NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!
Olá
Fez o pedido online?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda e com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
ola aderi ao servico nos e so me ofereceram a tv que eu julgava ser smartv tambem mas pelos visto e led tv
tenho direito a esse smartwarch#???
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
As campanhas em vigor para novas adesões são dinâmicas. Estas permitem que escolha apenas uma oferta.
Saiba mais sobre as ofertas em vigor no Site NOS.
Obrigado
mas outra questao a tv nao e suposto ser smartv??
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
Sendo as campanhas dinâmicas, estas poderão ser alteradas com o tempo, tal como como os modelos dos equipamentos.
Atualmente, como pode verificar no Site NOS, a oferta é de uma TV 32" não sendo a mesma “Smart Tv”.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, pesquisei por aqui mas sem sucesso, aderi ao pacote 4 onde me oferecia 12 meses canais TV cine e uma TV de 32" o serviço foi instalado no dia 11 de março 2022 pelo que li aqui no fórum em relação á TVCine era de 7 dias, em relação a TV o que me disseram eram 3 semanas após instalação.
Bom dia, pesquisei por aqui mas sem sucesso, aderi ao pacote 4 onde me oferecia 12 meses canais TV cine e uma TV de 32" o serviço foi instalado no dia 11 de março 2022 pelo que li aqui no fórum em relação á TVCine era de 7 dias, em relação a TV o que me disseram eram 3 semanas após instalação.
Bom dia, relativamente ao voucher para ativar os TV Cine confirme na sua box em Ofertas para si se já aparece disponível. Ou, na sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium.
Quanto ao voucher para adquirir a TV poderá demorar cerca de 3 a 4 semanas, se decorrido esse tempo não lhe for enviado, recorra à ajuda da moderação enviando para o perfil
Obrigado pela ajuda vou ficar aguardar e ir vendo na box e na área de cliente
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Saiba como ativar a oferta dos TVCine em
Fale connosco se surgirem questões.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Gostaria de saber quando vem o voucher TV.
Quando fiz contrato ofereceram um voucher para uma TV de 55".
Disseram que seria 15 dias depois passou para 21 a ultima vez que perguntei a resposta obtida foi que tinha de esperar, com isto já vai fazer 1 ano que tenho NOS e nada de voucher.
Quero passar o telemóvel para a NOS mas fico com receio de ficar 1 ano sem telemóvel... assim fica complicado NOS.
Aguardo resposta para um solução credível.
Gostaria de saber quando vem o voucher TV.
Quando fiz contrato ofereceram um voucher para uma TV de 55".
Disseram que seria 15 dias depois passou para 21 a ultima vez que perguntei a resposta obtida foi que tinha de esperar, com isto já vai fazer 1 ano que tenho NOS e nada de voucher.
Quero passar o telemóvel para a NOS mas fico com receio de ficar 1 ano sem telemóvel... assim fica complicado NOS.
Aguardo resposta para um solução credível.
Bom dia
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Obrigado
Sim mas essa parte eu sei mas não recebi o voucher passado 21 dias aliás está quase a fazer 1 ano que tenho a NOS em casa mas o voucher nunca chegou... voucher tv 55" desconto na televisão e entrada 85€ ficando o resto a prestação junto ao pacote.
Aguardo resposta.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
- neste momento
Bom dia pode me indicar se me trazem hoje a TV que encomendei? Ontem ás 05:30 AM paguei os €10 por MB na loja online e inseri o Voucher, a TV é uma TLC 40" o prazo é 48 horas não acredito que ma tragam amanhã de madrugada, portanto espero recebê la hoje, o track id é 0018358838 e a encomenda é WL1MIW8FSJ, obrigado telefone
- neste momento
Bom dia pode me indicar se me trazem hoje a TV que encomendei? Ontem ás 05:30 AM paguei os €10 por MB na loja online e inseri o Voucher, a TV é uma TLC 40" o prazo é 48 horas não acredito que ma tragam amanhã de madrugada, portanto espero recebê la hoje, o track id é 0018358838 e a encomenda é WL1MIW8FSJ, obrigado telefone 962 207 751
Bom dia pode fazer o acompanhamento da sua encomenda através do site
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Neste momento não apresenta a data de entrega
Nº de encomenda
WL1MIW8FSJ
Data encomenda
23-11-2022
Estado da encomenda
Pago
Bom dia, mas a loja online garante s entrega em até o máximo de 48 horas, certo?
Bom dia
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais para os proteger.
A sua encomenda foi expedida hoje, pelo que será entregue pela transportadora na morada que indicou.
Pode acompanhar o estado da mesma em CTT.pt
Obrigado
Qual o código da encomenda? Já pesquisei no site dos CTT com tracking id e codigo encomenda e dá não encontrado.
Liguei para os CTT, pedem me um código são duas letras 9 numeros e duas letras, podem me facultR o código?
Bom dia
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais para os proteger.
A sua encomenda foi expedida hoje, pelo que será entregue pela transportadora na morada que indicou.
Pode acompanhar o estado da mesma em CTT.pt
Obrigado
Obrigado Mário P. Pedem me nos ctt o código da encomenda são 9 numeros com duas letras no início e no fim. Pode me dizer qual o código? Muito obrigado.
Os CTT não encontram a encomenda, numero não atribuido..
A encomenda foi expedida hoje às 9h45,
Assim, sugerimos que, por favor, aguarde.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.