Header
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é


Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 May 2023, 14:19

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Tenho o mesmo problema 

Também me encontro na mesma situação, recebi a push e não consigo enviar o e-mail. Acho que @nos  vai ter que arcar com essas pushs em excesso!

Ola, eu tambem ganhei

Aparentemente, algum estagiário da @nos enviou notificações push em excesso! hahahahhahaha

Um amigo nunca comprou nd e tbm ganhou 😅

Já agora, também ganhei e estou com o mesmo problema. Lol

Bom dia… 

sou um dos “10 premiados” que também encheu a caixa de correio da NOS e teve o mail devolvido… 😀

Já enviei mensagem por todos os canais disponíveis, as a @nos não deu qualquer resposta

Enfim, será mais um fake???

Bom dia! Por aqui igual. Recebi a notificação, enviei o e-mail, mas voltou para trás já que a caixa está cheia…

 

Fico a aguardar feedback

Eu que nunca ganhei, também ganhei, mas cumpri com os requisitos da compra dos bilhetes. 

Mas companheiros, se isto for verdade, ainda ninguém sabe o que é o prémio. Essa é a questão.

O passatempo já o vi mas os prémios nada diz. 

Já  alguém ligou para lá?

Grande barraca! Parece que todos os clientes NOS “ganharam” um tote bag, este mês...🤣

Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS 

Também ganhei, mas pelo que estou a ver ou houve algum erro no algoritmo ou então é pegadinha do kazzio 😂

Se for uma fraude, pode ser que os servidores da NOS tenham sido alvo de um ataque informático. Daí estar mais de 10 pessoas a relatar que ganharam a tote bag.

Bom dia, 

 

Também estou na mesma situação. Recebi notificação de vencedor mas email está cheio.

 

Cumprimentos, 

 

Diogo Santos

​Em um outro tópico ...

 

Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS 

Reputação 1

Bom dia,

 

Vim ao fórum fazer a mesma coisa, perguntar se a mais alguém tinha acontecido o mesmo.

Bom dia,

Também fui premiada. Enviei mail com os dados e como resposta recebi um mail sem texto e com um anexo (mostro print) que não consigo abrir. E agora???? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

Se não fui premiado, onde é suposto receber tal mensagem? E se de facto for, que dados devo fornecer?

Só nessa página de fórum já temos mais de 10 pessoas que não conseguiram enviar o referido e-mail. 

Acho que são 10 totebags pra cada freguesia de Portugal. Os colaboradores vão ficar sem fardas assim 🤣

Eu que nunca ganhei, também ganhei, mas cumpri com os requisitos da compra dos bilhetes. 

Mas companheiros, se isto for verdade, ainda ninguém sabe o que é o prémio. Essa é a questão.

O passatempo já o vi mas os prémios nada diz. 

Já  alguém ligou para lá?

Pelo que eu entendi é uma bag, feita da reciclagem de fardas usadas dos colaboradores. O MC Donald's faz bags assim pra fundação deles também. 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

 

A todos tal como eu que recebi a mesma mensagem ao tentar enviar o email com os dados é devolvido com erro devido a não ter sido entregue. 

 

Entrei depois em contacto com a NOS pelo messenger e a fantástica resposta foi esta 

“ Boa tarde, A mensagem que recebeu sobre a campanha Tote Bag foi enviada por lapso, o que desde já lamentamos. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Muito obrigado.” 

Andam a enganar os clientes e apesar de assumirem o erro a posição é apenas de lamentar. 

Eu é que lamento ainda que tenha episódios destes com este prestador de serviços.


 

Reputação 7
Crachá +2

Foi enviado a quase toda a gente, foi um erro.

@Lage19 Já assumiram o erro e lamentaram pelo mesmo. Que posição é suposto ter ??

Reputação 1
Crachá

Foi enviado a quase toda a gente, foi um erro.

@Lage19Já assumiram o erro e lamentaram pelo mesmo. Que posição é suposto ter ??

@Guimas o seu comentário apenas me merece responder com um “sem comentários” 


Moderador do fórum ou não, estar a confirmar o que a empresa já fez não é resposta. Mas pronto não será a si diretamente que eu tenho que direcionar o meu desagradado ou descontentamento.

É uma vergonha que o NOS engana aos clientes com campanhas fantasmas. Cada dia estão a perder mais credibilidade como empresa e são eles mesmos que mandam ao clientes para outros proveedores de servicios. Tchau NOS, no voltarei jamás a contratar seus serviços que são uma piada... 

 

Comentário