Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende 🤣
"parte do mail que enviei." não sabe ter.
Aqui não se resolve nada é só para ficar registado 🤡
Também não fica grande coisa registada já que até retiraram o
Se quer ficar com registo faça como deve ser:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Utilizador123456 obrigado irei juntar tudo nessa reclamação para em Janeiro a nos não me faltar mais ao respeito como cliente com pagamentos em dia e com aumento.
Saúde
Não é essa a experiência que queremos que tenha,
Trabalhamos diariamente para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes como, também, o serviço de atendimento ao cliente.
Contudo, se surgirem questões não hesite em falar connosco, aqui, no Fórum NOS. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Não tenho qualquer vergonha, até porque não responder às reclamações em 15 dias é uma contraordenação prevista na lei. Incorrecto é uma empresa do tamanho da NOS aparentemente contratar tantos funcionários ou que não cumprem a lei por negligência grosseira, ou pior, como aparenta por instruções da própria empresa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende 🤣
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende 🤣
"parte do mail que enviei." não sabe ter.
Aqui não se resolve nada é só para ficar registado 🤡
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
Bom dia, Sr. Caeiro não vou descer ao nível da nos eu sei os meus direitos.
E este fórum é gerido pela nos os funcionários não têm culpa mas sim a deontologia destas empresas, já tenho um lembrete na minha agenda onde copiei os mails enviados (2) e uma exposição na provedora, para me lembrar em Janeiro de 2024.
Bem haja
Rui Passos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
Esse email não é muito claro no que pretende 🤣
"parte do mail que enviei." não sabe ter.
Aqui não se resolve nada é só para ficar registado 🤡
Também não fica grande coisa registada já que até retiraram o
Se quer ficar com registo faça como deve ser:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Nos recebi hoje um SMS vosso
"O seu cartao pré pago NOS ja foi expedido e sera entregue na morada que nos indicou no prazo de 2 dias uteis.
Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo em https://nos.pt/linhas)"
Eu não pedi nenhum cartão pré pago o que pedi foi um e-sim digital.
EU NÃO ENTRO EM CONTATO COM A NOS SENDO EU A PAGAR, JÁ PAGO A FATURA TENHO DIREITOS E NÃO SÓ DEVERES.
Saúde
Boa tarde
Qualquer linguajar inapropriado ou ofensa direta ou indiretamente a um utilizador ou a moderador é suprimida, sugerimos que modere a linguagem.
Comentários como aquele não serão tolerados. Reveja as condições que aceitou ao consultar os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas do mesmo.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado!
Bom dia
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Mário P. obrigado eu já tentei ligar diretamente à nos, aqui foi um desabafo.
Mas até Janeiro tenho tempo de organizar.
Em Janeiro não venham cá com chamadas de caca porque o cliente fidelizasse nesse período de fidelização não no final.
Estas empresas não valorizam o lado humano, posso não fazer a diferença, mas durmo de consciência tranquila.
Bem hajam
Rui Passos
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
Caríssimo Alberto Caeiro obrigado pelo mail dpo.privacidade@nos.pt .
Bem haja a si e aos seus saúde.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Boa tarde,
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa sorte
Faz hoje salvo erro 26 dias que informaram que estavam a seguir o tema e ia ser contactado, mas continuo a aguardar serenamente esse contacto. Talvez para o mês que vem!
Para contacto 16990 ou 931699000
Já reportei na provedora, a nos que ligue.
Da minha parte pago o serviço.
Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.
Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024.
E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.
Exigo respeito porque cumpro com o pagamento.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Para ficar registado 19 de maio recebo um SMS da nos a dizer que fiquei sem dados móveis de vídeo, nos outros meses nunca tive problemas com dados de vídeo.
Instalei a App wtf e não tinha dados móveis de oferta
"Liguei" e disseram que está tudo certo.
Mas aumentar a fatura não têm problema.
Mais uma para o lembrete de Janeiro.
Saúde
Boa tarde
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Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
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