Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Não deve ser um pacote que dê direito á tv provavelmente.

Mas o vendedor que estava acompanhado por um colega garantiu-me que tinha essa oferta. Então enganou-me apenas para eu aderir? Isso é fraude

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Quando liguei para a NOS eles disseram que era enviado por correio.

Reputação 7
Crachá +2

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Não deve ser um pacote que dê direito á tv provavelmente.

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela resposta,

 

Ja enviei

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia ,

Informo que me venderam um pacote de Internet e TV, e me foi ofertado uma TV 32 polegadas, porém ao pagar a primeira fatura eu receberia um voucher para retirar a TV sem custo. Ao receber o voucher me dirigi a loja da NOS e para minha surpresa teria que pagar o valor de 69,90. Isso é um desrespeito com o cliente. A empresa vende um pacote que na verdade não existe.  E pior não tem um canal direto para atender seus clientes como deveriam. Triste com o serviço e conduta desta empresa .

Boa tarde, o Pacote a que aderiu tem Internet com 200 Mbps ou 500 Mbps ?

Reputação 7
Crachá +2

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Reputação 7
Crachá +2

Não convem fazer contratos com pessoal porta a porta.

Bom dia,

Venho por este meio fazer uma denúncia de fraude pela vossa parte.

No dia 14 de novembro deste ano aderi aos vossos serviços através do funcionário Pedro Alves da zona Porto- Campanhã que andava a fazer apresentações dos vossos produtos de porta em porta. Eu recusei várias vezes pois já tinha um hotspot da Vodafone e como não tenho televisão não me seria útil um pacote da Nos com canais de TV. Eu pagava 30 euros pela Vodafone então o vosso funcionário apresentou uma proposta de 38 euros por mês com desconto de 4 euros durante 2 anos e ainda um voucher para poder comprar uma TV de 32 polegadas por 60 euros. Desta forma eu aderi aos vossos serviços caso contrário nunca o teria feito. Passado três semanas contactei a Nos e vocês disseram que iria receber o voucher por correio quando fosse feito o primeiro pagamento por débito directo. O pagamento foi feito e não recebi o voucher. Contactei-vos e vocês mencionaram que eu não tinha direito à TV. Então eu contactei o vendedor Pedro Alves que me disse que ia resolver a situação. Mandei lhe várias mensagens por WhatsApp e SMS e ele não me responde a nenhuma. 
Desta forma irei remover a Nos da lista de débitos diretos e vou reclamar em todos os meios por burla da vossa parte. Isto não é um serviço digno nem os vossos funcionários.

Viviana Vaz Ferreira 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Viviana Vaz Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Vamos ajudar. 

Antes de mais, @Guimas, @Olaf e @Viviana Vaz Ferreira, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido pela comunidade. 

@Viviana Vaz Ferreira, o @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

No entanto, para verificarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o perfil @Fórum vamos analisar o contrato realizado e responder-lhe. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Aparece para ativar na zona de vantagens da app nos? 

como é que fez a ativação do disney? tinha lá a dizer oferta? 

veja na área de televisão da app nos se pararece lá o canal ativo sem custos.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @André S.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado

Bom dia,

Estou com o mesmo problema relatado acima. Pretendo redimir um voucher de um TV 32". Já fui a loja online mas não consigo colocar o voucher. Pede para terminar o processo na app da NOS.

 

Aguardo resposta.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta, @JoCa

Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

@C24XXXX201 praticamente acertou nas previsões. Ponto de situação: o débito directo está “pendente” na área de cliente da NOS, mas está activo no meu banco desde dia 8. A NOS informou-me no dia 10 de abril por SMS que me ia cobrar, mas no dia da cobrança, 12 de abril, não me enviou qualquer mensagem nem a realizou. Também não recebi até agora nenhuma justificação disso. Tanto no 16990 como os moderadores do fórum me asseguraram que o assunto está em análise. Terça-feira, nada de novo.

Nunca tinha feito qualquer reclamação a uma operadora em mais de 10 anos de serviços net, telemóvel ou televisão (nunca tinha tido a NOS). Honestamente, não gosto.

Reputação 7
Crachá +5

@Falcao Lisboa Se no dia 12 o banco estava fechado não poderia ser efectuado o debito directo. Já verificou na sua conta bancária se já aparece o debito feito, já verificou na sua Área de Cliente se a fatura já aparece como liquidada ? Já recebeu o voucher ?

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Agradecemos o seu feedback, @André S.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado

Enviada, obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André S.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BarbaraOliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Confirmamos que, também, recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido e ajudá-la. 
Obrigado

Bom dia,

Já consegui.

 

Cumprimentos

podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado

Reputação 7
Crachá +5

podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado

Boa tarde, entre na loja online:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos

Faça a compra da TV e

 Aplicar um voucher de desconto

Insira o código

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível, @André S.
Agradecemos a cooperação.

Comentário