Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa  tarde,

O vale é enviado por email ou ficará disponivel na área de cliente?

Obrigada. 

 

 Será enviado para o Email ou Telemóvel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Falcao Lisboa, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Falcao Lisboa, já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS? 

Obrigado 

Boa noite, estou com problemas no contrato pois solicitei um serviço com TV 32" e ainda não recebi o voucher da TV.

Bom dia @André S., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde! Escrevo novamente para reportar que continua a não me aparecer nenhuma opção - no local que me indicaram ou noutro - a opção de ativar uma oferta de Disney +. Também queria reportar que hoje me dirigi a um cinema NOS e quando abri a aplicação para usar o cartão NOS vejo que não apareço com nenhum cartão NOS atribuído na minha conta. Agradeço pf verificação! 

Boa tarde @André S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS? 

Obrigado 

Caro @João H. está disponível, ficou logo mal enviei a mensagem para vocês (eu menciono isso ali em cima na mensagem de há 3 dias). A questão do Disney+ é que não, infelizmente 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DOMINGOS ROSA.

O vale para a compra da TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelbom e @André S.

Ficamos a aguardar a vossa partilha do processo de ativação da oferta de Disney+. 

No entanto, sugerimos também que consultem o nosso artigo onde explicamos como o fazer em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Alves Mendes e @Jose Rodrigues

@Ricardo Alves Mendes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

@Falcao Lisboa , tenho curiosidade em saber se a instruçao de debito em conta transmitida ao seu banco sera mesmo executada no domingo de pascoa... so por curiosidade.…

Acredito mais em terća-feira.

Ja do sistema automatico de mensagens da NOS, diz-me a experiencia e alguns relatos por aqui, nao respeita feriados, fins de semana e dias nao target. Por isso, se a data limite é mesmo 12/04, prepare-se para aqueles SMS e e-mail a alertar para o atraso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MAURO ANDRÉ SILVA VIANA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar da nossa ajuda para verificarmos essa situação, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Assis.

O voucher é enviado por SMS. 

São os meus primeiros 21 dias como cliente NOS, amanhã esclareço-lhe essa curiosidade.

Noutra curiosidade, é de notar que, para efeitos de facturação, 15 de abril conta como o 26º dia. Ou seja, quando se trata de pagar à NOS, hoje é efectivamente o 22º dia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávio Miguel Pereira Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2, peça outro voucher

Não recebi meu voucher já faz 1 mês 

N° cliente : Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Optei pela NOS e me deram 3 meses de sport Tv e canal premium filmes e ja vao dois dias depois da instalação e nao estou a ver nenhum destes canais que me foram oferecidos pela NOS. 

Tenho tentado através do telefone e telemóvel e nao consigo aceder as reclamações, obrigado 

Bom dia, verifique na sua Box no menu “Ofertas para si” se já está disponível para ativação o pack de canais de TV Cine, possivelmente ainda não estará já que normalmente o envio do voucher costuma demorar cerca de 7 dias.

Relativamente à Sport TV deve aguardar cerca de 30 dias para que lhe seja enviado o voucher ou que sejam ativados remotamente.

Entretanto, caso ainda o não tenha feito, proceda à associação dos seus serviços na sua área de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Pedro Mano Azeveeo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guida 73

Vamos ajudá-la! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues@JoCa@Guimas e @Goncalo Brandão, movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos às questões. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Goncalo Brandão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O vale para descontar na televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

@JoCa, a oferta dos canais TVCine correspondiam ao prazo de 2 anos ou 1 ano?

Obrigado

O prazo acordado de oferta TVCine foi da vigência integral do período de fidelização (24 meses).

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Weber Guedes da Silva Sena

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que, para proteger os seus dados pessoais, não os partilhe publicamente. 

O voucher é enviado 1 mês após a instalação. 

No entanto, verificamos que não tem o débito directo activo. O voucher apenas é enviado, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica no acto da contratação. 
Muito obrigado

Boa tarde @SandroOne,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como ativar ofertas de canais através da Box UMA:

Se não surgirem campanhas disponíveis, reinicie a box da corrente elétrica, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Após reiniciar a Box continua a não aparecer nenhuma Campanha.

 

 

@Sandro88brr , convirá ler alguma da informação publicada na página oficial do operador NOS à qual os papagaios parece não conseguirem aceder…

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou Vale desconto smartphone €100 ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99(1)

...

(1) Válido para novos clientes até 15 de abril de 2020, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de maio de 2020 numa loja ou em nos.pt

 

A adesão ao débito directo não é imediata! Demora pelo menos o tempo necessário para

  • emissão da 1.ª factura electrónica
  • activação do débito em conta, 3 a 5 dias antes da data de liquidação da 1.ª factura por essa via

Papagaios???!!!!!!

Hoje desloquei me loja para inteirar da situação , o senhora da loja informou que já não e 1 x que tal sucede andam vendedores da NOS , a vender gato por lebre, de salientar que tenho contacto do vendedor da nos , nome e datas e nesta semana vou fazer queixa online da situação. Desde já obrigado pela ajuda 

@Falcao Lisboa ja recebeu o voucher?

obrigada

Comentário