Header
Respondido

Provedoria da NOS

Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pralr,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Boa tarde,

nas próximas semanas eu envio o detalhe para troca de operador.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @Pralr

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 

Muito obrigado

Boa tarde,

começou a debandada da NOS.

Cumprimentos

Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pralr,

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão de forma a podermos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa tarde,

estou a tentar localizar a minha encomenda e se a mesma já foi expedida ou não. Sempre que ligo para a linha informam me que irei ser contactada dentro de alguns dias.

Enviei um e-mail para a provedoria onde garantiram que iria ter uma resposta até dia 3/10. 
O mesmo não aconteceu.

Liguem novamente para a vossa linha de apoio e de apoio não tem rigorosamente nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Liliana Sofia De Sousa Martins

Pode acompanhar o estado da sua encomenda, diretamente, no site NOS ou, em alternativa, pela transportadora. 

Caso não consiga aceder à sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Reputação 3

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Espero que 1207€ seja um erro, claramente nenhum pacote da NOS tem essa penalização, são aldrabões mas isso já parece exagero.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @REGINALDO RIBEIRO FILHO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

Ontem recebi um SMS da Provedoria NOS a dizer que tentaram falar comigo. Eu gostava de atender a chamada, mas fica difícil quando deixam tocar 1 vez e desligam… Nem dá tempo para atender.

Hoje foi igual! Não dá tempo para atender.

MigL

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Migl,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Migl,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.

Obrigado

Já resolvi. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Migl.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, eu solicitei uma troca de morada da internet NOS no dia 01/09/2023 e ate o momento não foi instalado, um técnico foi a minha morada e o mesmo disse que precisaria da autorização da Guarda nacional, e foi novamente reagendado pra data 04/09/2023 e na data da instalação ligaram pra novamente para reagendar e ate hoje 15/09/2023 não foi instalado a internet, fui na loja NOS e o atendente disse que tinha sido cancelada a instalação, Já estou há mas de 15 dias sem internet e nada foi resolvido, Pois preciso de internet para estudos e trabalho.

Gostaria de saber como resolvo isso o mas rápido o possível?? pois não posso ficar sem internet.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jordan Soares Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário