A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.
como faço agora para reaver o meu dinheiro?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialOlá
A situação ficou resolvida, o email demorou a chegar.
Ainda assim, obrigado pelas respostas
comprei pelo site. Então é isso, como não foi comprado pela aplicação não aparece.
Obrigado
Certo, só aparecem se comprar pela aplicação.
Para a próxima, compre pela aplicação que na primeira compra tem direito a pipocas pequenas, e vai acumulando pontos para mais ofertas.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a compra dos bilhetes foi pela App Cinemas NOS ou pelo site Cinemas NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comprei bilhetes de cinema e os mesmos nao aparecem na APP. Recebi os bilhetes apenas por email.
Sou cliente nos e não consigo comprar bilhetes com desconto 1=2 antes enviava um SMS e recebia um código .com a pandemia nao sei pra que número eu envia SMS com palavra cinema , hoje em dia nem com aplicação nem na bilheteira consigo ajuda e esclarecimentos
Boa noite, preencha o formulário e coloque a questão aos cinemas
Ainda ontem efetuei uma compra de bilhetes pela app nos cinemas, e funcionou 5 estrelas.
Foi so aceder ao filme pretendido, selecionar a hora quantos bilhetes queria, depois selecionei a opção do cartao NOS (1=2) e efeuar o pagamento. foi rapidissimo, os bilhetes aparecem na app, que depois no cinema se passa no leitor do codigo QR no local.
A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta
os cinemas NOS têm dezenas de salas pelo país. acho que a pergunta do moderador é pra saber qual foi o cinema da NOS pra que comprou bilhetes.
Já agora, não confirme no mbway, pode aparecei ai como pago, mas na sua conta do banco o valor ainda estar cativo.
Fale diretamente com o cinema em causa através do formulário de contacto dos cinemas:
https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx
um bem haja
Eu não entendo a pergunta do “está pago”. A vantagem do MBWay é que é efectivamente imediato, se diz está pago é porque está pago.
Também não tendo a resposta de contactar os cinemas NOS porque efectivamente a NOS “Operadora” é a responsável pela APP e não a NOS “Cinemas” e para mais, o próprio site diz para contactar através do
Depois sou eu o SPAMMER… Tem utilizadores que só postam para despachar responsabilidades.
Serei apenas eu a ler Fórum NOS na página da APP Cinemas NOS?
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx
Pra despachar responsabilidades? ao menos tentei ajudar, ao contrário de ti que estás só sabes vir aqui apontar o dedo à operadora.
uma coisa que também não entendo é qual é o teu propósito de vida mesmo…. Acho que não te vi a vir ca comentar uma unica vez algo que tivesse como intuito ajudar alguém.
o formulário de cinemas ajuda porque podes falar diretamente com os cinemas e ver se eles têm registo dos bilhetes terem sido comprados pela app.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprri 7 bilhetes ontem para sabado e ate agora ainda nao me mandaram os bilhetes pelo email entao o que se passa?
Sou cliente nos e não consigo comprar bilhetes com desconto 1=2 antes enviava um SMS e recebia um código .com a pandemia nao sei pra que número eu envia SMS com palavra cinema , hoje em dia nem com aplicação nem na bilheteira consigo ajuda e esclarecimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.