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Respondido

Cessação de Contrato com a NÓS - Pedido de esclarecimento



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33 Comentários

Crachá

São fotos acabadas de tirar.

 

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Paula Soares,

Saiba, através do nosso artigo, como ativar canais e serviços Premium com código promocional:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paula Soares.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Em alternativa utilize a área “Pedidos” através da sua Área de Cliente NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

Mas estão. A box é que não está a retroceder. O técnico que me atendeu, confirmou.. 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho quase a certeza que não estão. Porque o id28 só aparece nesses casos. E a confirmação disso é porque o id só lhe aparece quando está a ver um programa retrocedido. Isso acontece porque alguém do apoio técnico lhe ativou o canal temporariamente. Quando se faz isso, só em direto funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paula Soares

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

O ID:28 é uma mensagem de erro de direitos, ou seja, foi-lhe dada a possibilidade de ver em direto e não utilizar as funcionalidades gratuitas, como indicado, e bem, pelo @Guimas. Mas vamos resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Quanto à questão da televisão sem box, já testou realizar uma nova sintonia de canais digitais?

Obrigado

Crachá

Enviei o meu número de cliente. 

Aguardo a resolução 

Grata. 

Crachá

Acabei de subscrever um novo serviço, estou sem canais TV Cine, tenho um voucher para usar e não está a funcionar. Ninguém atende o telefone.

 

Antes de subscrever o serviços, ia cessar contrato. Ainda estou a tempo.

Não melhoram porque não querem.

 

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