Header
Respondido

Campanha NOS 7GB - Como aderir?



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Boa tarde eu sou cliente da nós 4 e tenho visto na tv, (agora 7gb de Internet para sempre para clientes nós4, há + em nós).
E eu quero saber se posso aderir a isso e como o faço, e se tem mais algum custo..
É k tenho a nós4 e ando km o telemóvel sem internet dados móveis, o meus filhos estão sempre no YouTube a ver macacada e esgotam—me a internet do meu tarifário do pacote nós4, também gostava de saber se tem algum tarifário onde eles possam estar a usufruir disso sem gastar internet dados móveis? Espero q percebam as minhas perguntas e aguardo uma resposta, obrigado.
Reputação 4
Crachá
ola mduarte. pelo que percebi os atuais clientes so têm de pedir para "aderirem" novamente ao seu pacote para tbm usufruirem da promoção. Isso fará com que renove a fidelização, mas passa a ter direito a mais GB

atenção: tem de ter um pacote compatiavel com a promoção (NOS 4 ou NOS 5)
Gostaria de saber o porque de tanta publicidade a dizer que vamos ter 7GB de NET, quando na realidade isso é só para clientes novos!!! E os clientes antigos não tem direito a nada??? Depois ficam admirados de eles trocarem de operadora!!!
Reputação 4
Crachá +1
Penso que deixarem como está não é coreto. No meu caso tenho NOS 4 + 4 telemóveis. O pacote de de 59.99 vai ter os serviços que tenho agora e o meu pacote é de 61,99.
Acho que deveria ser feito um upgrade para os atuais clientes.....mas acho que não haverá.....ou seja a politica da empresa mantém-se...tentar angariar clientes a todo o custo, sem se preocupar com os atuais clientes e no final do contrato damos um bombom para manter fidelizados por mais 2 anos.
Mais um motivo para não renovar com a NOS! Deviam era fazer tudo para manter os clientes que pagam as suas faturas e são o suporte da empresa e depois sim se preocuparem com os novos clientes.
Mas eu li isto na imprensa:
"Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente."
Reputação 6
Crachá +1
Olá Adílio Marques,

Se aderiu ao NOS 5 já abrangido pela dita campanha, sim, deveria ter os 7 GB. Mas se já era Cliente quando iniciaram a oferta (como eu), só quando renegociarmos o contrato no fim da fidelização é que podemos exigir a oferta. Enfim...
Sou cliente NOS há vários anos e tenho o pacote NOS 5 com 4 telemóveis associados. Tenho neste momento 11gb para distribuir pelos 4 cartões e vejo agora que a NOS está a oferecer 7GB para sempre nos cartões de telemóvel. Não deveriam começar pelos clientes atuais?

Obrigado
Reputação 4
Crachá
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.

Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.

Espero ter ajudado 😃

Comentário