A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.
como faço agora para reaver o meu dinheiro?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoa tarde, comprei online bilhetes para assistir a um filme mas não vou poder estar no dia, o que posso fazer para remarcar para outro dia que possa ir ? Comprei os bilhetes hoje para ir dia oito.
obrigada
Não pode trocar, está nos termos e condições dos Cinemas NOS.
Melhor das hipóteses fale diretamente com os cinemas através do formulário online, pode ser que lhe façam o favor.
Um bem haja
Boa noite, mas aqui neste fórum existe pessoas que dizem ser possível a troca para outro dia
Como lhe disse, veja os termos e condições.
A melhor hipótese como disse é falar diretamente com o cinema através do formulário e pedir-lhes o favor diretamente.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão,
O
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprri 7 bilhetes ontem para sabado e ate agora ainda nao me mandaram os bilhetes pelo email entao o que se passa?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Caso tenha adquirido os bilhetes através da App Cinemas NOS, os bilhetes estão sempre disponíveis no canto inferior do ecrã no campo bilhetes.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Sou cliente nos e não consigo comprar bilhetes com desconto 1=2 antes enviava um SMS e recebia um código .com a pandemia nao sei pra que número eu envia SMS com palavra cinema , hoje em dia nem com aplicação nem na bilheteira consigo ajuda e esclarecimentos
Sou cliente nos e não consigo comprar bilhetes com desconto 1=2 antes enviava um SMS e recebia um código .com a pandemia nao sei pra que número eu envia SMS com palavra cinema , hoje em dia nem com aplicação nem na bilheteira consigo ajuda e esclarecimentos
Boa noite, preencha o formulário e coloque a questão aos cinemas
Ainda ontem efetuei uma compra de bilhetes pela app nos cinemas, e funcionou 5 estrelas.
Foi so aceder ao filme pretendido, selecionar a hora quantos bilhetes queria, depois selecionei a opção do cartao NOS (1=2) e efeuar o pagamento. foi rapidissimo, os bilhetes aparecem na app, que depois no cinema se passa no leitor do codigo QR no local.
Mas eu não obtenho código QR na minha aplicação cinema NOS , nem na aplicação NOS onde tenho os vários serviços NOS
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.