Header
Destaque

NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis



Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o carregamento da oferta é automático, caso o seu tarifário não esteja incluido nestas exceções.

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

Oculte o conteúdo

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Bom dia @Metalor
Agradecemos a sua sugestão, mas de momento, as condições são aquelas que estão referidas e definidas, pelo que os tarifários abaixo não são elegíveis para a oferta. 

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Obrigado

Obrigado pela resposta mas eu e muitos clientes “Corporate” ficamos na santa ignorância de não sabermos a razão de termos ficado de fora, senão vejamos:

 

Sem plafond de dados (Livres); - Faz sentido porque não têm fidelização.

Ilimitados; - não têm preocupação nesta questão

WTF individuais; - net é grátis para usar APPs

WOO; - Sem fidelização

Corporate: o meu caso, não consigo encontrar a razão de não sermos beneficiados. Tenho o pacote de 5GB que passaria a 10GB com a benesse como muitos outros milhares de clientes não-corporate.

 

No entanto, se conseguir encontrar a razão de termos ficado de fora (talvez usar algum tipo de comunicação interna com a hierarquia) agradecia para encerrar este capítulo de modo a passar a informação a colegas meus que têm o mesmo tarifário ( só na minha secção devemos ser à volta de 200, numa empresa com de milhares de colaboradores)

 

 

Reputação 7
Crachá

É só usar:

 

Não, percebi... 

 

Reputação 7
Crachá +2

Isso é automático.

Recebi sms a informar que poderia através da app duplicar os dados móveis pelo facto de a deco reconhecer a nos como melhor internet móvel, mas não estou a encontrar a forma de o fazer 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde abordamos o tema. 

@alpereira, a comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao dobro do tráfego de internet. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @MFCAH
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e esclarecida. 
Qualquer questão fale connosco. 

Reputação 7
Crachá +6

São regras da campanha em vigor, @Metalor.

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

@Michael Patrick, diga-nos o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Sim, já tenho o dobro embora não tenha recebido nenhuma sms a informar.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @alpereira. Lamentamos não tenha recebido o SMS.
Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

Obrigado

É engraçado que nunca vi anúncios de campanhas exclusivas Corporate a passar na TV ou em plataformas multimédia. 

No entanto não me esquecerei de dar feedback sobre isto quando aparecer o questionário de satisfação sobre a NOS quando chegar a altura das negociações.

Bem haja pelo tempo disponibilizado.

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Metalor

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

No meu caso passou-se algo muito estranho . Recebi SMS dia 2 à tarde e logo os dados duplicaram nos 2 telemóveis que tenho ; no dia seguinte também a tarde recebo mensagem num dos telemóveis a dizer que estavam a acabar os 20gb da campanha , horas depois  outra mensagem a dizer que tinham acabado. Fui conferir e estava a 0 gb. Como é possível em menos de 1 dia ter gasto 20 gb ?!? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Funkyf, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, consulte nas definições do seu equipamento onde houve um consumo maior de trafego de internet. 

Obrigado

São regras da campanha em vigor, @Metalor.

À semelhança do que acontece em campanhas exclusivas corporate em que clientes residenciais não têm acesso. 

@Michael Patrick, diga-nos o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Wtf 20GB

Comentário