Header
Respondido

Fatura em papel



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kury53,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Ocultámos os seus restantes comentários por não coadunarem com os termos e condições do Fórum NOS, sendo considerados “Spam”.

Obrigado
 

Não quero vou ter de mudar de operadora sem papel não a cliente

Não quero vou ter de mudar de operadora sem papel não a cliente

Pode pedir a reversão pelo 16990. O problema é que daqui a uns tempos estão-lhe a mandar outra vez uma SMS dessas a dizerem que ativaram a fatura eletrónica. E que se quiser continuar a ter em papel tem de ligar.

 

Honestamente também não percebo estes procedimentos deles. 

16990 pagas por o erro deles ??? Se calhar fica mais barto mudar lol

Reputação 6
Crachá

Ah, isso acontece por causa do detalhe de comunicações que nos permitem aceder na app, não é? Pode sempre aceder por lá, sem custos

Reputação 7
Crachá +2

Ah, isso acontece por causa do detalhe de comunicações que nos permitem aceder na app, não é? Pode sempre aceder por lá, sem custos

 

Posso… ou pela área de cliente WEB… mas sempre recebi a factura detalhada e verificava “in loco” se haviam custos, etc. A razão da NOS ter removido o detalhe das facturas ELECTRÓNICAS não tem fundamente legal...

Reputação 1

Boa tarde e muito obrigado pela sua resposta.  Vão ajudar???? A única ajuda possível é introduzirem a opção desactivar factura electrónica na aérea de cliente e respeitarem a vontade deste - ou, se o pedido for feito via apoio ao cliente ou outra, respeitarem a sua opção e não voltarem automaticamente à factura electrónica de forma abusiva, prepotente  e desrespeitosa. Não há outra forma de ajuda !!! E, para isso não precisa do meu número de cliente - aliás, ainda hoje voltei a pedir factura em papel para a minha morada via 16990, embora sabendo que nada adianta - daqui a dois meses volta a palhaçada, volta tudo ao mesmo !

Já foi enviado o número de cliente em privado.

Reputação 7
Crachá +5

16990 pagas por o erro deles ??? Se calhar fica mais barto mudar lol

Pode mandar pedido de contacto pela área de cliente também. 

Ou pode pedir a ajuda da moderação do Fórum para que seja reposto o serviço de envio  da fatura em papel. Para que isso seja possivel, basta enviar o seu numero de cliente Nos por mensagem privada a um moderador. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Kury53,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos-lhe através de mensagem privada. Queremos ajudar.

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão

Boa tarde. Ativaram a fatura electrónica. E eu desejo continuar a recebe em papel não pedi para ser electrónica. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bams, @CP001 e @Jose Rodrigues

@Bams, queremos ajudá-la! Na sua Área de Cliente NOS verifica que a sua fatura eletrónica está ativa?
Ficamos a aguardar ao seu feedback. 

Obrigada 

Não me disseram nada. A ver vamos se não vou ter uma surpresa...

Reputação 7
Crachá +5

@José Luís Santos Cruz Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum com o pedido de manter a fatura em papel. O seu nº. de cliente exposto publicamente no seu comentário será eliminado pela moderação. Deve enviar para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá

@Utilizador123456  Obrigada pela resposta, mas se eu quissesse pagar  pelo multibanco nao estava a pagar a factura em papel. Cumprimentos

Eu tenho factura em papel e não a pago, essa invenção das operadoras de que os clientes pagam mais para ter algo que é seu por direito é um disparate. Infelizmente existem clientes que aceitam isso.

Reputação 7
Crachá +2

Ativaram, ou enviaram a mensagem de que ia receber das duas formas como esta: “Nos proximos dias vai receber a sua fatura de Janeiro por correio e SMS. A NOS tem como objetivo dar-lhe a conhecer a nova experiencia da fatura eletronica. Quando receber a SMS, aceda ao link com o seu NIF e consulte a sua fatura mais cedo.”

Reputação 7
Crachá +6

Cabe-nos esclarecer, novamente, a informação prestada, @Utilizador123456

O custo de €1 pelo envio da fatura, é cobrado, sim, mas porque aderiu a um serviço que lhe daria desconto no serviço base por mera adesão à fatura electrónica. Assim, e quando realizam a alteração do método de envio, ou seja, do formato electrónico para o de  papel, o desconto atribuído é removido.

Assim, em suma,  ao usufruir de €1 de desconto, mediante adesão à fatura eletrónica e/ou débito direto, na alteração destes pressupostos, sim, é debitado o valor. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Cabral de Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Eu só quero receber em papel. Não quero fatura electrónica. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas não respondeu a pergunta. Foi essa a SMS que recebeu. Porque sim, não precisa de se preocupar mantém a receber por carta 

Eu fui a loja aderir a 1 cartão de telemóvel  e ativaram sem o meu consentimento. 
só quero voltar a repor a fatura de papel

Reputação 7
Crachá +2

Ah! Então é diferente! Então se não deu consentimento tem de mudar isso! Envie mensagem privada para o perfil @Fórum eles ajudam

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SCREEN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Fico aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @António José Peralta.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário