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Como fazer um acordo de pagamento?



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126 Comentários

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Boa tarde @elio jorge vicente felix
​​O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Obrigado 

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Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.

Boa noite, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

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Crachá +6

Olá @JoSimões

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alex Vidal e @Jose Rodrigues., 

@Alex Vidal, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Também já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Bom dia, 

Pretendo ligar para fazer um acordo de pagamento mas pelo atendimento automático, só é permitido fazê-lo para atuais clientes pois solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado

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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Filipe da Silva almeida .

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde contactar.

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Bom dia,

Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado

@Tiago C. Nesses contactos são todos através de chamadas telefónicas. Como informei em cima os meus serviços estão cancelados, estou com os meus dois telemóveis com a rede cancelada.
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Crachá +5
Boa tarde. Neste momento estou sem serviços ( Sem comunicações) devido a não ter conseguido paragar a fatura. Neste momento este é o único meio que possuo para tentar ver a hipótese de chegar a um acordo devido a não conseguir fazer chamadas ou me deslocar a uma loja nos. Alguém me consegue ajudar p. F?
Envie um email através da sua Área de Cliente ou proceda à liquidação das faturas em atraso para que os seus serviços possam ser repostos.
Na minha área de cliente não encontro nenhum local para enviar um email. Consegues ajudar @Jose Rodrigues
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Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @RODOLFO PAIVA SOUZA. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado

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Crachá +6

Boa tarde @Ariel Silva Cruz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, podemos verificar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.

Muito obrigada.

bom dia
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
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Na minha área de cliente não encontro nenhum local para enviar um email. Consegues ajudar @Jose Rodrigues
Na Área de cliente em PEDIDOS pode ser enviado um pedido se houver algum tema que se coadune com o assunto a tratar. Em contacte-nos pode enviar um formulário de email escolhendo o tema que lhe interessa. Tem os seus serviços registados ?

Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.

Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.

 

Cumprimentos,

Alexandra Vidal 

Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.
Acordo de pagamento
Para terminar com o acordo de pagamento de dívida apenas tenho que pagar o valor que me aparece na área de cliente?

Efectuar acordo de pagamento

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Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.
A não ser que por falta de pagamento lhe tenham sido retirados esse serviços. Os seus Serviços na Área de Cliente devem apresentar-se conforme recorte que lhe envio

Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.

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Crachá +5

Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.A não ser que por falta de pagamento lhe tenham sido retirados esse serviços. Os seus Serviços na Área de Cliente devem apresentar-se conforme recorte que lhe envio


Em alternativa tente por aqui; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Bom dia ontem contactei a linha de apoio e disseram me que iriam fazer um novo acordo de pagamento mas como estava perto das 22h. o pedido ficou registado e que contactavam hoje durante a manhã pois tenho uma factura em atraso e queria alterar o dia para o pagamento da mesma agradeço que me contactem 9xxxxxx OBRIGADO

Bom dia.

Fiz um acordo de pagamento mas infelizmente não consegui efetuar o pagamento na data prevista.

Agora nem consigo ligar para a linha de apoio ao cliente.

Alguém pode ajudar?

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