Header
Respondido

Provedoria da NOS


Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria da NOS 3 vezes, e 3 vezes estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

Vera Farinha

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 August 2021, 13:34

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pralr,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Boa tarde,

 

nas próximas semanas eu envio o detalhe para troca de operador.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @Pralr

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 

Muito obrigado

Boa tarde,

 

começou a debandada da NOS.

 

Cumprimentos

 

Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pralr,

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão de forma a podermos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa tarde,

 

estou a tentar localizar a minha encomenda e se a mesma já foi expedida ou não. Sempre que ligo para a linha informam me que irei ser contactada dentro de alguns dias.

Enviei um e-mail para a provedoria onde garantiram que iria ter uma resposta até dia 3/10. 
O mesmo não aconteceu.

Liguem novamente para a vossa linha de apoio e de apoio não tem rigorosamente nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Liliana Sofia De Sousa Martins

Pode acompanhar o estado da sua encomenda, diretamente, no site NOS ou, em alternativa, pela transportadora. 

Caso não consiga aceder à sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Reputação 3

Olá boa tarde ! Venho fazer uma seria reclamação e denúncia e pretendo avançar , um funcionário de vosso entrou em contato e me ofereceu um plano e por telefone diz que não tinha fidelidade, e ofereceu um chip que não chegou em mãos , agora para cancelar tem uma multa de 1207€ e quero entrar em um acordo para solucionamos, pois me senti lesado perante o funcionário da empresa NOS 

Espero que 1207€ seja um erro, claramente nenhum pacote da NOS tem essa penalização, são aldrabões mas isso já parece exagero.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @REGINALDO RIBEIRO FILHO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

Ontem recebi um SMS da Provedoria NOS a dizer que tentaram falar comigo. Eu gostava de atender a chamada, mas fica difícil quando deixam tocar 1 vez e desligam… Nem dá tempo para atender.

Hoje foi igual! Não dá tempo para atender.

 

MigL

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Migl,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Migl,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu falar com o departamento em causa e resolver o seu pedido.

Obrigado

Já resolvi. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Migl.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, eu solicitei uma troca de morada da internet NOS no dia 01/09/2023 e ate o momento não foi instalado, um técnico foi a minha morada e o mesmo disse que precisaria da autorização da Guarda nacional, e foi novamente reagendado pra data 04/09/2023 e na data da instalação ligaram pra novamente para reagendar e ate hoje 15/09/2023 não foi instalado a internet, fui na loja NOS e o atendente disse que tinha sido cancelada a instalação, Já estou há mas de 15 dias sem internet e nada foi resolvido, Pois preciso de internet para estudos e trabalho.

Gostaria de saber como resolvo isso o mas rápido o possível?? pois não posso ficar sem internet.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jordan Soares Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,
Nas últimas 3 semana já apresentei 2 vezes a mesma reclamação à Provedoria da NOS sem que tenha recebido qualquer resposta.
Esta situação diexa-me particularmente perplexo, quando o assunto se trata de uma grave violação do Regulamento de Proteção de Dados Pessoais por Parte da NOS, sendo que a situação continua inalterada após ter dado o primeiro alerta à cerca de 1 mês.
Como tal, caso seja possível obter alguma ajuda agradecia.
Melhores cumprimentos,
José Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ruiadf. Vamos ajudar.

Para que possamos compreender o tema, pedimos, por favor, que nos detalhe o sucedido.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ruiadf. Vamos ajudar.

Para que possamos compreender o tema, pedimos, por favor, que nos detalhe o sucedido.

Obrigado

Boa tarde,

Apresento de seguida os detalhes do sucedido:

Efetuei a adesão à NOS no final do mês de Outubro, contudo o processo tem sido tudo menos pacífico.
- O cartão SIM entregue pelo estafeta da NOS aquando da assinatura do contrato, está registado no nome de outra pessoa o que, por varias vezes, inviabilizou a portabilidade do meu número pessoal;
- De referir que através da aplicação da NOS, ainda hoje eu consigo ter acesso aos dados pessoais do anterior proprietário desse número, o que penso ser uma falha grave do Regulamento de Proteção de Dados Pessoais por Parte da NOS, a qual tem sido repetidamente desvalorizada pelo atendimento ao Cliente da NOS;
- Como forma de agilizar a resolução desta situação, fui aconselhado pelo comercial que me tratou do contrato a deslocar-me a uma loja NOS para na hora adquirir um novo cartão (o qual teve um custo adicional) e solicitar uma nova portabilidade;
- Como compensação por todo o transtorno, o Comercial garantiu por mensagens (em anexo) que teria a oferta de uma mensalidade e o desconto do aluguer dos dois descodificadores digitais, uma vez que os mesmos não eram necessário no operador anterior e a sua necessidade não foi esclarecida aquando da discussão das condições comerciais;
- Infelizmente, já recebi duas faturas e efetuei diversos contatos com o apoio ao Cliente da NOS sem que esta situação fosse regularizada.
Face ao exposto venho pelo presente solicitar o Vosso apoio na regularização e resolução desta situação dando cumprimento às promessas efetuadas pelos representantes comerciais da NOS.

Atentamente,
José Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ruiadf,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @ruiadf,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@João H. sinceramente pensei que teria algum sucesso por esta via, mas não parece ser o caso.
Não entendo como pode ser tão complicado resolver esta situação...

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @ruiadf.

O tema em causa carece de análise individual pelo que é necessário que partilhe os seus dados de forma a que possamos ter acesso à informação necessário.

Confirmamos ter recebido a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 

Boa noite, 

em JUNHO realizei uma reclamação na provedoria NOS contra duas colaboradoras mal educadas que me expulsaram a mim e á minha mae da loja aos altos berros a mandar-nos para o caral**. 
 

ate ao dia de hoje nao me foi informada do procedimento que tomaram contra essas colaboradoras. 

 

Aguardo pela ultima vez uma reposta 

 

Boa noite, 

em JUNHO realizei uma reclamação na provedoria NOS contra duas colaboradoras mal educadas que me expulsaram a mim e á minha mae da loja aos altos berros a mandar-nos para o caral**. 
 

ate ao dia de hoje nao me foi informada do procedimento que tomaram contra essas colaboradoras. 

 

Aguardo pela ultima vez uma reposta 

 

Se tiveres a mesma sorte que eu nunca terás resposta…

Ainda não vi provas de que a Provedoria exista ou funcione...

Reputação 7
Crachá +2

As empresas não te dizem como lidam com situações internas

Comentário