Header

Novos clientes -oferta de TV



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Icsferreira112,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,
Assinei um contrato na black friday de Nov. na Worten do Montijo, instalaram o serviço a 30/11/2017 (tinha direito a uma oferta de uma TV Kunft 32” com a assinatura do contrato) e como não recebi sms com o código (supostamente enviado pela NOS) para levantar a oferta fui à Worten no dia 3 de Fev. na própria loja a NOS reenviou uma sms com o código, que supostamente nos tinham enviado no dia 19 de DEZ...mas eu não tinha recebido nenhuma sms até então, os colegas na Worten tentaram introduzir o código que vocês enviaram mas não conseguiram, descobri depois no dia 6 de Fev. (via apoio ao cliente da NOS) que a validade do código já tinha expirado no dia 31 de Jan. (atenção reenviaram um código a 3 de Fev já inválido, o que não faz sentido mas na altura não tínhamos indicação que o código não era válido) no dia 6 de Fev. disseram que me ligariam pois iam resolver directamente com a Worten Montijo a situação para ser gerado novo código e entregarem a oferta, mas não me contactaram pelo que fui novamente à loja ontem. Na mesma não conseguiram resolver o problema mas enviaram um email a alguém que é vosso parceiro, hoje ligaram-me da NOS a informar que como tinha passado a validade do código não teríamos acesso à oferta...agora pergunto eu, se não recebi sms nenhum, se depois me enviaram o mesmo já caducado...que culpa tenho eu (cliente) do sucedido.
Parece até que estou a mendigar uma TV, peço que resolvam a situação urgentemente, caso contrário e como já foi dito ao vosso apoio ao cliente, iremos cancelar o contrato, não considero que esta seja a melhor forma de tratar um cliente, ainda para mais quando nós não temos culpa de toda a situação, tenho sido compreensiva até aqui porque sempre me disseram que iriam resolver o problema, mas cada vez que me ligam (sempre de um departamento diferente) vêm com orientações diferentes que em nada têm ajudado a solucionar a questão.
Informo que já reportei a situação via tlf hoje ao Sr. Ricardo Amorim (apoio ao cliente) bem como à Srª Oriana através de mensagem no Facebook.

Grata pela vossa atenção.
Liliana Gama
Reputação 7
Crachá +2

@Malhones,

Para podermos ajudar nas suas questões, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Verifique bem na sua fatura o que está lá discriminado porque o pack canais extra custa €5.00 e não €5.99.

Boa noite,

 

Não recebi qualquer voucher, nem por sms ou por e-mail. 
 

aproveito e coloco outra questão:

 

quando fiz a adesão pedi os 180canais mas só me deram 150. Deram me um código promocional com o qual ativei os canais extra, tudo ok. Acontece que fui debitado em 5,99€ de canais extra, quando me disseram que tinha uma oferta para gastar em canais, o que não aconteceu. Podem emitir um crédito?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malhones,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para protegermos os seus dados.

Sobre que a questão que nos refere, não recebeu um código voucher por SMS?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Obrigado

Boa noite, já recebeu o voucher ? Se sim,  deve redimi-lo na loja online. Se ainda não recebeu,  deve aguardar o envio do mesmo, que deverá ser feito para o seu email ou por sms.

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS ha de 1 mes e aderi a uma campanha com oferta de uma TV. Como faco para solicitar  o levantamento da mesma?

 

Conta NOS CXXXXXXX

 

Obrigado

Boa tarde,

Infelizmente já há uns meses atrás bateram me à porta com uma oferta da NOS , se mudasse para a NOS teria a oferta de uma TV, e eu aceitei foi feita a mudança em fevereiro estamos em junho e eu nem uma resposta da parte da nos nem das comercias que batem à porta simplesmente deixaram de responder. 
gostaria de obter respostas   

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RFSB,

Fez o pedido online? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda e com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Só muda uma letra.

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo alerta @RFSB. Existe um lapso no nome da marca da TV e vamos corrigir logo que possível.

Bom dia Inês,

 

Enviei o print da vossa página onde se encontra essa informação.

 

Grato pela vossa resposta.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RFSB,

Pode, por favor, indicar-nos a página onde viu essa informação? Detalhe-nos a situação, vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Isso está onde? 

Thompson nem é uma marca de tv’s camarada, é um modelo de submetralhadoras. Não percebo qual foi a sua confusão ai, mas

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Alguém escreveu thompson por engano. Convém corrigir realmente

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber porque recebi uma TV de oferta da Thomson, quando no vosso site anunciam a oferta de uma TV Thompson. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Manuel Toscano Monteiro,

Agradecemos a sua questão.

Sendo as campanhas dinâmicas, estas poderão ser alteradas com o tempo, tal como como os modelos dos equipamentos. 

Atualmente, como pode verificar no Site NOS, a oferta é de uma TV 32" não sendo a mesma “Smart Tv”.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Gama.

Queremos ajudá-la. No entanto, para percebermos o que se passa e como se trata de uma situação referente à sua conta precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis. Se já existir uma ação de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

mas outra questao a tv nao e suposto ser smartv??

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Liliana Gama.

Lamentamos que a situação ainda não se encontre resolvida. 😞 No entanto, reforçamos que, para nos ser possível ajudá-la, precisamos que nos ligue, por favor. Caso haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Manuel Toscano Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas em vigor para novas adesões são dinâmicas. Estas permitem que escolha apenas uma oferta. 

Saiba mais sobre as ofertas em vigor no Site NOS.

Obrigado

Boa tarde,
Assinei um contrato na black friday de Nov. na Worten do Montijo, instalaram o serviço a 30/11/2017 (tinha direito a uma oferta de uma TV Kunft 32” com a assinatura do contrato) e como não recebi sms com o código (supostamente enviado pela NOS) para levantar a oferta fui à Worten no dia 3 de Fev. na própria loja a NOS reenviou uma sms com o código, que supostamente nos tinham enviado no dia 19 de DEZ...mas eu não tinha recebido nenhuma sms até então, os colegas na Worten tentaram introduzir o código que vocês enviaram mas não conseguiram, descobri depois no dia 6 de Fev. (via apoio ao cliente da NOS) que a validade do código já tinha expirado no dia 31 de Jan. (atenção reenviaram um código a 3 de Fev já inválido, o que não faz sentido mas na altura não tínhamos indicação que o código não era válido) no dia 6 de Fev. disseram que me ligariam pois iam resolver directamente com a Worten Montijo a situação para ser gerado novo código e entregarem a oferta, mas não me contactaram pelo que fui novamente à loja dia 27 de Fev.. Na mesma não conseguiram resolver o problema mas enviaram um email a alguém que é vosso parceiro, ligaram-me depois da NOS a informar que como tinha passado a validade do código não teríamos acesso à oferta...ao que eu perguntei se NÃO RECEBI NENHUMA SMS, se depois me enviaram o mesmo código já caducado...que culpa tenho eu (cliente) do sucedido. Após esta conversa voltaram a ligar-me dizendo que me iriam descontar o valor da TV (200€) na minha factura! Informei a colaboradora que não tinha interesse nessa opção porque não foi o acordado, e voltei a falar com a Worten que voltou a tentar perceber o que se passou....
Hoje os vossos serviços voltaram a ligar-me para me informar que apesar de não ser habitual (ou seja já era um favor especial lol )me iriam descontar os 200€ na factura, ao que eu voltei a frisar que não tinha interesse nessa opção e que queria a TV tal como foi dito no momento da assinatura do contrato, e que NÃO COMPREENDO QUAL É O PROBLEMA DA NOS EM GERAR NOVO CÓDIGO PARA A WORTEN UTILIZAR e validar a oferta (TODOS OS INTERVENIENTES NESTE PROCESSO SABEM QUE NÃO USUFRUI DE NENHUMA OFERTA ATÉ AGORA, POIS É NECESSÁRIO A APRESENTAÇÃO DO CC PARA O FAZER).
Parece até que estou a mendigar uma TV (AQUI NEM ESTÁ EM CAUSA O VALOR DA TV MAS SIM A IRRESPONSABILIDADE DA NOS QUE AGORA ME É IMPUTADA A MIM), peço que resolvam a situação urgentemente, caso contrário e como já foi dito ao vosso apoio ao cliente, VOU CANCELAR O CONTRATO, não considero que esta seja a melhor forma de tratar um cliente, ainda para mais quando nós não temos culpa de toda a situação, tenho sido compreensiva até aqui porque sempre me disseram que iriam resolver o problema, mas cada vez que me ligam (sempre de um departamento diferente) vêm com orientações diferentes que em nada têm ajudado a solucionar a questão.


Grata pela vossa atenção.
Liliana Gama

Comentário