Header

Aumento do preço dos serviços para 2024



Mostre a primeira mensagem

275 Comentários

Vi agora, n fatura de DEZ2023 essa informação realmente, em letras tão pequeninas que nem se vêm. Mas, para todos os efeitos, não especifica exactamente o valor de aumento, informação que realmente é obrigatória por Lei, porque, após essa informação, posso rescindir o contrato por não aceitar os novos termos contratuais..…

E 3.60€ de aumento?

Isso é um insulto e um absurdo para com os clientes. 

As Operadoras têm anualmente de lucro milhares de milhões de € à custa dos seus clientes, que, cada vez + pagam absurdos de mensalidade, com canais que não servem para nada, ninguém os vê, com a maior parte dos canais duplicados, e até,  sinceramente, sem qualquer interesse e qualidade.....…

3,60€ de aumento? É sinceramente vergonhoso! E + não é necessário dizer 🤬🤭😵‍💫

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @ZMCP

No entanto, o valor do seu serviço foi atualizado com base na taxa da inflação anual, ou seja, um aumento de 4,31%.

Obrigado,

Boas, a minha fidelização acaba em fevereiro de 2024, o que acham melhor? Deixar acabar e esperar por ofertas da concorrência? Ou renogociar agora e correr o risco de levar aumento em janeiro? Obrigado, cumprimentos 

Pois, em Fevereiro ainda tenho mais um ano. Curiosamente, o ano passado, fui contactado pela NOS, renegociei o contracto e não tive aumento significativo (creio que €0,80). Este ano é apesar de ser cliente NOS há mais de 30 anos e ter praticamente o pacote mais completo da NÓS, vou ter um aumento de 4,3% (inflação média INE). Claro que acho muito, mas como a acontecer, vai finalmente ser o último aumento que a NOS me aplica, vamos ver o que vai dar. Já tenho agendado no calendário em Dezembro próximo para enviar à NOS a comunicação de que a partir de Fevereiro de 2025 acaba o nosso "negócio". Acho que independentemente dos aumentos, a NOS (não conheço outras operadoras) facilmente oferecem melhores preços aos novos clientes, ignorando por completo os clientes antigos como eu.

Chega (não tem nada a ver com o André), há que experimentar outros operadores. 

 

Reputação 4
Crachá +1

Bom dia.

Não concordo. Quando faço um contrato é para ser respeitado até ao fim!

De outra forma não seria um contrato.

 

 

 

É mudar para a Digi Portugal assim que eles tenham oferta comercial, é o que irei fazer não só com os meus serviços mas também com os mais próximos de mim, tudo o que seja NOS vai ser corrido de casa.

Bom dia

Em agosto 2023 fui contactado por um colaborador para subscrever os vossos serviços.

Entre muitas questões que efetuei questionei se o preço era fixo durante a duração do contrato ou se era atualizado anualmente.

Das diversas vezes que perguntei foi -me respondido que era um preço fixo protegido das atualizações anuais.

No entanto reparei que a minha fatura este mês vem com atualização de preços.

Sobre esta questão queria questionar se realmente fui enganado pelo vosso colaborador ou se houve algum engano da vossa parte.

Muito obrigado

Sou Cliente desde Outubro passado. Ninguém me avisa por SMS, E-mail ou por carta registada a falar da nova inflação de 2024. Ignoram Clientes com a falta de Informação.

Eu sendo um Cliente recente, não devia receber aumento na minha Fatura no primeiro Ano, sendo assim ao dar-me aumento é falta de Respeito

Falaram-me que me enviavam um Voucher de 30 Euros sem prazo de validade e para qualquer artigo em lojas NOS, eu aceitei.

Quando o recebo por um simples SMS, vou à aplicação da NOS e ninguém inserir o Voucher nas Vantagens , não compreendo. Pois os SMS apagam-se sem querer.

Quando começo a ler o desconto é só em equipamentos e com prazo de validade até 30-04-2024.

Quem me enviou o Voucher não tem nenhuma noção das regras de NOS, eu não posso comprar nenhum equipamento na NOS, porque não tenho 1 Ano de Faturação. Incompetência, pois ninguém me falou que podia comprar telemóveis a Pronto Pagamento, se não não tinha aceitado o Voucher

Infelizmente, estas atitudes por parte da NOS é do pior. Só querem o dinheiro todo para vocês…

O Voucher vou mete-lo no caixote do Lixo, Obrigado

 

Bom dia.

 Nao há uma linha directa para negociar, tem de telefonar para a linha de apoio e pedir para eles o porem em contacto com a linha de fidelizaçao/negociação.

 Depois é só falar com eles de que nao está contente e que tenciona mudar para outra operadora, e normalmente consegue-se melhorar o contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Sérgio Manuel Gomes Tavares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quanto à notificação todos os clientes foram notificados, pelo que sugerimos que confirme na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação, a mesma foi feita através das mesma cumprindo os 30 dias de antecedência previsto nas condições contratuais.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fazendeiro,  

Movemos os comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização.  
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Luís Gil Matos,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 3

Em princípio como percebi pelo esquema das operadoras de aumentar o preço consoante a inflação e assim aumentar em mais uma mensalidade por ano, não se deve renegociar antes de acabar à fidelizacao e quando acabar deve-se fazer um novo contrato, no meu caso comecei com 80 euros no primeiro ano, aumento em Janeiro para 85 euros, e este ano já vai nos 90 euros, têm tentado renegociar por mais 1 euro, mas se fizer um novo contrato, começa nos 74,99 euros, é caso para esperar

Boa noite, então foi um colaborador da NOS que deu a informação! Já vi que foi só para vender e fazer o contrato, muito bem! 

Daqui a um ano falaremos melhor! 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @ruimansilva 

Agradecemos a sua partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, porque motivo a minha fatura teve um aumento este mês, dado que, quando fiz o contrato há um ano atrás, foi- me referido que mesmo que houvesse atualização dos valores eu iria continuar com o valor contratualizado! 

Obrigado 

Então o aumento anunciado é de 4,31%, e a NOS decide aumentar-me 9,28%?! Deve ser o Oeste Selvagem para a NOS!

ola boa noite, venho por este mostrar a minha insatisfação, obtive  contrato, o operador disse ,que o valor era sempre o mesmo, não havia aumentos durante  a fidelização. Não olham a meios ,nem cumprem os contratos, simplesmente só nos resta reclamar.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luís Manuel Amaral Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas condições gerais do serviço, e comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Esta prática é transversal a vários fatores e operadores.

Partilhe com a comunidade caso setores alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde, @ruimansilva 

Agradecemos a sua partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Ainda não é necessário ajuda!!! Está a acabar a fidelizacao e depois logo se há-de ver as propostas dos vários operadores 

Sinto-me roubado!!!! Não é pelo preço do pacote, mas sim pela alteração das condições não subscritas, mas impostas numa comunicação à posterior de alterações contratuais

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @fintas69,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

O aviso sobre a atualização dos valores dos pacotes é comunicada, em fatura, com um mínimo de 30 dias de antecedência.

Sugerimos que consulte faturas anteriores para mais informações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @bro. 😊

Sugerimos que verifique a sua fatura de novembro ou dezembro, relativo ao aumento anual derivado a taxa de inflação.  
Pode, também, consultar o detalhe da fatura para verificar a que se deve esse custo caso tenha que ver com o custo de um serviço, por exemplo, uma chamada.

Partilhe connosco caso tenha alguma questão adicional. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@ruimansilva, boa noite. 

Conforme indicado aqui, atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, à semelhança do que acontece com outras áreas de atividade, como previsto nas condições gerais do serviço.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Se não fez alterações, sim, tem a mesma velocidade.

veja na my NOS quanto tem contratado de internet 

Hola , Pode-me explicar porque a fatura aumentou de 39.49 a 41 e tal ?  Para isso contratava 1gb de net por 1 euro mais ! 

E outra , Contratei 200mb de velocidade em internet , mas desde o principio so me deram 100 mb !! Levo bastante tempo a pagar quase 10 euros a mais por gosto ?? 

Nr cliente : C*********

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Popa florin madalin.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Movemos, também, os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordo e, também, esclarecido.

Fale connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .

Boa noite @Popa florin madalin, se feito o reset ao router não resolveu, poderá ser que a sua placa não

permite maior velocidade que os 100Mb, abra o centro de rede e partilha e de seguida Ligação de área local e confirme se tem 1 Gb

 

 

Comentário