Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Boa tarde @Tiago C. 

 

Fiz a adesão para o pacote M4 NOS Uma, para ter acesso ao voucher da tv, pois infelizmente estou sem tv em casa, a minha avariou a 4 ou 5 dias mais ou menos, e a orientação do representante da NOS, que me vendeu o pacote, era que assim que instalado os serviços, ligasse ao atendimento ao cliente e solicitasse o voucher o quantos antes, pois ficarei os 15 ou 21 dias pagando por um serviço que não estarei usufruindo. Então na realidade não há a possibilidade de receber a tv antes dos 21 dias, é isso? Pois se for este o caso, não me restará alternativa, senão a de cancelar a adesão dentro dos 14 dias de prazo para a insatisfação com o serviço/produto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sandro88brr.

A comunidade tem dado uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rivardoneoto

Olá @Jose Rodrigues

@rivardoneoto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:  . 

Obrigada 

Papagaio = alguem que repete uma lenga-lenga sem a entender…

"Profissional" ao serviço das Operadoras ou Call Centers, e que se limita a ler um guiao que lhe é apresentado num monitor.

@Sandro88brr , convirá ler alguma da informação publicada na página oficial do operador NOS à qual os papagaios parece não conseguirem aceder…

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou Vale desconto smartphone €100 ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99(1)

...

(1) Válido para novos clientes até 15 de abril de 2020, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de maio de 2020 numa loja ou em nos.pt

 

A adesão ao débito directo não é imediata! Demora pelo menos o tempo necessário para

  • emissão da 1.ª factura electrónica
  • activação do débito em conta, 3 a 5 dias antes da data de liquidação da 1.ª factura por essa via

Papagaios???!!!!!!

@Sandro88brr , convirá ler alguma da informação publicada na página oficial do operador NOS à qual os papagaios parece não conseguirem aceder…

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou Vale desconto smartphone €100 ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99(1)

...

(1) Válido para novos clientes até 15 de abril de 2020, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de maio de 2020 numa loja ou em nos.pt

 

A adesão ao débito directo não é imediata! Demora pelo menos o tempo necessário para

  • emissão da 1.ª factura electrónica
  • activação do débito em conta, 3 a 5 dias antes da data de liquidação da 1.ª factura por essa via

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

 

Não estou a ver que o facto de a TV demorar mais alguns dias para entrega possa ser motivo de rescisão de contrato, mais informações ligue o 16990 para saber em que estado está esse processo.

O facto em causa será a informação enganosa que e prestada via telefone pelos operadores nos.

Parece-me a mim causa mais que plausível para o fazer e segunda a deco tenho esse direito sem qualquer penalização visto ter havido informação incorrecta da parte da nos.

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

 

Não estou a ver que o facto de a TV demorar mais alguns dias para entrega possa ser motivo de rescisão de contrato, mais informações ligue o 16990 para saber em que estado está esse processo.

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @A.M.

Pode ver aqui as características da TV. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?

 

Obrigado


Na loja online ou em  qualquer loja NOS.

Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?

 

Obrigado

Bom dia,

pretendo saber quais as caracteristicas da Tv, recebi hoje o voucher e termina o prazo amanha...a instalação foi feita dia 21 Dezembro de 2019.

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DOMINGOS ROSA.

O vale para a compra da TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?

Deve estar a referir-se à oferta de uma TV por adesão a um pacote. Essa oferta pode ainda demorar algum tempo a ser disponibilizada, normalmente demora de 2 a 3 semanas.

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guida 73

Vamos ajudá-la! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde amanhã faz 18 dias que estou á espera do código do voucher para TV.

Preciso de saber se há algum problema, se não terei de desistir dos vossos serviços por justa causa.

Agradeço a vossa resposta o mais urgente.

Cumprimentos

Margarida Martins

Reputação 7
Crachá +5

@Wisley Lopes de Almeida  Para que se possa esclarecer todas as dificuldades que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. e aguarde ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wisley Lopes de Almeida:grinning:

O vale é enviado, por SMS, entre 14 a 21 dias após instalação dos serviços.

Relativamente à portabilidade, lamentamos o que nos conta, não queremos que esse tipo de situações ocorram. :sweat:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte. 
Muito obrigado.

 

Pelo que li então demora ate 21 dias apos o pagamento da primeira fatura? porque a informação de 15 dias apos a instalação? isso é estressante. meu serviço foi instalado começo de fevereiro já passou o prazo estipulado pelo consultor que me vendeu o pacote e o impasse que fiquei é que nem ele sabia o produto que estava vendendo… alem desse problema minha portabilidade com sim card nunca chegou a minha morada, tive que me deslocar a uma loja e fazer outra da qual me arrependi amargamente pois tenho míseros 2 gigas pra tudo, quando na meo eu tinha 6 gigas e tinha livre de trafego o Spotify, youtube, whatsapp, instagram, facebook. parece se me que fiz um péssimo negocio atrelado a 24 meses de fidelidade. :(

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JORGE HENRIQUE VARELA MARQUES.

Pode fazer a compra da TV numa Loja NOS ou através do nosso site. 

Neste tópico encontra informação sobre como comprar através da Loja Online. 

Ola, recebi o Codigo Voucher para TV, baseado numa promoçao do meu plano, e ao tentar fazer o processo para retirar a TV, busquei no site da NOS ONDE FAZER ISSO??

Perde-se muito tempo e nao ha um campo especifico para gerir o assunto, so mesmo reclamando, muito feio…

Depois, ainda assim nao sei o que devo fazer, nao ha um local para se inseriri o codigo e solicitar entrega via tansportadora, entaõ o que quero saber e sobre isso>???

Agora descobrir inumeras reclamaoes sobre esse topico, e inclusive que nao ha TV em Estoque.?

Aguardo uma resposta, e muito obrigado.

Jorge

Comentário