Header

Novos clientes -oferta de TV



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

ola aderi ao servico nos e so me ofereceram a tv que eu julgava ser smartv tambem mas pelos visto e led tv

 

tenho direito a esse smartwarch#???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaBM,

Para podermos perceber o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente através do perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Quando iniciei contrato com a NOS as condições referidas pelo operador foram de que aquando a adesão eu receberia um smartwatch e um vale para aquisição de TV de 32”. Posteriormente à instalação do serviço liguei para a linha de apoio ao cliente (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) fui informada que as ofertas só seriam entregues após os 15 dias iniciais e que após esses 15 dias receberia então os vales por sms. Findos esses 15 dias voltei a ligar (e após vários minutos a espera para ser atendida e a pagar a chamada) e fui informada que afinal a mensagem só será recebida no dia 15 de Outubro para o smartwatch e que para o receber ainda tenho de preencher um questionário sendo que o vale da TV pode demorar até 1 MÊS e MEIO a ser disponibilizado ao cliente. Sendo estas ofertas de adesão e início de contrato não me parece correto que sejam entregues quase dois meses depois do início do mesmo e que essas condições nunca sejam referidas aquando a consulta para instalação do serviço. Agradeço que revejam a situação no mais curto espaço de tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Miguel Pereira Gonçalves, 😊

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 😎

Saiba como ativar a oferta dos TVCine em

 Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário