Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Boa tarde gostava de saber quando vão mandar o voucher porque gostava de mandar vir a TV.. podiam mandar por SMS para fazer a compra online.
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica...."

O débito direto so fica ativo com a cobrança da 1a fatura. So depois sera processada a emissao do voucher.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @liveh.

O voucher é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. Em que dia foi feita a sua instalação?
Aderi ao serviço nos e como outros clientes nos já o disseram não recebi o voucher da tv, quando a adesão ao pacote é feita não nos é explicados que após o pagamento da primeira fatura é que nos enviam o voucher pelo contrário é nos dito que no prazo de 15 dias após a instalação do serviço nos é enviado. Não era mais fácil a partida todos os funcionários terem e darem a mesma informação ao cliente? Em que é que ficamos 21após instalação,só é dado após o pagamento da primeira mensalidade não consigo entender obrigada
Se esta dependente da ativaçao do debito direto, como podem dizer taxativamente "21 dias"?
Se a ativaçao do debito direto depende de emissao de fatura (que o cliente tem de receber com a antecedencia de pelo menos 10 dias em relaçao a data de liquidaçao) e de boa cobrança da mesma, como podem definir um prazo inflexivel?
Mas foi marcada como melhor resposta... É o que ha...
Reputação 7
Crachá +5
Aderi ao serviço nos e como outros clientes nos já o disseram não recebi o voucher da tv, quando a adesão ao pacote é feita não nos é explicados que após o pagamento da primeira fatura é que nos enviam o voucher pelo contrário é nos dito que no prazo de 15 dias após a instalação do serviço nos é enviado. Não era mais fácil a partida todos os funcionários terem e darem a mesma informação ao cliente? Em que é que ficamos 21após instalação,só é dado após o pagamento da primeira mensalidade não consigo entender obrigada
Boa tarde, se cumpriu as regras que determinam a atribuição do referido voucher, vai indubitavelmente receber esse voucher. É uma questão de aguardar a chegada do desejado voucher. Nunca é possível determinar se chega precisamente no dia Y á hora X .

A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação? 

Reputação 7
Crachá +5

A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação? 

Boa noite, a instalação dos seus serviços deve ter sido bastante recente, deve aguardar mais uns dias pelas ofertas, entretanto proceda  ao registo dos seus serviços sua sua Área de Cliente. Se eventualmente os vouchers demorarem a chegar mais que o tempo razoável, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontram as suas ofertas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ROGÉRIO MANTOVANI e @Jose Rodrigues

@ROGÉRIO MANTOVANI, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 

Já faz mais de 20 dias que  está instalado tudo em casa e nada do voucher é normal?

Reputação 7
Crachá +5

Já faz mais de 20 dias que  está instalado tudo em casa e nada do voucher é normal?

Boa noite, pode ser, esses vouchers costumam levar algum tempo a serem entregues. O melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que verifiquem o que se passa com o seu voucher.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANDERSON LUDUVIRGE:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado. 

Ola, recebi o Codigo Voucher para TV, baseado numa promoçao do meu plano, e ao tentar fazer o processo para retirar a TV, busquei no site da NOS ONDE FAZER ISSO??

Perde-se muito tempo e nao ha um campo especifico para gerir o assunto, so mesmo reclamando, muito feio…

Depois, ainda assim nao sei o que devo fazer, nao ha um local para se inseriri o codigo e solicitar entrega via tansportadora, entaõ o que quero saber e sobre isso>???

Agora descobrir inumeras reclamaoes sobre esse topico, e inclusive que nao ha TV em Estoque.?

Aguardo uma resposta, e muito obrigado.

Jorge

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JORGE HENRIQUE VARELA MARQUES.

Pode fazer a compra da TV numa Loja NOS ou através do nosso site. 

Neste tópico encontra informação sobre como comprar através da Loja Online. 

Pelo que li então demora ate 21 dias apos o pagamento da primeira fatura? porque a informação de 15 dias apos a instalação? isso é estressante. meu serviço foi instalado começo de fevereiro já passou o prazo estipulado pelo consultor que me vendeu o pacote e o impasse que fiquei é que nem ele sabia o produto que estava vendendo… alem desse problema minha portabilidade com sim card nunca chegou a minha morada, tive que me deslocar a uma loja e fazer outra da qual me arrependi amargamente pois tenho míseros 2 gigas pra tudo, quando na meo eu tinha 6 gigas e tinha livre de trafego o Spotify, youtube, whatsapp, instagram, facebook. parece se me que fiz um péssimo negocio atrelado a 24 meses de fidelidade. :(

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wisley Lopes de Almeida:grinning:

O vale é enviado, por SMS, entre 14 a 21 dias após instalação dos serviços.

Relativamente à portabilidade, lamentamos o que nos conta, não queremos que esse tipo de situações ocorram. :sweat:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte. 
Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Wisley Lopes de Almeida  Para que se possa esclarecer todas as dificuldades que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. e aguarde ser contactado. 

Boa tarde amanhã faz 18 dias que estou á espera do código do voucher para TV.

Preciso de saber se há algum problema, se não terei de desistir dos vossos serviços por justa causa.

Agradeço a vossa resposta o mais urgente.

Cumprimentos

Margarida Martins

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guida 73

Vamos ajudá-la! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?

Reputação 7
Crachá +5

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?

Deve estar a referir-se à oferta de uma TV por adesão a um pacote. Essa oferta pode ainda demorar algum tempo a ser disponibilizada, normalmente demora de 2 a 3 semanas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DOMINGOS ROSA.

O vale para a compra da TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 

Bom dia,

pretendo saber quais as caracteristicas da Tv, recebi hoje o voucher e termina o prazo amanha...a instalação foi feita dia 21 Dezembro de 2019.

 

obrigada

Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?

 

Obrigado


Na loja online ou em  qualquer loja NOS.

Comentário