Melhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialComo fazer um acordo de pagamento?
xxxxxxxxxxx
Bom dia.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um plano de pagamento para faturas em atraso.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Boa tarde.
Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias...
Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?
Obrigado
Boa tarde tenho uma dívida com vocês queria fazer acordo pagamento o serviço já está desligado como devo fazer obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite
Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. Faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil
Para tal, basta que carregue aqui.
Obrigado
Boa tarde.
Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias...
Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?
Obrigado
Boa tarde, envie mensagem pelo facebook da NOS onde pode anexar ficheiros
Ou envie o seu numero de cliente para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.
Obrigado,
Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.
Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.
Pode ser ao fim de semana?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que siga a sugestão do
Obrigado
Boa tarde por me encontrar numa situação difícil não tenho podido pagar as minhas faturas poderiam me dizer como fazer um acordo de pagamento visto que na app não tem nada referido obrigada
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Sim, podemos verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.
Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.
Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.
Obrigada
Olá
Tal como o
Obrigada
Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.
Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.
O meu número de cliente é
Vila Nova de Gaia
Cxxxxxx
Cumprimentos,
Alexandra Vidal
A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂
Para o podermos ajudar, como se trata de uma situação específica da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.