Obrigada
Vera Farinha
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia
Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.
Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?
Obrigada
Vera Farinha
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
nas próximas semanas eu envio o detalhe para troca de operador.
obrigado
Estamos aqui para ajudar,
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a.
Muito obrigado
Boa tarde,
começou a debandada da NOS.
Cumprimentos
Paulo Rodrigues
Boa tarde
Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão de forma a podermos providenciar ajuda.
Obrigado
Boa tarde,
estou a tentar localizar a minha encomenda e se a mesma já foi expedida ou não. Sempre que ligo para a linha informam me que irei ser contactada dentro de alguns dias.
Enviei um e-mail para a provedoria onde garantiram que iria ter uma resposta até dia 3/10.
O mesmo não aconteceu.
Liguem novamente para a vossa linha de apoio e de apoio não tem rigorosamente nada.
Boa tarde
Pode acompanhar o estado da sua encomenda, diretamente, no site NOS ou, em alternativa, pela transportadora.
Caso não consiga aceder à sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à mesma para o perfil
Obrigado
Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS
Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS
Espero que 1207€ seja um erro, claramente nenhum pacote da NOS tem essa penalização, são aldrabões mas isso já parece exagero.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Ontem recebi um SMS da Provedoria NOS a dizer que tentaram falar comigo. Eu gostava de atender a chamada, mas fica difícil quando deixam tocar 1 vez e desligam… Nem dá tempo para atender.
Hoje foi igual! Não dá tempo para atender.
MigL
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.
Obrigado
Já resolvi. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, eu solicitei uma troca de morada da internet NOS no dia 01/09/2023 e ate o momento não foi instalado, um técnico foi a minha morada e o mesmo disse que precisaria da autorização da Guarda nacional, e foi novamente reagendado pra data 04/09/2023 e na data da instalação ligaram pra novamente para reagendar e ate hoje 15/09/2023 não foi instalado a internet, fui na loja NOS e o atendente disse que tinha sido cancelada a instalação, Já estou há mas de 15 dias sem internet e nada foi resolvido, Pois preciso de internet para estudos e trabalho.
Gostaria de saber como resolvo isso o mas rápido o possível?? pois não posso ficar sem internet.
Obrigado!
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.