Header
Respondido

Como barrar chamadas para numeros 760/707?


Boa tarde,

Alguém sabe como bloquear as chamadas de custo acrescido (acho que é assim como se chamam), nomeadamentes as que começam por 707, 760 ... no telefone fixo de casa?

Obrigado,
icon

Melhor resposta por Rui Borges 30 December 2016, 17:21

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Se contactar o apoio ao cliente ou se for a uma loja sei que eles podem fazer isso, não tenho a certeza se pode faze-lo online
Reputação 6
Crachá +2
Olá, frankikos. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O conentário do Rui Borges é uma excelente sugestão. Se nos contactar podemos configurar esse barramento de chamadas. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco, clique aqui.
Olá, frankikos. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O conentário do Rui Borges é uma excelente sugestão. Se nos contactar podemos configurar esse barramento de chamadas. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco, clique aqui.


Boa tarde,

Qual o número de tfno para ligar? a chamada é gratuita?
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, frankikos.

Pode ligar para o número 16103, todos os dias, das 9h00 às 22h00.
Em relação aos custos da chamada, clique aqui para saber.
Bom dia, gostaria de bloquear o acesso aos números 760 do meu telefone fixo, como poderei fazê-lo sem gastar dinheiro a ligar para uma linha de apoio ao cliente que nos cobra?
Reputação 7
Crachá +2
Podes ver se na área de cliente tens alguma opção parecida no separador pedidos.

Também podes tratar disso numa loja.
Como bloquear as chamadas de valor acrescentado no telefone fixo? Ex:760xxxxxxx
Antigamente dava para bloquear através da area de cliente, mas agora é necessário telefonar para o apoio ao cliente.

Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esses numeros.


Bloqueio de chamadas

Já teve surpresas desagradáveis na sua conta do telefone? Barre as chamadas para telemóveis, destinos internacionais e números especiais iniciados por 76.

Quer continuar a ter a possibilidade de ligar para alguns desses números? Não há problema. Pode definir até 10 números de exceção para os quais poderá continuar a ligar.

Como configurar ou ativar?

Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)



Leia mais aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Robin. 🙂

O @HASPT deu a resposta correta. Como já existe um tópico onde este tema está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂

Olá, frankikos. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O conentário do Rui Borges é uma excelente sugestão. Se nos contactar podemos configurar esse barramento de chamadas. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco, clique aqui.

 


Boa tarde,

Qual o número de tfno para ligar? a chamada é gratuita?
Obrigado.

 

se nao me engano 16990 e linha de apoio gratuita se ligarem apenas com o telefone fixo da operadora

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diana Sobreira

Lamentamos a demora. 

A chamada é gratuita no caso de contactar com um serviço de voz móvel ou fixo da rede NOS. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde como posso  bloquear as chamadas com nº começados por 760 e 761

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @estevao,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?

Boa tarde, ativar ou desativar ? no telefone fixo ou móvel ?

queria ativar para o movel

Reputação 7
Crachá +5

queria ativar para o movel

Não dá para ativar no seu telemóvel ? Peça ajuda à moderação remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de telemóvel para o perfil @Fórum 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/servicos/Pages/servico-760.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ninuhmiguel,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Queria ativar as chamadas para o 760 no telefone fixo.

É possível efectuar online (minha página) e como?

É também possível estabelecer um tecto máximo (euros)?

Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Adérito Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @aderito ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O pedido para desbloquear o barramento de chamadas de valor acrescentado é apresentado por escrito. 

Para o fazer dirija-se à Loja NOS mais perto de si. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João H.,

Obrigado pela informação.

No entretanto, já liguei para o Apoio Técnico que me resolveu a questão colocada.

Só falta testar para verificar se está operacional.

Cumprimentos,

Adérito Ferreira

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @aderito ferreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário