Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Reputação 1
Não há hipótese de pedir a desativação por Mail. Se tentarmos, dizem que nos enviarão um Código para a morada... E nunca mais lá chegamos.
Em termos de acessibilidade, a NOS é do pior que conheço.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".
Iniciei o meu contrato no dia 27 de dezembro, como não gostei do serviço, e não me foi bem explicado por parte do comercial, que me fez um contato porta a porta.
Procedi assim a pedido de renuncia a que tenho direito no prazo de 14 dias.
Será que tenho que pagar algum valor?
tive a mesma dificuldade, quando enviei o pedido de rescisão para o contactos existente na página, foi-me devolvido e como não encontrei outro enviei para o contacto do Provedor e deixei informação dessa dificuldade.
Reputação 2
Crachá
Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? 🙂
é útil e gostaria que nos desse a informação do numero de fax para denuncia de contratos.
Obrigado
Reputação 1
Caro Joaquim Nunes, esse tal contato de e-mail que pede, não existe nestas grandes empresas de telecomunicações. Não têm um gabinete de apoio ao cliente, com um funcionário dedicado a resolver o problema de um utilizador. Isto porque o monopólio das telecomunicações estão entregues a 3 ou 4 operadores, não têm dezenas de empresas concorrentes como é a minha realidade e muito provavelmente a sua. Nesta empresas é empurrar o problema de um lado para o outro, hoje atende uma pessoa, amanhã liga outra, se vai a loja fala com outra, ou seja tem de explicar o seu problema uma série de vezes e muito provavelmente irá se cansar. Depois tem 2 soluções ou desiste, ou avança para o contencioso, tendo de gastar dinheiro para resolver um problema causado por outra entidade.
Por isso muito boa gente nem chega a reclamar ... porque não têm tempo nem dinheiro para gastar. E estas empresas sabem-no bem.
Olá Ana, eu volto a perguntar onde posso utilizar o mail porque onde diz nao encontro nenhum mail e seguindo este link que disponibilizou também nao vislumbro nenhum mail. A Ana faz parte da NOS?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Reputação 5
Crachá
ve a forma mais facil de contactar a NOS neste post, já lá está explicado https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
http://provedor.nos.pt/provedoria/
boa tarde, tb estou tentar encontrar o tal provedor que disseram onde podia reclamar,mas nada. isto está feito mesmo para ninguem reclamar!!!
Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...
Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.
Agúem pode tentar?
Desconheço, mas também ainda sou novo neste fórum.
nao ha forma de o fazer na pagina? algum lado? alguma forma??
eu fiz reclamação na loja Forum Algarve, o que me disseram é que para alem disso podia fazer aqui na net porque seria mais rapido.
Na loja nao fazem nada
Isto na loja do Vasco da Gama.
Eu apresentei reclamação por escrito, no livro de reclamações, em virtude de estar fidelizado e aumentarem o preço conforme querem.
boas
como é que posso fazer uma reclamação escrita aqui na pagina?
Reputação 5
Crachá
Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".

depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...

só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".
Pois se calhar vou ter que fugir mesmo
Reputação 1
Se me permite , a minha opinião é de que nunca vai conseguir falar com alguém com responsabilidade e com poderes de decisão.
Esse é um problema com que me debato à meses.
Se arrependimento matasse a esta hora já não estaria com toda a certeza entre os vivos, isto porque cai na asneira de quando terminou a minha fidelização não mudei de fornecedor.
Como conselho nem lhes dê oportunidade de resolver o problema, mude de operador, liberte se.
Já agora se já receberam a fact. para pagamento acho que têm aí mais um motivo, com aumentos muito acima do valor de inflação prevista para 2017 e mais curioso ainda, aumento já refletido na fatura dos serviços prestados em Dezembro.
Conclusão "FUJA DESSA GENTE"

José Gomes
Tenho uma reclamação a fazer acerca de um péssimo atendimento que tive. Onde poderei expor este assunto. Há algum mail que eu possa utilizar? Gostaria muito de ser atendido por alguém que tivesse poder de decisão porque estão na contingência de perder dois clientes.
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.
Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.

Comentário