Header
Respondido

Fatura em papel



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

Reputação 2
Crachá

Referimo-nos à iniciativa de receber a factura nos dois formatos, @Alberto Caeiro 5

Queremos demonstrar os benefícios do formato digital o cliente aceita, querendo. 

Muito obrigado

Bom, parece que essa demonstração não foi pedida, seria muito bom a NOS enviar uma carta a dizer, se pretender usufruir da inovadora experiência de ter factura electrónica contacte o 800100270 para receber essa magnífica experiência, no entanto aquilo que estão a fazer é a impingir a experiência não solicitada aos clientes.
Se os clientes têm factura em papel a mesma nunca pode ser alterada sem consentimento e isso é o que a NOS está a fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @cpacheco

Lamentamos o transtorno causado. 
A NOS sugere e promove a alteração do método de envio para o formato electrónico, tendo em conta os seu benefícios:

  • Maior rapidez e comodidade; 
  • Privacidade e segurança;
  • Responsabilidade ambiental. 

No entanto, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, venho por este meio solicitar que me voltem a enviar as faturas em papel, pois a dois meses que elas não chegam, só através de avisos de mensagem, não pedi para receber as faturas por mensagem nem sequer fiz qualquer alteração, tenho 82 anos e quero é tenho o direito de receber as faturas em papel, quero que reponham tudo como estava pois não solicitei qualquer alteração por escrito, por telefone nem por aplicação, o meu NIF :xxxxx, Maria de Lurdes Margalha. Mais informo que sou cliente a muitos anos da NOS e nunca me cobraram qualquer valor pelo envio da fatura em papel, isso vocês podem constatar, não houve nenhuma alteração ao contrato por isso peço que voltem a fazer o que estava contratado até à dois meses atrás. 

Melhores cumprimentos 

Aguardar resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Margalha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, o débito direto encontra-se ativo e associado a um desconto de €1/mês na sua fatura. Se procedermos à alteração este desconto deixa de ser aplicado. 

Pretende avançar com alteração, mesmo assim?

Obrigado

Boa tarde, nunca paguei qualquer fatura através de débito directo, nem conta bancária tenho associada, nem fiz qualquer ativação do mesmo, gostaria de mais esclarecimentos, o que quero é receber as faturas em papel como recebia, não sei o porquê ter deixado de receber senão solicitei qualquer alteração. 

Porque motivo, fazem alterações a meio de um contrato, sem que se tenha sido pedido por parte do cliente, e agora querem parar de fazer um desconto para voltarem a enviar a fatura em papel, mais informo também que me vou informar com a ANACOM para saber se é possível fazerem isso. 

 

E sim quero proceder à essa alteração, quero voltar a receber as faturas em papel na minha morada do contrato, e mais informo que o meu contrato irá terminar a 08/11/2023, e vou ponderar terminar a ligação que já tenho com a NOS a muitos anos, muito decepcionada.

Melhores cumprimentos 

Maria Lurdes Margalha 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Margalha

Vamos esclarecer: 

  • Não houve nenhuma alteração contratual. 
  • O desconto de €1/mês não tem que ver com o débito direto mas sim com a ativação da fatura electrónica.

Para alterarmos o método de envio da fatura, precisamos que confirme que aceita o acrescimento de €1/mês, uma vez que a fatura electrónica foi ativa em troca de desconto de €1 na fatura. 

Aguardamos a confirmação para realizar a alteração. 
Muito obrigado

 

Boa tarde, sim quero fazer essa alteração, mas como já referi estará para breve a fidelização do contrato.

Melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Margalha 

A alteração foi realizada com sucesso, o seu pedido encontra-se registado com o número 000138322309. Receberá também no email a confirmação da alteração. 
Obrigado

Não pedi fatura fatura eletronica e QUERIA RECEBER EM PAPEL,,,COMO POSSO FAZER????

 

Obrigado

 

Antonio Fernando Nogueira Miranda…..S828687142

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Claudia Santos,

Sugerimos que verifique a fatura, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. 

De momento, não temos conhecimento de que existam atrasos na entrega das faturas, em formato papel, aos Correios. 

Assim, querendo, em alternativa pode ativar o envio em formato digital através do seu email assim garante a rapidez na recepção da fatura sem depender dos prazos dos CTT como, também, ajuda a sustentabilidade. 

Se o valor for pago após o prazo limite de pagamento, sim, o valor da taxa de atraso é devido.

Muito obrigado

Não solicitei fatura eletrónica. Pretendo receber a fatura em papel, como sempre. O que fazer, para voltar a recebe-la em papel? Obrigada.

Boa tarde!

Gostaria de saber como pederei voltar a receber a fatura em papel e se tem algum custo adicional?

Há anos, fui questionada sobre se queria manter a fatura em papel quanto ao consumo do meu telemóvel e eu confirmei. Passados uns meses, voltei a ser questionada e eu respondi o mesmo novamente. Algum tempo depois, acabaram definitivamente com a fatura em papel, contra a minha vontade.

Há cerca de 2 meses, fui questionada de igual modo quanto à fatura do telefone. E eu voltei a responder que pretendia a fatura em papel. Há dias, recebi um SMS que a fatura em papel vai deixar de existir, mas coma ressalva que poderei pedir em papel. História igual à anterior (arrastaram por mais um tempo, até que acabarem de vez com a fatura em papel, sem terem em consideração a preferência do cliente). Então porque perguntam se não o vão cumprir?

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde @CMFN63,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Exmos senhores,

já esgotei a minha paciência e tempo. Ja expus a minha situação na Vossa loja da Figueira da Foz (FOZ PLAZA) e na Techsstore situada na R. Manuel FernandesTomaz 145, 3080-051 Figueira da Foz.

Já criei conta na página oficial da NOS e na listagem de faturas vem descriminado “PAPEL”. E até hoje nunca recebi as minhas faturas mensais pelos correios.  

Venho por este meio solicitar mais uma vez que me seja enviado a fatura em papel para a minha morada.

sem outro assunto

 

com os melhores cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manu G,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. 
 

Não estou a perceber porque de um momento para o outro deixei de receber a fatura via papel? Recebo mensagem com os dados para fazer o pagamento e nada de carta… Se na App está a morada de faturação. Quero receber em casa. 

Boa tarde,

porque razão cada vez que sou contactado para mudar/acrescentar qualquer serviço me mudam subrepticiamente a Fatura em papel para Fatura electrónica, quando é um ponto que faço sempre questão de validar. Pretendo Fatura em papel!

cumprimentos

jose

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Para garantir a organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A NOS regularmente sugere a alteração do método de envio da fatura para fatura electrónica, atendendo aos benefícios deste método. A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas, permitindo-lhe consultar toda a informação de forma simples e rápida, onde e quando quiser. Saiba mais em: 

Obrigado

Olá Ana, como envio msg privada?

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Remoaldo

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Ainda não recebemos a sua mensagem :disappointed_relieved:.

Obrigada  

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TJLC,

Agradecemos a sua mensagem.

O envio de fatura em formato papel de o custo de €1 mensal. 

Caso tenha algum desconto ou campanha associada a fatura eletrónica e débito direto, a mesma é anulada caso altere um destes, não sendo também possível realizar esta alteração caso tenha alguma compra a prestações em curso.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

porque razão cada vez que sou contactado para mudar/acrescentar qualquer serviço me mudam subrepticiamente a Fatura em papel para Fatura electrónica, quando é um ponto que faço sempre questão de validar. Pretendo Fatura em papel!

cumprimentos

jose

 

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema deste Senhor. Sempre que contacto os serviços da NOS, hoje foi o contacto mais recente, alteram a fatura em papel para fatura electrónica.

Agradeço a atenção e reponham para factura em papel se faz favor.

Obrigada

Comentário