Melhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialComo fazer um acordo de pagamento?
Boa tarde
O
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado
Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.
Boa noite, envie mensagem privada para o perfil
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado .
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Obrigada
Bom dia,
Pretendo ligar para fazer um acordo de pagamento mas pelo atendimento automático, só é permitido fazê-lo para atuais clientes pois solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta.
Como posso falar então com o Dept de Faturação?
Obrigado
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde contactar.
Bom dia
Se já estiver em contencioso 800 932 900
Bom dia,
Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.
Como posso falar então com o Dept de Faturação?
Obrigado
Envie um email através da sua Área de Cliente ou proceda à liquidação das faturas em atraso para que os seus serviços possam ser repostos.
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde
Sim, podemos verificar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.
Muito obrigada.
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
Na Área de cliente em PEDIDOS pode ser enviado um pedido se houver algum tema que se coadune com o assunto a tratar. Em contacte-nos pode enviar um formulário de email escolhendo o tema que lhe interessa. Tem os seus serviços registados ?
Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.
Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.
Cumprimentos,
Alexandra Vidal
Efectuar acordo de pagamento
Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.
Em alternativa tente por aqui; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Bom dia.
Fiz um acordo de pagamento mas infelizmente não consegui efetuar o pagamento na data prevista.
Agora nem consigo ligar para a linha de apoio ao cliente.
Alguém pode ajudar?
Comentário
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