Header
Respondido

Billhetes App


Boa tarde,

A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.

como faço agora para reaver o meu dinheiro?
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 June 2019, 14:03

Ver pergunta inicial

70 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo, onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jcop, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar.

Se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jota1986,

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

comprei pelo site. Então é isso, como não foi comprado pela aplicação não aparece.

Obrigado

Certo, só aparecem se comprar pela aplicação. 

Para a próxima, compre pela aplicação que na primeira compra tem direito a pipocas pequenas, e vai acumulando pontos para mais ofertas. 

comprei pelo site. Então é isso, como não foi comprado pela aplicação não aparece.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Comprei bilhetes de cinema e os mesmos nao aparecem na APP. Recebi os bilhetes apenas por email.

Boa tarde, os bilhetes foram comprados na aplicação?

Se comprou na aplicação, pode ir em baixo a "carteira" que os bilhetes estão lá e pode consultar os bilhetes usados.

Se não comprou na aplicação os bilhetes não aparecem na APP. 

Comprei bilhetes de cinema e os mesmos nao aparecem na APP. Recebi os bilhetes apenas por email.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Dourado Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá

 

A situação ficou resolvida, o email demorou a chegar.

 

Ainda assim, obrigado pelas respostas

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Juliana Dourado Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se a compra dos bilhetes foi pela App Cinemas NOS ou pelo site Cinemas NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Juliana Dourado Fernandes,

 

Por favor, informe se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site. 

 

Obrigado

O meu pai fez há momentos uma compra de bilhetes de cinema, para enviar para o seu email.

Ja passaram alguns minutos e ainda nao recebeu o email (nem no spam)

Temos a SMS de comprovativo, e o comprovativo de pagamento no MBWAY

Como fazemos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @catia91nunes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Em alternativa, pode contactar diretamente o Cinema através do Formulário existente para o efeito. 
Obrigado

Boa noite, comprando por exemplo um bilhete de cinema para dia 22 e não poder comparecer é possível alterar a data comunicando com antecedência?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O processo de compra só finaliza com o envio do email, pelo que sugerimos que, por favor, @Dlx consulte a sua caixa de entrada, SPAM e lixo eletrônico. 

Alertamos que houve, de facto, dificuldades, alheias à NOS ou Cinemas NOS, com transações realizadas por MB Way. 

Ficamos a aguardar o seu feedback, @Dlx.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Pra despachar responsabilidades? ao menos tentei ajudar, ao contrário de ti que estás só sabes vir aqui apontar o dedo à operadora.

uma coisa que também não entendo é qual é o teu propósito de vida mesmo…. Acho que não te vi a vir ca comentar uma unica vez algo que tivesse como intuito ajudar alguém. 

o formulário de cinemas ajuda porque podes falar diretamente com os cinemas e ver se eles têm registo dos bilhetes terem sido comprados pela app. 

um bem haja 

 

Reputação 7
Crachá

Eu não entendo a pergunta do “está pago”. A vantagem do MBWay é que é efectivamente imediato, se diz está pago é porque está pago.
Também não tendo a resposta de contactar os cinemas NOS porque efectivamente a NOS “Operadora” é a responsável pela APP e não a NOS “Cinemas” e para mais, o próprio site diz para contactar através do @Fórum.
Depois sou eu o SPAMMER… Tem utilizadores que só postam para despachar responsabilidades.
 

Serei apenas eu a ler Fórum NOS na página da APP Cinemas NOS?
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +1

A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta 

os cinemas NOS têm dezenas de salas pelo país. acho que a pergunta do moderador é pra saber qual foi o cinema da NOS pra que comprou bilhetes.

Já agora, não confirme no mbway, pode aparecei ai como pago, mas na sua conta do banco o valor ainda estar cativo. 

Fale diretamente com o cinema em causa através do formulário de contacto dos cinemas:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 

 

A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dlx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o cinema para o qual adquiriu bilhetes.

O pagamento dos bilhetes foi confirmado, ou o saldo encontra-se ainda cativo na sua conta? 

Obrigado 

Comprei bilhetes de cinema na app, e paguei por MBWay. Mas os bilhetes não aparecem na App nem recebi mail com os bilhetes. o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoseSantos6, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos  a boa organização da informação. Lamentamos mas a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado

Comprei já há uns dias dois bilhetes para amanhã pela App da NOS cinemas mas infelizmente encontro-me adoentado pelo que gostaria de cancelar as reservas. No entanto, não encontro opção para o fazer pela aplicação 

Comentário