Melhor resposta por Bond Girl
Ver pergunta inicialComo fazer um acordo de pagamento?
Boa tarde,
No seguimento da desvinculação com a NOS no passado mês de março, foi-me cobrada a fatura do mês em questão tendo usufruido do serviço apenas até ao dia 5 de Março.
A minha operadora atual enviou o pedido de cancelamento no dia 3 de Março, e eu na boa fé deixei o débito directo para a NOS ativo para o pagamento de algum remunescente referente aos primeiros dias do mês que utilizei o serviço.
Embora compreenda que burocraticamente a faturação foi feita antes da chegada do pedido cancelamento, e do cancelamento efetivo, considero que a NOS neste sentido após contacto telefónico já devesse ter passado para um departamento de reclamações e/ou de fidelização, pois apenas estão preocupados com situações contratuais e não abertos àquilo que é o bom senso e boa fé dos utilizadores do serviço. Mais, considero que apesar de ter razões de reclamação anteriores e daí o motivo de ter rescindido com a NOS nunca o fiz por achar que seriam situações que apenas me iriam roubar tempo e nunca seriam resolvidas e daí não reclamar daquilo que também não pedi ajuda.
Acho portanto um abuso ao bom pagador, e falta de análise individual de cada cliente que hoje rescinde mas amanhã pode significar outros 10 potenciais clientes na medida em que a boa mensagem passa pior do que uma má mensagem.
Gostaria portanto um outro nível de análise da minha situação, dado que no meu contacto telefónico bloquearam-me completamente a tentar resolver a situação de outra forma apenas atirando em cara a situação contractual de forma inflexível.
Obrigado por toda a atenção prestada.
Pois mas tinha 7 dias para pagar e o tempo acaba quinta feira obrigada na mesma pela resposta vou esperar só quero que tudo corra bem
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
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Como sugerido pelo
Obrigado
Bom dia, tenho o servico cortado incluido o telemovel gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes pois uso internet e telemovel para trabalhar em casa , como esta cortado impede de trabalhar logo prejudica no recebimento de valores.
estive desempregada durante meses e recomecei recentemente queria pedir um plano para poder pagar as faturas em atraso e usufruir dos equipamentos de imediato com urgencia.
obrigada
Boa tarde
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Obrigado
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
Bom dia, é um assunto para ser tratado pelo departamento de faturação, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador do Fórum
O
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Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Indemnização pelos custos suportados com a cobrança da dívida
Quando se vençam juros de mora em transações comerciais, nos termos dos artigos 4.º e 5.º, o credor tem direito a receber do devedor um montante mínimo de 40,00 EUR (quarenta euros), sem necessidade de interpelação, a título de indemnização pelos custos de cobrança da dívida, sem prejuízo de poder provar que suportou custos razoáveis que excedam aquele montante, nomeadamente com o recurso aos serviços de advogado, solicitador ou agente de execução, e exigir indemnização superior correspondente.
Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Preciso da vossa ajuda por favor...tenho um acordo de pagamento com vocês o qual o prazo adicional que me deram está a terminar....só consigo fazer o pagamento depois desse prazo...posso pedir um novo acordo por favor
A
Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, fiz um acordo de pagamento com a nos para poder pagar faturas em atraso, hoje quando abri a aplicação da nos no meu telemóvel, verifiquei que não está lá o acordo de pagamento e que até ao dia de hoje tinha para pagar o valor total da dívida, gostava de saber como resolver a situação, visto que o meu interesse é resolver esta situação o mais depressa possível. Obrigada
Bom dia, gostaria de saber como fazer para dividir a fatura do mês.
Quero dividir um serviço de reinstalação em 4 vezes, tentei pelo app mas não consigo .
obrigada
Olá
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Agradeço, mas já consegui aceder a aplicação. Obrigada pela disponibilidade.
Ola por motivos desconhecidos na agencia bancaria nao foi efetuado o pagamento ,e por isso foram retirados os cnais de desporto.Como posso efetuar o pagamento em atraso porque me encontro no estrangeiro.obrigado.
Comentário
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