Chamadas para o 16990
Os operadores do atendimento 16990 são tão irresponsáveis quanto a empresa NOS
e prestam um serviço igualmente péssimo.
Demoram a atender, dizem que vão ver ver o que se passa e deixam os clientes pendurados e sem resposta até cair a chamada.
Bom dia,
Há mais alguém com dificuldade em contactar o 16990?
Já tentei umas 6 vezes e depois de escolher todas as opões para o assunto pretendido a chamada é sempre desligada.
Já experimentei indo para “Adesões” e para “Faturação” e sempre acontece o mesmo.
Bom dia, se o seu tarifário tem plafond para chamadas para a rede móvel nacional ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e os minutos gastos serão descontados do seu plafond.
Acabei de experimentar ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 e a chamada foi atendida sem qualquer problema.
Bom dia,
Há mais alguém com dificuldade em contactar o 16990?
Já tentei umas 6 vezes e depois de escolher todas as opões para o assunto pretendido a chamada é sempre desligada.
Já experimentei indo para “Adesões” e para “Faturação” e sempre acontece o mesmo.
Bao tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Relativamente ao custo das chamadas são realmente caríssimas, se já remeteu para o
Sim, já remeti para o Fórum conforme indicou. Obrigada pela atenção!
Olá
Boa tarde
Relativamente ao custo das chamadas são realmente caríssimas, se já remeteu para o
Olá
Boa noite
Exmos Senhores,
Recebi a vossa primeira fatura, onde constam todos os serviços contratados, incluindo telemóvel, sendo que ainda não recebi sequer os cartões de telemóvel… para esclarecer esta fatura indevida liguei-vos a partir da minha operadora atual e qual não é o meu espanto quando me cobram 5,59€ + IVA por uma chamada de 10 minutos…
Gostaria de saber se posso reaver este valor de alguma forma, visto que só não liguei de um cartão NOS porque ainda não me fizeram chegar os mesmos...
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Fale com
De resto se for de outra operadora a chamada é paga, se precisar de uma próxima vez, peça o crédito enquanto está em chamada.
Fiquei sem serviço NOS , no dia 18/06/2021 ,pelo menos desde as 9,30 horas às 16,15 horas , na Zona de S.Domingos de Benfica.
Telefonei para o 16990 para comunicar a AVARIA e saber o que se passava. Telefonei três vezes a diversas horas.
Tive que pagar quase 8€ ( oito euros ) à minha operadora de telefone (não é a NOS).
Acho escandaloso ser prejudicado duas vezes - fiquei sem serviço NOS sete horas e ainda tive que pagar 8€ , PARA COMUNICAR UMA AVARIA e saber da sua resolução.
Exige-se um numero de apoio ao cliente GRATUITO , pelo menos em caso de avarias.
Moral da História
Fiquei 7 (sete horas) sem serviço (TV e Net ) e ainda gastei 8€ para me informar sobre uma avaria da NOS e sua resolução
Boa tarde,
Já percebi que o que me aconteceu é comum.
Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.
Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.
Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.
Não se admite...
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar a questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Boa tarde,
Já percebi que o que me aconteceu é comum.
Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.
Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.
Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.
Não se admite...
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Conseguiu fazer o pedido?
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Boa tarde. Contactei o 16990 para esclarecimentos, mudança de habitação pacotes etc, a 1h de chamada desligou-se.
Agora não consigo ligar para o número.
Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá passar a chamada para o departamento responsável. Ou, em alternativa aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu número de cliente ou NIF para o perfil
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Boa tarde. Contactei o 16990 para esclarecimentos, mudança de habitação pacotes etc, a 1h de chamada desligou-se.
Agora não consigo ligar para o número.
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Verifico na factura deste mês que se encontra a pagamento, que se encontram valores cobrados, de contactos com os vossos serviços, através do número 16990, nomeadamente nos dias 14 e 15 de Outubro.
Tais contactos foram efectuados devido à incompetência e más prestação dos vossos serviços, pelo que exigo a devolução dos mesmos com a maior brevidade.
Infelizmente não existe outro meio decontacto sem ser esse número, logo se a responsabilidade do mesmo é vossa, pos baste consultarem os registos desses dias, esse valor de forma alguma me pode ser imputado.
Aguardarei novas facturas, pois infelizmente falei convosco nos ultimos 30 dias mais vezes que nos mais de 20 anos que sou vosso cliente.
Já que o email não funciona (para variar), deixo por esta via a nota e reclamação.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Pode consultar todas as informações sobre as nossas linhas de apoio aqui.
Obrigada
Quando liga para o 16990 pode pedir o crédito da chamada e a chamada surge na fatura mas o valor é descontado.
Caso não peça, apenas a área técnica (opção 3) é gratuita e as outras tem um custo máximo de 1,5€ se não me engano.
Bom dia,
Gostaria de perceber porque aparece no detalhe de fatura chamadas para o 16990 cobradas e outras não cobradas, se esta situação tem a ver com a opção escolhida, tipo apoio técnico, comercial, faturação, duração de chamada, etc.
Obrigado.
Olá
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Olá
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Comentário
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