NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!
ola aderi ao servico nos e so me ofereceram a tv que eu julgava ser smartv tambem mas pelos visto e led tv
tenho direito a esse smartwarch#???
Olá
Para podermos perceber o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através do perfil do
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Quando iniciei contrato com a NOS as condições referidas pelo operador foram de que aquando a adesão eu receberia um smartwatch e um vale para aquisição de TV de 32”. Posteriormente à instalação do serviço liguei para a linha de apoio ao cliente (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) fui informada que as ofertas só seriam entregues após os 15 dias iniciais e que após esses 15 dias receberia então os vales por sms. Findos esses 15 dias voltei a ligar (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) e fui informada que afinal a mensagem só será recebida no dia 15 de Outubro para o smartwatch e que para o receber ainda tenho de preencher um questionário sendo que o vale da TV pode demorar até 1 MÊS e MEIO a ser disponibilizado ao cliente. Sendo estas ofertas de adesão e início de contrato não me parece correto que sejam entregues quase dois meses depois do início do mesmo e que essas condições nunca sejam referidas aquando a consulta para instalação do serviço. Agradeço que revejam a situação no mais curto espaço de tempo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Saiba como ativar a oferta dos TVCine em
Fale connosco se surgirem questões.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.