Header

Novos clientes -oferta de TV


NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!


55 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Centaur20, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais para os proteger. 

A sua encomenda foi expedida hoje, pelo que será entregue pela transportadora na morada que indicou. 

Pode acompanhar o estado da mesma em CTT.pt
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Centaur20

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, verifique novamente o link que indicámos e diga-nos se consegue consultar o estado da sua encomenda. 
Obrigado

O código já deu entrada nos CTT, estava certo, já consigo acompanhar a encomenda, está em transito. Obrigado, não estava carregado em sistema nos CTT, vem por expresso e já está em transito, é entregue até ás 19:00. Os meus cumprimentos e agradecimentos.

Obrigado pela ajuda vou ficar aguardar e ir vendo na box e na área de cliente @Jose Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pesquisei por aqui mas sem sucesso, aderi ao pacote 4 onde me oferecia 12 meses canais TV cine e uma TV de 32" o serviço foi instalado no dia 11 de março 2022 pelo que li aqui no fórum em relação á TVCine era de 7 dias, em relação a TV o que me disseram eram 3 semanas após instalação. 

 

@Fórum

Bom dia, relativamente ao voucher para ativar os TV Cine confirme na sua box em Ofertas para si se já aparece disponível. Ou, na sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium.

Quanto ao voucher para adquirir a TV poderá demorar cerca de 3 a 4 semanas, se decorrido esse tempo não lhe for enviado, recorra à ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS. 

Bom dia, pesquisei por aqui mas sem sucesso, aderi ao pacote 4 onde me oferecia 12 meses canais TV cine e uma TV de 32" o serviço foi instalado no dia 11 de março 2022 pelo que li aqui no fórum em relação á TVCine era de 7 dias, em relação a TV o que me disseram eram 3 semanas após instalação. 

 

@Fórum 

  • C

    Centaur20

     neste momento

    Bom dia pode me indicar se me trazem hoje a TV que encomendei? Ontem ás 05:30 AM paguei os €10 por MB na loja online e inseri o Voucher, a TV é uma TLC 40" o prazo é 48 horas não acredito que ma tragam amanhã de madrugada, portanto espero recebê la hoje, o track id é 0018358838 e a encomenda é WL1MIW8FSJ, obrigado telefone 

Reputação 7
Crachá +5
  • C

    Centaur20

     neste momento

    Bom dia pode me indicar se me trazem hoje a TV que encomendei? Ontem ás 05:30 AM paguei os €10 por MB na loja online e inseri o Voucher, a TV é uma TLC 40" o prazo é 48 horas não acredito que ma tragam amanhã de madrugada, portanto espero recebê la hoje, o track id é 0018358838 e a encomenda é WL1MIW8FSJ, obrigado telefone 962 207 751

Bom dia pode fazer o acompanhamento da sua encomenda através do site

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Neste momento não apresenta a data de entrega

Nº de encomenda

WL1MIW8FSJ

Data encomenda

23-11-2022

Estado da encomenda

Pago

 

Bom dia, mas a loja online garante s entrega em até o máximo de 48 horas, certo?

Qual o código da encomenda? Já pesquisei no site dos CTT com tracking id e codigo encomenda e dá não encontrado.

Liguei para os CTT, pedem me um código são duas letras 9 numeros e duas letras, podem me facultR o código?

Bom dia @Centaur20, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais para os proteger. 

A sua encomenda foi expedida hoje, pelo que será entregue pela transportadora na morada que indicou. 

Pode acompanhar o estado da mesma em CTT.pt
Obrigado

Obrigado Mário P. Pedem me nos ctt o código da encomenda são 9 numeros com duas letras no início e no fim. Pode me dizer qual o código? Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Centaur20

O código da encomenda dado pelos CTT é: DA143076106PT

Obrigado

Os CTT não encontram a encomenda, numero não atribuido..

Reputação 7
Crachá +6

A encomenda foi expedida hoje às 9h45, @Centaur20

Assim, sugerimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado

A CTT indica que o código de encomenda DA143076106PT não existe e pede que a NOS entre em contacto com eles para averiguar  situação, pode me encaminhar esse pedido por favor?

Reputação 7
Crachá +2

Se foi expedido hoje, aguarde que os ctt atualizem 

Reputação 7
Crachá +5

NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!

A moderação do Fórum pode ajudar a resolver essa questão desde que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P. ou @Ana P. já que no Fórum não há acesso aos seus dados pessoais.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber quando vem o voucher TV.

Quando fiz contrato ofereceram um voucher para uma TV de 55".

Disseram que seria 15 dias depois passou para 21 a ultima vez que perguntei a resposta obtida foi que tinha de esperar, com isto já vai fazer 1 ano que tenho NOS e nada de voucher.

Quero passar o telemóvel para a NOS mas fico com receio de ficar 1 ano sem telemóvel... assim fica complicado NOS.

 

Aguardo resposta para um solução credível.

Bom dia @MiguelSoaresans,  a resposta credível será dada pela moderação depois de analisada a situação que reporta, geralmente a oferta contempla a TV de 32” por inteiro ou parcial dependendo do tarifário.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde o esclarecimento dos moderadores.

Gostaria de saber quando vem o voucher TV.

Quando fiz contrato ofereceram um voucher para uma TV de 55".

Disseram que seria 15 dias depois passou para 21 a ultima vez que perguntei a resposta obtida foi que tinha de esperar, com isto já vai fazer 1 ano que tenho NOS e nada de voucher.

Quero passar o telemóvel para a NOS mas fico com receio de ficar 1 ano sem telemóvel... assim fica complicado NOS.

 

Aguardo resposta para um solução credível.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Centaur20

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MiguelSoaresans

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. A entrega do voucher é feita 21 dias após a instalação. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @MiguelSoaresans

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. A entrega do voucher é feita 21 dias após a instalação. 

Obrigado

Sim mas essa parte eu sei mas não recebi o voucher passado 21 dias aliás está quase a fazer 1 ano que tenho a NOS em casa mas o voucher nunca chegou... voucher tv 55" desconto na televisão e entrada 85€ ficando o resto a prestação junto ao pacote.

 

Aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiguelSoaresans,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVI79 , :slight_smile:

 

Já recebemos a sua mensagem privada. 

Estamos a analisar a sua questão. Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contacto consigo.

 

Muito obrigado.

Comentário