Header
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?



Mostre a primeira mensagem

126 Comentários

xxxxxxxxxxx

Bom dia.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um plano de pagamento para faturas em atraso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RBrito

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Reputação 5
Crachá
hugo, eles pedem um valor mínimo consoante o valor que deves...são regras, é complicado..

Boa tarde.

Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias... 

Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?

Obrigado

Boa tarde tenho uma dívida com vocês queria fazer acordo pagamento  o serviço já está desligado como devo fazer obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lenokas
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luissilva25,

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. Faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para tal, basta que carregue aqui

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias... 

Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?

Obrigado

Boa tarde, envie mensagem pelo facebook da NOS onde pode anexar ficheiros

NOS | Facebook

Ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroLourenço22
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Sanbabi. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Magias

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved: 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigado,

Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Katita e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Katita, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente do que pretende.

Reputação 2

Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.

 

Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.

Pode ser ao fim de semana?

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Freamunde
Para podermos ajudar, pedimos que siga a sugestão do @Jose Rodrigues e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde por me encontrar numa situação difícil não tenho podido pagar as minhas faturas poderiam me dizer como fazer um acordo de pagamento visto que na app não tem nada referido obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulafernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Sim, podemos verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.

Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.

Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lúcia da Silva Martins,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para a podermos ajudar. 

Obrigada

Reputação 2
Ligue para o apoio ao cliente para fazer um acordo de pagamento.
Reputação 2
Crachá
Exactamente, como diz o nosso amigo António Nunes, ligue para o 16990, tecla 2 (faturação, pagamento e consumos).

Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.

Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.

O meu número de cliente é 

Vila Nova de Gaia

Cxxxxxx

Cumprimentos,

Alexandra Vidal 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @XIQUINHO.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂

Para o podermos ajudar, como se trata de uma situação específica da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário