Melhor resposta por Sr José Garcia
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Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$
Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar
Claro que sim Rui Borges, nao leves a mal :8
Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$
Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar
Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$
Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.
ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento
Ainda é pior que isso, eu sou NOS4 com UMA e mesmo assim querem mais 5€ por mes para ter os 7GB, o meu pacote actual tem 3GB.
Abraço
Reputação 3
Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.
ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento
Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.
Reputação 3
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB
Tens que ligar para a NOS e indicar que pretendes aderir , quando á refidelizaçao é normal que recomece a contar de novo...mas pedirem mais 5€ por mes é que ja nao vai muito bem.:@
E como poderei refidelizar ?
Pelo que se sabe, as opções, quaisquer que elas sejam, passarao sempre por refidelizaçao.
Boa noite, tenho o pacote NOS4 a algum tempo e gostaria de ter acesso aos 7GB de Internet móvel, quais as minhas opções para o efeito ?
Reputação 3
eu ja nao estou fidelizado... e tentei encontrar um pacote novo e só me ofereciam 2GB no telemovel (e atualmente tenho 3)
Esta campanha causa algum desconforto aos actuais clientes em que me incluo, como estamos na era da livre concorrência.......
Oscar7...nao existe explicação plausível ,porque o meu pacote foi actualizado agora no inicio do ano. Como tal sou obrigado a concordar com o AntonioJCCorreia, isto é informação errada ou enganar os clientes no minimo.
Ontem finalmente foi resolvida a situação. Recebi via e-mail a confirmação dos 7 gigas por telemovel e ficaram disponíveis.
Eu reafirmo o que o Armindo Mateus acaba de dizer.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.
Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.
Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.
Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.
Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Possivelmente estavas a pagar uma mensalidade antiga com algum desconto.
Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Olá Fernando, agora de facto existe uma campanha q dá 7 gb no tlm, deve ter sido algum erro...já t disseram alguma cena?
mas o teu pacote de casa era compativel com os atuais da campanha? ou tinhas um pacote inferior e por isso tiveste de fazer um "upgrade"?
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Amigo Tiago
A informação nao está correcta, porque a mim alem da re-fedilização que é logico,pediram-me mais 5€ por mes...por isso nao basta querer aderir 😠
Boa noite! Contratei um novo pacote internet+televisão+telefone fixo+net móvel+3 telemóveis na passada semana por telefone onde me foi garantido que teria a oferta de 7 gigas de internet por cada telemovel. No resumo fiz questão de confirmar essa oferta. Já reclamei 3 vezes (2 pela linha de apoio é uma na loja) onde me foi confirmado essa oferta de 7 gigas. No entanto continuo sem esses gigas disponíveis e sinto uma grande impotência por que ninguém resolve a situação apesar das promessas. Vou dar mais uns dias e se a situação não for resolvida só me resta proceder à resolução do contrato.
Olá a todos,
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