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Como fazer um acordo de pagamento?



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126 Comentários

Boa tarde,

 

No seguimento da desvinculação com a NOS no passado mês de março, foi-me cobrada a fatura do mês em questão tendo usufruido do serviço apenas até ao dia 5 de Março.

A minha operadora atual enviou o pedido de cancelamento no dia 3 de Março, e eu na boa fé deixei o débito directo para a NOS ativo para o pagamento de algum remunescente referente aos primeiros dias do mês que utilizei o serviço.

Embora compreenda que burocraticamente a faturação foi feita antes da chegada do pedido cancelamento, e do cancelamento efetivo, considero que a NOS neste sentido após contacto telefónico já devesse ter passado para um departamento de reclamações e/ou de fidelização, pois apenas estão preocupados com situações contratuais e não abertos àquilo que é o bom senso e boa fé dos utilizadores do serviço. Mais, considero que apesar de ter razões de reclamação anteriores e daí o motivo de ter rescindido com a NOS nunca o fiz por achar que seriam situações que apenas me iriam roubar tempo e nunca seriam resolvidas e daí não reclamar daquilo que também não pedi ajuda.

Acho portanto um abuso ao bom pagador, e falta de análise individual de cada cliente que hoje rescinde mas amanhã pode significar outros 10 potenciais clientes na medida em que a boa mensagem passa pior do que uma má mensagem.

Gostaria portanto um outro nível de análise da minha situação, dado que no meu contacto telefónico bloquearam-me completamente a tentar resolver a situação de outra forma apenas atirando em cara a situação contractual de forma inflexível.

Obrigado por toda a atenção prestada.

Pois mas tinha 7 dias para pagar e o tempo acaba quinta feira obrigada na mesma pela resposta vou esperar só quero que tudo corra bem

Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Boa tarde sera que existe a possibilidade de renegociar um acordo de pagamentos
pedi um acordo de pagamentos e pediram o valor que nunca vou conseguir pagar o que fazer ate parece que era um vigarista mas todo bem o que posso fazer para altera est+a situação triste
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Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Alcaide. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Bom dia, tenho o servico cortado incluido o telemovel gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes pois uso internet e telemovel para trabalhar em casa , como esta cortado impede de trabalhar logo prejudica no recebimento de valores.

estive desempregada durante meses e recomecei recentemente queria pedir um plano para poder pagar as faturas em atraso e usufruir dos equipamentos de imediato com urgencia.

 

obrigada

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Boa tarde @Ariel Silva Cruz
Movemos, também, o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Obrigado

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bom dia
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira

Bom dia, é um assunto para ser tratado pelo departamento de faturação, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que se possam inteirar da situação e aguardar contacto
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @antonio laranjeira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Boa tarde @telmoduarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
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Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado. Boa tarde, aparentemente à soma das duas faturas foi abatido o valor da sua entrega €30.00 e o saldo foi divido por 12 mensalidades, não sendo assim deve obter uma resposta ligando o 16990/faturação, ou enviando um PEDIDO pela sua Área de Cliente a pedir explicações.
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Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Realmente pode ser isso, é o que diz o D.L. nº 62/2013 Artigo 7.º
Indemnização pelos custos suportados com a cobrança da dívida

Quando se vençam juros de mora em transações comerciais, nos termos dos artigos 4.º e 5.º, o credor tem direito a receber do devedor um montante mínimo de 40,00 EUR (quarenta euros), sem necessidade de interpelação, a título de indemnização pelos custos de cobrança da dívida, sem prejuízo de poder provar que suportou custos razoáveis que excedam aquele montante, nomeadamente com o recurso aos serviços de advogado, solicitador ou agente de execução, e exigir indemnização superior correspondente.
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Bem-vinda à comunidade, @Maria Fátima Silva Ribeiro.

Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Preciso da vossa ajuda por favor...tenho um acordo de pagamento com vocês o qual o prazo adicional que me deram está a terminar....só consigo fazer o pagamento depois desse prazo...posso pedir um novo acordo por favor

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@Freamunde Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do seu processo e remeter ao departamento competente o seu pedido. Envie os seus dados para aqui: @Fórum .

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Santos.

A @Glauciane Sousa deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde, fiz um acordo de pagamento com a nos para poder pagar faturas em atraso, hoje quando abri a aplicação da nos no meu telemóvel, verifiquei que não está lá o acordo de pagamento e que até ao dia de hoje tinha para pagar o valor total da dívida, gostava de saber como resolver a situação, visto que o meu interesse é resolver esta situação o mais depressa possível. Obrigada

Bom dia, gostaria de saber como fazer para dividir a fatura do mês. 

Quero dividir um serviço de reinstalação em 4 vezes, tentei pelo app mas não consigo .

obrigada

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Olá @Kary rodrigues,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

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Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Agradeço, mas já consegui aceder a aplicação. Obrigada pela disponibilidade.

Ola por motivos desconhecidos na agencia bancaria nao foi efetuado o pagamento ,e por isso foram retirados os cnais de desporto.Como posso efetuar o pagamento em atraso porque me encontro no estrangeiro.obrigado.

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