Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende
"parte do mail que enviei." não sabe ter.
Aqui não se resolve nada é só para ficar registado
Também não fica grande coisa registada já que até retiraram o
Se quer ficar com registo faça como deve ser:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Utilizador123456 obrigado irei juntar tudo nessa reclamação para em Janeiro a nos não me faltar mais ao respeito como cliente com pagamentos em dia e com aumento.
Saúde
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Não tenho qualquer vergonha, até porque não responder às reclamações em 15 dias é uma contraordenação prevista na lei. Incorrecto é uma empresa do tamanho da NOS aparentemente contratar tantos funcionários ou que não cumprem a lei por negligência grosseira, ou pior, como aparenta por instruções da própria empresa.
Não é essa a experiência que queremos que tenha,
Trabalhamos diariamente para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes como, também, o serviço de atendimento ao cliente.
Contudo, se surgirem questões não hesite em falar connosco, aqui, no Fórum NOS. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Para contacto 16990 ou 931699000
Já reportei na provedora, a nos que ligue.
Da minha parte pago o serviço.
Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.
Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024.
E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.
Exigo respeito porque cumpro com o pagamento.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Para ficar registado 19 de maio recebo um SMS da nos a dizer que fiquei sem dados móveis de vídeo, nos outros meses nunca tive problemas com dados de vídeo.
Instalei a App wtf e não tinha dados móveis de oferta
"Liguei" e disseram que está tudo certo.
Mas aumentar a fatura não têm problema.
Mais uma para o lembrete de Janeiro.
Saúde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende
"parte do mail que enviei." não sabe ter.
Aqui não se resolve nada é só para ficar registado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende
"parte do mail que enviei." não sabe ter.
Aqui não se resolve nada é só para ficar registado
Também não fica grande coisa registada já que até retiraram o
Se quer ficar com registo faça como deve ser:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Bom dia
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Mário P. obrigado eu já tentei ligar diretamente à nos, aqui foi um desabafo.
Mas até Janeiro tenho tempo de organizar.
Em Janeiro não venham cá com chamadas de caca porque o cliente fidelizasse nesse período de fidelização não no final.
Estas empresas não valorizam o lado humano, posso não fazer a diferença, mas durmo de consciência tranquila.
Bem hajam
Rui Passos
Mário P. obrigado eu já tentei ligar diretamente à nos, aqui foi um desabafo.
Mas até Janeiro tenho tempo de organizar.
Em Janeiro não venham cá com chamadas de caca porque o cliente fidelizasse nesse período de fidelização não no final.
Estas empresas não valorizam o lado humano, posso não fazer a diferença, mas durmo de consciência tranquila.
Bem hajam
Rui Passos
Mail DPO Privacidade • dpo.privacidade@nos.pt
Exmo. Senhor Rui Passos,
O cumprimento das regras aplicáveis ao tratamento de dados e à proteção da privacidade é uma prioridade para a NOS, pelo que agradeço o seu contacto
Informo que tomámos nota do seu pedido e iremos atuar em conformidade, nomeadamente no que se refere à não utilização dos seus dados pessoais para comunicações de produtos ou serviços.
Gostaria, porém, de salientar que a NOS precisa de tratar os seus dados para prestar os serviços que contratou, ao abrigo da execução do contrato ou interesse legítimo. Assim, é possível que a NOS continue a enviar, sempre que necessário, avisos de sistema, como por exemplo o aviso inerente ao pagamento ou falta de pagamento das faturas emitidas, ou a realizar outras comunicações de natureza similar.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me.
Minha resposta :
Boa tarde a nos que se sinja a enviar nota de pagamento somente.
Não quero "ou a realizar outras comunicações de natureza similar." tenho direito não só pagar a dita.
Cumprimentos
Rui Passos
Mostrar texto das mensagens anteriores
Mail DPO Privacidade • dpo.privacidade@nos.pt
Exmo. Senhor Rui Passos,
O cumprimento das regras aplicáveis ao tratamento de dados e à proteção da privacidade é uma prioridade para a NOS, pelo que agradeço o seu contacto
Informo que tomámos nota do seu pedido e iremos atuar em conformidade, nomeadamente no que se refere à não utilização dos seus dados pessoais para comunicações de produtos ou serviços.
Gostaria, porém, de salientar que a NOS precisa de tratar os seus dados para prestar os serviços que contratou, ao abrigo da execução do contrato ou interesse legítimo. Assim, é possível que a NOS continue a enviar, sempre que necessário, avisos de sistema, como por exemplo o aviso inerente ao pagamento ou falta de pagamento das faturas emitidas, ou a realizar outras comunicações de natureza similar.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me.
Minha resposta :
Boa tarde a nos que se sinja a enviar nota de pagamento somente.
Não quero "ou a realizar outras comunicações de natureza similar." tenho direito não só pagar a dita.
Cumprimentos
Rui Passos
Mostrar texto das mensagens anteriores
há comunicações que são obrigatórias por lei, quer voce queira, quer não.
Senão depois vai alegar deconhecimento ou desinformação quando há alterações, como aumento de preços anual, como alterações como houveram por causa da atualização do sinal analógico….
um bem haja
"amigo Bruno" no primeiro mail que enviei disse apartir de Janeiro de 2023.
Fica lhe mal tratar as pessoas por você.
Saúde "amigo Bruno"
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
Caríssimo Alberto Caeiro obrigado pelo mail dpo.privacidade@nos.pt .
Bem haja a si e aos seus saúde.
Bom ano
E chegamos a Janeiro agora é uma questão de dias para o contrato ir de vela o outro em Abril segue pelo mesmo caminho.
E em Abril vamos ver se a Digi não é mais do mesmo.
Bem hajam
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco se existir alguma questão em que possamos ajudar.
Obrigado e bom ano
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Para contacto 16990 ou 931699000
Já reportei na provedora, a nos que ligue.
Da minha parte pago o serviço.
Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.
Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024.
E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.
Exigo respeito porque cumpro com o pagamento.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta?
Se endereçou o seu pedido à provedoria, receberá a resposta após a análise.
Obrigado
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
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