Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".
Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.

Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.
Basta seguir estes passos:

  • Mozilla
  1. clicar em "Opções"
  2. "avançado"
  3. "rede"
  4. Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora

  • Chrome
  1. clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
  2. clicar em "mais ferramentas"
  3. clicar em "limpar dados de navegação"
Esperamos ter ajudado. 🙂
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Diana Dias.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Para falar connosco, pode enviar-nos um e-mail da Área de Cliente. Para isso é só seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail"
  3. cicar em "Criar e-mail"
Existem outros meios para se comunicar connosco. Para saber quais, clique aqui. 🙂
Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.

Tentei com Chrome e Firefox.
Reputação 6
Crachá
Aproveitem estes números para fazerem os contactos com o apoio a clientes e deixem de pagar uma fortuna com o 16990.

O números para particulares:
929 001 699
929 001 799

E para empresas:
931 616 100
Reputação 2
Obrigado pela sugestão mas é pura perda de tempo, já passei por essas etapas sem qualquer resultado. É sempre alguém diferente que atende e após expor a situação pedem-me para esperar resposta e depois nunca mais respondem.
Reputação 2
A resposta deste Sr. é uma grande aldrabice, primeiro o nosso problema tem de se enquadrar numa das opções enunciadas, senão é para esquecer, em segundo comprometem-se responder em 48h e desde que apresentei a última reclamação já passaram 4 dias e nada.
O melhor é mandar um Mail a pedir a desativação que em menos de 24h algué desta linha lhe responde.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, HELDER.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Ná Área de Cliente pode escrever e enviar-nos um e-mail. :)
Para fazer isso, é so seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail" e em "Criar e-mail"
  3. escolher a opção "Faturas e Pagamentos", "Explicação de Consumos - Consumos mal faturados" e depois clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever a mensagem onde diz "descrição" e clicar em "Enviar o e-mail".
Lamento imenso , ter que estar a escrever isto mas de facto acho vergonhoso, o facto de que para obtermos ajuda acerca dos vossos serviços seja preciso fazer uma chamada e ainda pagarmos por ela ... acho que como clientes a satisfação fica um pouco aquém do que poderia realizar ! é lamentável que não tenha conseguido ajuda para enviar MMS sem ser o dirigir-me a uma loja ... o que não vai acontecer porque para pagar o contrato que errada mente fiz convosco tenho de trabalhar todos os dias ! e o vosso trabalho esta a ser desempenhado a 100% não deveriam ter uma pouco de atenção com quem diariamente trabalha para vos pagar um serviço de valor inferior que diariamente sofre alterações só para alguns!
sinceramente estou bastante desiludida!
Reputação 6
Crachá +1
Olá JJGuimaraes, bem-vindo ao Fórum. :)
Se a sua situação não se enquadra na criação de e-mail através da sua Área de Cliente, pedimos que nos contactes através de uma Loja ou da Linha de Apoio.
Reputação 1
Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.
Reputação 2
Pretendo expor reclamação que não se enquadra em nenhum dos tópicos de email. Como devo proceder?
Reputação 2
Já sou cliente Nos4 desde Julho e ainda não passou um mês que não tivesse problemas. Boa sorte.
Reputação 1
Acabei de ativar o serviço 4Pro/Empresas, em substituição do serviço que tinha da MEO.
Relativamente a assinatura do vosso serviço tinha expectativas positivas relativamente á satisfação, no entanto, com apenas 15 dias de serviço já tenho muitas reclamações.
Tentei ligar para a linha de apoio e não me resolvem o problema. Além de ter de pagar…
Fui á loja, não sabem responder nada…
Tentei na área de cliente…não consegui aceder á maioria dos dados nem consegui enviar a reclamação. O sistema não deixou…
Isto está a começar mal. Assim não fidelizam ninguém…

Acedi á primeira fatura da NOS e constatei algumas incoerências relativamente ao contratado:
- O valor contratado foi devidamente esclarecido de 69,37€, e na fatura já estão a identificar o preço do pacote pelo valor de 71,42€ ???????
- O valor da 2ª Box era de 5€ e estão a cobrar 5,95€ ???????

Para onde reclamar sem ter de pagar ainda mais? A loja manda para a linha paga. A linha de apoio paga não resolve. A área de cliente não deixa enviar as reclamações...
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joao Lopes, bem-vindo ao Fórum!
Para contactar-nos, use a sua Área de Cliente. Para fazer isso, aceda ao menu do lado esquerdo, clique na opção "Envie-nos um e-mail" e depois é só clicar em "Criar e-mail" e escolha a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Reputação 7
Crachá +4
Tens de ir à tua área de cliente. Lá tens uma opção de enviar um e-mail. Escolhes depois o assunto em que se enquadra melhor a tua reclamação e envias por essa via o mail.
Boa tarde

Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.

COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Boa tarde

Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.

COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Muito obrigado! Ja enviei. Espero ter resposta!

Abraço
Reputação 3
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...
Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).

Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:
- "vamos esperar um pouco"
- "pode aguardar?"
- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"
- "dê-me um segundo"
- "vou passar a chamada"
- "volte a ligar se tiver problemas"
- "vamos tentar outra forma"

compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....
Reputação 4
Crachá
certo, seleciona a opção "Envie-nos um e-mail" > "Criar e-mail" 🙂
Reputação 4
Olá Ana M,
Agradeço a sua resposta,
O assunto já foi resolvido pelo gabinete do vosso provedor.
Nao foi necessário ir a uma loja!
Alias a Sra Ana já sabe porque deixou um comentário no tópico portabilidade.
Os contactos disponiveis não servem pra nada!...
O 16990 igualmente!...
Falo por experiencia própria.
Aderi aos servicos no dia 02/12 e mesmo em periodo experimental constatei que o apoio ao cliente é péssimo assim como os contactos disponiveis.
Apenas o contacto do provedor Nos mostrou interesse no assunto e resolve no proprio dia!
Nada a apontar ao servicos instalados e ao seu funcionamento.
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá celso, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
A opção de "Contacte-nos" leva-me a esta pagina: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

E apenas aparecem números de telefone
Reputação 4
Crachá
DuarteD, consegues ir a tua area de cliente? podes enviar um email por la
Mas assim vou ter de pagar o Roaming para que me liguem

Eu recebi um email da NOS a dizer que teria de clicar no link abaixo para confirmar a alteração do pacote. Ou seja, se não clicar o pacote nao se altera? É que ainda por cima estão a fazer com que eu me fidelize mais 24 meses, quando ligaram a minha mãe não falaram em fidelização...

"No seguimento do seu pedido a 13-12-2016, enviamos em anexo o resumo da oferta e respetivas condições contratadas.
Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.
Clique aqui para confirmar e finalizar o processo"

Obg

Comentário