Header
Respondido

Devolução de equipamento após rescisão de contrato


Boa tarde,

Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.

Cumprimentos,
Vinicius Duarte
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 April 2021, 22:12

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @FILIPADMM

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ao sugerir o contacto para o 800 101 991. 

Diga-nos, por favor, já conseguiu resolver esta situação?

Obrigado

Bom dia.

Fui tentar devolver o equipamento e por erro de sistema nao consegui. A senhora que me atendeu deu-me uma impressão da tela do ecrã e disse que tinha se ligar para um numero para agendar a devolução. Não me deu nenhum número por isso aguardo um contacto vosso. Estou a tentar fechar este processo desde Maio e não vou ficar com a responsabilidade de nao ter entregue por erro vosso no sistema. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria João Gomes Boa tarde, para fazer a devolução dos equipamentos deverá ligar para aqui: 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

Para atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

800 101 991

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria João Gomes,

Lamentamos o transtorno causado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Pode entrar em contacto com o número indicado ou, em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Boa noite

 

Sou Filipe Neto, vosso cliente C1xxxxxxxx até final do mês de março.

Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.

Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.

Aguardo o vosso contato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Sou Filipe Neto, vosso cliente C142321302 até final do mês de março.

Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.

Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.

Aguardo o vosso contato.

Boa noite, pode entregar os equipamentos numa loja NOS, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum ou ligar para:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe Neto e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@Filipe Neto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário