Alguém sabe como bloquear as chamadas de custo acrescido (acho que é assim como se chamam), nomeadamentes as que começam por 707, 760 ... no telefone fixo de casa?
Obrigado,
Melhor resposta por Rui Borges
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Rui Borges
Ver pergunta inicialOlá, frankikos. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
O conentário do Rui Borges é uma excelente sugestão. Se nos contactar podemos configurar esse barramento de chamadas. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco, clique aqui.
Boa tarde,
Qual o número de tfno para ligar? a chamada é gratuita?
Obrigado.
se nao me engano 16990 e linha de apoio gratuita se ligarem apenas com o telefone fixo da operadora
Olá
Lamentamos a demora.
A chamada é gratuita no caso de contactar com um serviço de voz móvel ou fixo da rede NOS.
Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?
Boa tarde, queria ativar as chamadas para 760 como faço sem ser a ligar?
Boa tarde, ativar ou desativar ? no telefone fixo ou móvel ?
queria ativar para o movel
queria ativar para o movel
Não dá para ativar no seu telemóvel ? Peça ajuda à moderação remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de telemóvel para o perfil
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/servicos/Pages/servico-760.aspx
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigada
Bom dia,
Queria ativar as chamadas para o 760 no telefone fixo.
É possível efectuar online (minha página) e como?
É também possível estabelecer um tecto máximo (euros)?
Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O pedido para desbloquear o barramento de chamadas de valor acrescentado é apresentado por escrito.
Para o fazer dirija-se à Loja NOS mais perto de si.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João H.,
Obrigado pela informação.
No entretanto, já liguei para o Apoio Técnico que me resolveu a questão colocada.
Só falta testar para verificar se está operacional.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.