Header
Destaque

Acesso ao domínio netcabo.pt



Mostre a primeira mensagem

565 Comentários

Reputação 1

será coincidência ou este problema poderá, poderá, ter sido causado pelo tal ataque chinêz???

Reputação 1

Consigo aceder através do outlook.com, tenho instalado Microsoft 365e todas as app funcionam perfeitamente, como funcionou o Outlook até dia 13 de Julho.

Tenho o meu email .netcabo.pt desde 2001 e nunca até hoje tive problemas

 


Confirmo, também tenho acesso através do Outlook.com, tenho instalado o Microsoft Office PRO 2019

que funciona perfeitamente, como funcionou o Outlook até ao dia 13de Julho.

Também tenho o eMail.netcabo.pt, e nunca tinha dado problemas.

Reputação 1

Consigo aceder através do outlook.com, tenho instalado Microsoft 365e todas as app funcionam perfeitamente, como funcionou o Outlook até dia 13 de Julho.

Tenho o meu email .netcabo.pt desde 2001 e nunca até hoje tive problemas

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luis Plantier,

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web. 

Obrigado

Reputação 1

Estou desde dia 13 sem conseguir abrir o Outlook no meu PC sem nenhuma razão aparente.

Sempre abri o Outlook sem credenciais e agora  pede-me o username para entrar e depois responde que este não existe…

Já estive por 2 vezes em contacto com o Suporte da Microsoft, 1 hora da 1ª* vez e 2 horas ontem, dia 20 de Julho, não conseguiram resolver o problema.

Não sei por que raio a minha conta aparece agora associada ao Microsoft Exchange (???)

Tento criar uma nova conta usando os parâmetros da NOS e nada,

e o que me parece mais incrível, lendo as mensagens deste tópico neste Fórum fico com a ideia que este problema já tem uns anos, e ninguém chegou a nenhuma conclusão ao fim de todo este tempo?

já passaram 9 dias e continuo sem acesso ao Outlook, o que é que faço?

 

 

Reputação 1

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento.

Agradecemos a compreensão

Gostaria muito de acreditar, mas essas palavras são uma fuga para a frente, já vi que recebem o dinheiro do cliente e passam a responsabilidade para outros. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento.

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Estando a NOS com uma postura de alheamento neste problema caricato em que alega ter cedido a gestão à Microsoft, pelo menos podia fazer um esforço e assim fazer a ponte com o gigante Microsoft. Desta forma procurava-se obter algum feedback para que os clientes NOS, que todos os meses honram os seus compromissos, pudessem ver o seu problema do outlook resolvido.

Nem mais! Aliás, foi precisamente essa a sugestão que apresentei há algumas horas ao Apoio Técnico da NOS… Que por sinal pareceu não se mostrar muito “interessado” em dar seguimento à minha reclamação. No entanto, é inegável que a NOS tem um poder negocial com a Microsoft Portugal muito superior a um mero cliente de Internet fixa.

Aproveito também esta oportunidade para vos informar que a sugestão do “alias” não funciona na minha conta de correio electrónico. Por outro lado, talvez valha a pena recordar que só através do programa Outlook é possível solicitar o envio de recibos de leitura ou guardar e-mails em formato .msg, entre muitas outras funcionalidades.

A pergunta que aqui se impõe é a seguinte: por que motivo o acesso ao programa Outlook foi literalmente interrompido de um dia para o outro, sem qualquer aviso prévio? Caso esta situação não seja resolvida nos próximos dias, não terei outra alternativa se não recorrer à ANACOM e à DECO… E exorto todos os restantes “queixosos” a fazerem o mesmo. Afinal de contas, alguém tem de assumir as responsabilidades por este péssimo serviço.


Poderia-mos fazer um baixo assinado com todos os clientes, pela trapalhada que a “NOS” nos colocou.

Olá @jpb e @oTonyStark

@jpb, para questões relacionadas com o funcionamento do Outlook, poderá contactar a Microsoft pelos seguintes meios:

Obrigada

@Ana P., já tentou por acaso telefonar para o número da Microsoft Portugal que aqui nos indica? Se porventura fizer esse esforço poderá constatar que, depois de seleccionar algumas opções, somos informados que o apoio deixou de estar disponível pelo telefone.

O Apoio Técnico da Microsoft Portugal para os pequenos consumidores é simplesmente deplorável… O que gera mais uma razão para a NOS tentar “fazer a ponte” entre cada uma das partes, conforme muito bem referiu @peecardoso.

Estando a NOS com uma postura de alheamento neste problema caricato em que alega ter cedido a gestão à Microsoft, pelo menos podia fazer um esforço e assim fazer a ponte com o gigante Microsoft. Desta forma procurava-se obter algum feedback para que os clientes NOS, que todos os meses honram os seus compromissos, pudessem ver o seu problema do outlook resolvido.

Nem mais! Aliás, foi precisamente essa a sugestão que apresentei há algumas horas ao Apoio Técnico da NOS… Que por sinal pareceu não se mostrar muito “interessado” em dar seguimento à minha reclamação. No entanto, é inegável que a NOS tem um poder negocial com a Microsoft Portugal muito superior a um mero cliente de Internet fixa.

Aproveito também esta oportunidade para vos informar que a sugestão do “alias” não funciona na minha conta de correio electrónico. Por outro lado, talvez valha a pena recordar que só através do programa Outlook é possível solicitar o envio de recibos de leitura ou guardar e-mails em formato .msg, entre muitas outras funcionalidades.

A pergunta que aqui se impõe é a seguinte: por que motivo o acesso ao programa Outlook foi literalmente interrompido de um dia para o outro, sem qualquer aviso prévio? Caso esta situação não seja resolvida nos próximos dias, não terei outra alternativa se não recorrer à ANACOM e à DECO… E exorto todos os restantes “queixosos” a fazerem o mesmo. Afinal de contas, alguém tem de assumir as responsabilidades por este péssimo serviço.

Reputação 1
Ilustração dos passos que fiz para tentar configurar o meu email no Outlook

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @p1rodrig,

Vamos responder à sua questão logo que possível. 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia João H. e Ana P.

Desde ontem que estou exatamente com o mesmo problema que foi relatado neste post.

Não estou a conseguir adicionar o meu email da netcabo no outlook. Tive que remover a conta porque estava a pedir a password e não a conseguia introduzir.
 

Já enviei uma mensagem privada para o @Fórum com a informação solicitada i.e. número de cliente e o email em questão.


Agradeço desde já o vosso suporte.

Com os melhores cumprimentos,
Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jpb e @oTonyStark

@jpb, para questões relacionadas com o funcionamento do Outlook, poderá contactar a Microsoft pelos seguintes meios:

Obrigada

Reputação 1

Não. Porque acho que tem de ser a NOS a fornecer essa informação.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas já tentou contactar diretamente o outlook?

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu feedback, @Ricardo Jerónimo :relaxed:

 

Reputação 1

Olá @jpb,

Movemos o seu tópico para aqui porque está relacionado com a sua questão.

O acesso ao email Netcabo é agora exclusivamente feito através de http://outlook.com, com os mesmos dados de login que utilizava.

Obrigada

 


Isto parece uma conversa de surdos, são autênticas máquinas que respondem sem saber do que estão a falar. sesolvam o vosso problema e não passem para os outros resolverem, ou seja a NOS deve de contactar o serviço do Outlook, e não passar essa responsabilidade para os clientes.

@Susana M.N. Martins, muito obrigado pela solução. Funcionou perfeitamente!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @peecardoso,

Se tiver questões relacionadas com o funcionamento do Outlook, poderá contactar a Microsoft pelos seguintes meios:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PauloJAlves,

Movemos o seu tópico para aqui uma vez que a sua questão é respondida neste tópico.

Neste momento acesso ao seu email Netcabo só pode ser acedido em http://outlook.com.

Obrigada

Bom dia.

O problema persiste e parece atingir cada vez mais clientes NOS que se veem impotentes em resolver esta situação.
Assisto aqui a uma “conversa de doidos” pois é-nos proposta uma solução de ALIAS que não resolve como também somos “atirados” para a Microsoft. No entanto nem se quer está acessível por e-mail nem telefone para este tipo de situações. Fiz várias tentativas de contacto mas a chamada cai ou é remetido para apoio online automatizado, portanto sem qualquer sucesso...

Estando a NOS com uma postura de alheamento neste problema caricato em que alega ter cedido a gestão à Microsoft, pelo menos podia fazer um esforço e assim fazer a ponte com o gigante Microsoft. Desta forma procurava-se obter algum feedback para que os clientes NOS, que todos os meses honram os seus compromissos, pudessem ver o seu problema do outlook resolvido.

Caso esta situação perdure sem resolução à vista, quem irá ficar mal na fotografia será a NOS e nunca a Microsoft pois nem sequer temos qualquer relação contratual com os mesmos.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jpb,

Movemos o seu tópico para aqui porque está relacionado com a sua questão.

O acesso ao email Netcabo é agora exclusivamente feito através de http://outlook.com, com os mesmos dados de login que utilizava.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pedrodepinto,

A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento.

O acesso é exclusivamente feito através de http://outlook.com.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jomferreira e @Guimas

@jomferreira, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
Envie-nos mensagem privada ​​​​para o @Fórum, por favor. Para isso, basta que clique no perfil do moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Comentário