Exmo. Sr.
Recebi o seguinte email de info@info.nos.pt
informo que não procedi a qualquer subscrição.
ou foi enviado por engano ou é fraude.
aguardo.
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Melhor resposta por Bruno Aleixo
Ver pergunta inicialExmo. Sr.
Recebi o seguinte email de info@info.nos.pt
informo que não procedi a qualquer subscrição.
ou foi enviado por engano ou é fraude.
aguardo.
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Melhor resposta por Bruno Aleixo
Ver pergunta inicialEspero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.
É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.
E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.
Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado.
Adeus e até nunca!
bem, para tirar dúvidas, vê lá se o teu email já não foi leaked em 1000 sitios diferentes:
partilha ai um print do resultado
um bem haja amigo
Espero que qualquer utilizador que dê de caras com este tópico, que faça a coisa certa e peça a resolução do seu contrato com a NOS e salte para outro barco.
É inadmissível que uma operadora com esta envergadura tenha um erro no seu software a ativar serviços de streaming sem o consentimento dos seus clientes, e em consequência desse erro , altera unilateralmente as condições contratuais com o cliente, ficando o mesmo a receber na faturação mensal um serviço que não ativou.
E mais triste ainda é chegar aqui, ler bem as mensagens dos moderadores e verificar que os mesmos tentam insistir numa teoria de que são os HaCkErZ a ativar um serviço da DisneyPlus na app da NOS. Lindo.
Amigos, não se fiquem pelo reembolso do dinheiro indevidamente cobrado.
Adeus e até nunca!
Boa tarde a todos,
Para uma maior segurança na ativação Disney+ na App NOS, foi implementada uma etapa de verificação com código de validação, enviado para o seu telemóvel.
Saiba tudo no nosso artigo:
PArtilhem connosco se existirem dúvidas, estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊
Obrigado
Agradecemos a sua sugestão, vamos endereçá-la
Obrigado
O site NOS mudou, pelo que sugerimos que consulte a ajuda https://www.nos.pt/ajuda ou os contactos disponíveis em https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente
Obrigado
Sugiro então que atualizem as mensagens de retorno😏
O site NOS mudou, pelo que sugerimos que consulte a ajuda https://www.nos.pt/ajuda ou os contactos disponíveis em https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente
Obrigado
Bom dia a todos,
Para reforçar a segurança da sua conta NOS a autenticação em duas etapas permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS. Saiba como o fazer pela App NOS ou Área de Cliente NOS em:
Obrigado
Caro Mário,
A minha autenticação foi feita dessa forma, recebi o respetivo código para acesso via telemóvel, sendo assim ... é melhor verem internamente o que se passa porque eventos desta natureza são graves.
Já agora, vejam também a situação dos mails que são devolvidos "no-reply" parece que o link da mensagem enviada para nós o respetivo link para o formulário não existe...isto começa a tornar.se surreal, se calhar uma queixa á ANACOM resolve estas questões 😏
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Estamos a verificar o sucedido,
Para evitar estas situações disponibilizámos este método de autenticação
Obrigado
Bom dia a todos,
Para reforçar a segurança da sua conta NOS a autenticação em duas etapas permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS. Saiba como o fazer pela App NOS ou Área de Cliente NOS em:
Obrigado
Caro Mário,
A minha autenticação foi feita dessa forma, recebi o respetivo código para acesso via telemóvel, sendo assim ... é melhor verem internamente o que se passa porque eventos desta natureza são graves.
Bom dia a todos,
Para reforçar a segurança da sua conta NOS a autenticação em duas etapas permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS. Saiba como o fazer pela App NOS ou Área de Cliente NOS em:
Obrigado
Agradeço as ajudas que me tentaram dar.
Parece-me no entando que a ser hackeado seria a minha conta NOS e não a minha conta de email, pois para se activar serviços ter-se-á de ter acesso à conta NOS e não à conta de email. Tendo em conta o que me aconteceu num pasado recente, em que me foi proposta trocar por um pacote igual mas com um valor mais baixo ( com fideliação de 2 anos ) afinal o pacote não tinha todos os canais que tenho agora...parece-me mais tecnica de venda da NOS.
De qualquer das formas o meu obrigado pela tentativa de ajuda.
Concordo 👍
Boa tarde
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Obrigado
Subscrição do Disney+???
Emitam imediatamente um crédito, não subscrevi nada.
16990 opção 2. Eles fazem o crédito da disney+ e da chamada
Subscrição do Disney+???
Emitam imediatamente um crédito, não subscrevi nada.
Bem, até ao momento os problemas são os mesmos, o vosso router definitivamente é mau, a vossa box é um desastre...lenta e quando tento recuar dá erro, informa para vos ligar...óbvio que não vou ligar, da última vez foram 4€ , que reembolsou... ninguém, eu mesmo...agora foi o fim da macacada...para além de terem aumentado por duas vezes o preço num espaço de um ano tenho uma linha nova " serviços de streaming" , em julho...bye bye .... 2 anos surreais convosco.
Em mais de 10 anos com outras operadoras definitivamente o pior serviço de sempre, nem a Ar telecom conseguia ser tão incompetente como vocês, o valor devia era ter desconto pelo mau serviço e não aumento, e o streaming extra é surreal.
Fez bem,
Obrigado nós pela cooperação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia
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Obrigado
Obrigado Mário eu procurei como não encontrei criei o novo tópico mas assim já está no sitio certo mais uma vez obrigado
Bom dia
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Bom dia
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Obrigado
Bom dia, eu não subscrevi o canal Disney + , mas na ultima fatura foi cobrado 8,99 Euros, na área de cliente acusava que tinha esse canal e então eu escolhi cancelar a subscrição e recebi um e-mail a dizer que teria efeito a partir de 22 de Março, ontem recebi outro e-mail a dizer : “bem vindo ao canal Disney +, a sua subscrição foi reativada com sucesso, para aceder á app Disney + use os mesmos dados de acesso”, eu não tenho instalado a app Disney + nem a app da nos, voltei a fazer o cancelamento e recebi um e-mail a dizer que terá efeito a partir do dia 23 de abril. Resumindo, não percebo o que se passa, agradecia alguma resposta. Obrigado.
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia, eu não subscrevi o canal Disney + , mas na ultima fatura foi cobrado 8,99 Euros, na área de cliente acusava que tinha esse canal e então eu escolhi cancelar a subscrição e recebi um e-mail a dizer que teria efeito a partir de 22 de Março, ontem recebi outro e-mail a dizer : “bem vindo ao canal Disney +, a sua subscrição foi reativada com sucesso, para aceder á app Disney + use os mesmos dados de acesso”, eu não tenho instalado a app Disney + nem a app da nos, voltei a fazer o cancelamento e recebi um e-mail a dizer que terá efeito a partir do dia 23 de abril. Resumindo, não percebo o que se passa, agradecia alguma resposta. Obrigado.
Boa noite,
Venho saber se aconteceu a mais alguém recebi um e-mail a dizer que o serviço tinha sido ativado quando eu nem ninguém o subscreveu isto no dia 22/02/2023 como não pretendo esse canal cancelei de imediato ja sabia que ia ser cobrado, mas cancelei e recebi o e-mail a confirmar o cancelamento no dia 22/03/2023, para surpresa minha o serviço voltou a ser reativado no dia 23/03/2023 as 22:44 sem que eu não o ativasse aconteceu isso a mais alguém não consigo perceber quem está a ativar o serviço, o mais estupido é que eu nem vejo nem acesso tenho a conta disney
Assim, existe uma organização da informação, sendo a sua questão, pelo exposto, semelhante ao relatado pelos outros utilizadores.
Muito obrigado
Boa tarde
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Lamentamos a situação. O
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Agradecemos a cooperação.
Obrigado
Porque razão foi movido para este tópico? A app da NOS acusa a ativação da Disney plus. se fosse um email fraudulento não estaria aqui a pedir esclarecimentos, como é óbvio.
Boa tarde
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Lamentamos a situação. O
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