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NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis



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66 Comentários

Reputação 3
Crachá

Amigo já verificou no próprio telemóvel? O telemóvel costuma ter um sítio onde consegue ver essa informação para fazer o tira teimas com o facto de já não ter dados.

 

Já vi casos em que tinham o Spotify a tocar o dia inteiro, por alguma razão o telemóvel desligou-se do WiFi e trocou para dados móveis e quando deram conta já tinham ultrapassado o plafond

Reputação 7
Crachá +2

Ora verifique 

 

Bom dia, como é possível dizerem que deram este mês o dobro da internet no telefone , se ha 2 dias atrás fiquei a zeros,,, então alguém me explique como a que pago da para o mês inteiro e este com o dobro nem ao fim do mês que ainda por cima é mais pequeno não deu, decerto mais uma historia muito mal contada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mario Rocha, @Olaf e @NET no cabo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.

@Mario Rocha, o @Olaf e o @NET no cabo, deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já confirmou a atribuição da campanha através do *100# ou App NOS. 

Obrigado

Tretas

Os meus dados móveis não foram duplicados 

Boa noite.

Eu sou cliente de Internet móvel da NOS, tenho um pacote de 60Gb.

Pergunto; também sou abrangido pela duplicação de dados ?

Acabei de ir a minha área pessoal, nao consta qualquer alteração.

Quanto ao facto de a NOS ser a melhor Internet móvel….deve ser a anedota do ano.

Fui durante vários anos cliente da MEO, em má hora deixei de ser.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mario Rocha

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MicaelSilva e @Laura Rosa, seja bem-vindos ao Fórum NOS. 

Digam-nos, por favor, qual o nome do tarifário que têm contratado. Caso não saibam o nome, por favor, consultem na App NOS a informação. Saibam como em: 

Obrigado

Não recebi qualquer sms sobre isto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CMM,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta foi ativa de forma automática em todos os tarifário elegíveis.

Pode confirmar o tráfego de oferta disponível através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @wicken,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Foi detetado um lapso no processamento da duplicação de dados do plafond base em alguns tarifários.

Sendo que teve um cartão com plafond inferior atribuído ao que seria expectável, será feita a correção com a maior brevidade, e vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. No meu caso igual. Tenho contratado dois cartões com (2×5)GB e num cartão foi me dado o dobro mas no outro cartão ficou apenas com 11,8 GB. Gostaria também que verificassem a minha situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Neto e @wicken

Como indicado pelo @João H., a correção será feita e serão notificados por SMS.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF-xxxxx. Gostava de saber quando vou ter os meus dados móveis em duplicado!? Agradeço informações por favor. Eu recebi uma mensagem e ainda liguei para o número da mensagem que recebi, 16101, que espero que não me cobrem as chamadas e nada de resolver nem de saber se tenho o direito aos dados móveis em duplicado. Cumprimentos e fico a aguardar uma resposta vossa com informações sobre o tema. 

 

Helena Meirinhos 

Reputação 1

Bom dia.

Aqui ainda não recebi nenhum SMS desta campanha mas confirmo que o meu numero já duplicou para 20GB conforme previsto.

Obrigado

Os clientes que estão dentro dos pacotes negociados com empresas, vulgo corporates, não têm direito a este bónus??? Não somos clientes como os outros?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @wicken

No decorrer do dia de hoje, ao terminar as correções necessárias iremos notificar, por SMS. 

Qualquer qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Existe tarifários que não estão abrangidos. Leiam o post todo!

O ponto de exclamação no fim da resposta é com o intuito de impor alguma autoridade? Se é falhou redondamente. Além de que parece que não compreendeu que eu quando escrevo “não têm direito a este bónus” dou a entender que li que o meu tarifário está fora da benesse. 

O que não consigo encontrar é a razão para quem tem corporate ter ficado de fora da benesse.

Bom dia

Tenho o pacote NOS Quatro com 2 n.s de telemóvel associados.

Os meus dados móveis não foram duplicados.

Podem me ajudar?

 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Eliminámos os comentários repetidos que realizou e editámos o comentário por conter os seus dados pessoais. 
O tarifário WTF não é compatível com a oferta. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MFCAH
Claro. Pedimos que nos diga qual o nome dos tarifários que tem associados à sua conta. 

Caso não saiba, consulte na App NOS a informação de telemóvel. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Metalor
Agradecemos a sua sugestão, mas de momento, as condições são aquelas que estão referidas e definidas, pelo que os tarifários abaixo não são elegíveis para a oferta. 

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Aceda a *100# e veja se já tem, os meus números tiveram aumento sem fazer nada 

Boa tarde. Tenho o tarifário de 20gb e também não recebi o dobro dos dados. 

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