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Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado 😌😌😌😌😌😌☺️😌☺️😌😌☺️.

 


Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.


@Tiago Ferreira,

Ao aceder à pouco apareceu o cartão NOS, voltei a verificar uma 2ª vez e já não aparece. É geral, sim. 


Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Tiago Ferreira, atualmente, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Ana P.  sim a dificuldade se mantém. Acabei de abrir a app Cinemas NOS, fui consultar o meu Cartão NOS e nesse momento apresentou o meu cartão NOS sem quaisquer problemas. Fechei a janela que abre, voltei abrir para visualizar o cartão NOS novamente e já não aparecia, ficando o espaço vazio conforme vos apresentei na 2ª imagem na minha publicação. De salientar que acedendo à app Área de Cliente NOS, e se consultar o meu Cartão NOS pela aplicação Área de Cliente NOS, não encontro quaisquer constrangimentos. Consulto as vezes que eu quero e não falha, já na app Cinemas NOS, como disse, de vez em quando lá aparece o Cartão NOS, mas logo a seguir já não aparece.

Vou enviar-lhe msg privada com o meu contacto.

Obrigado!


@Tiago Ferreira,

O reset a que me refiro é fechar a aplicação em segundo plano. De nada Tiago, com certeza vão encaminhar e desejo uma resolução rápida! 


Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!


Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra

Um bem haja


Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Bom dia, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

Se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.


Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

 

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Por favor confirme se o cartão aparece na App NOS.

Obrigado


Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor se está a realizar login com os seus dados da Área de Cliente NOS e se o cartão aparece ativo na mesma.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

@Tiago Ferreira, agradecemos a partilha :blush:. Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 


Boa noite @Diogo S.@Ana P.  venho informa-vos da resposta por parte da equipa que responde na App Store. como também hoje fui contactado pela área que reporta estas situações e foi detetado realmente que o bug que reportei acontece em vários modelos tanto em iOS como em Android.

@Diogo S. deve ser dos poucos a quem esta situação não acontece ou talvez ele não testou bem. Diogo peço-te que testes melhor, acedendo à app Cinemas NOS, e tenta visualizar o teu Cartão NOS mais do que uma vez e confirma se consegues visualizar sempre.

Aqui fica a resposta dada na App Store:

 


@Diogo S.em iOS não existe forma de fazer reset às aplicações. Quando se removem as aplicações, automaticamente quando se instalam novamente, tem que obrigatoriamente iniciar-se a sessão na mesma. Você deu e muito bem o seu ponto de vista de forma a tentar ajudar, mas infelizmente o problema não passa por iniciar a sessão ou remover e voltar a instalar, pois então nunca o Cartão NOS aparecia na app Cinemas NOS, mas sim aparece, mas muitas vezes falha. Por outro lado, se houvesse um problema com a minha conta NOS ou algum bloqueio a nível de faturas em atraso, a informação que apareceria era “Cartão inativo”, mas não é o caso, como também na app Área de Cliente NOS o Cartão NOS aparece sem quaisquer dificuldades quando o tento consultar.

Contudo aquilo que vim aqui fazer, foi reportar a situação aos moderadores, para que eles encaminhem a situação para a área de desenvolvimento desta aplicação para que eles corrijam a situação numa próxima atualização.

 

Obrigado pela ajuda :wink:


@Tiago Ferreira,

Eu li todo o texto antes de dar uma sugestão. Por vezes, mesmo voltando a instalar e iniciar sessão, fazer reset da App e voltar a iniciar sessão resolve os problemas. Não disse que a estava a utilizar de forma errada ou que não está a par dos assuntos. Dei uma sugestão e testei na minha App para ver se me deparava com o mesmo problema ou não. Nesse caso, se já tentou de tudo vá verificando a App de longe a longe e aguarde por uma atualização da mesma na App Store. 


Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App. 

@Diogo S.editei a publicação para que você perceba que é um problema da app e não de má utilização da minha parte. Mas respondendo diretamente à sua questão, eu mencionei na minha publicação que desinstalei e instalei novamente a app, logo quando se instala novamente uma app tem que se iniciar a sessão novamente.

Por vezes e eu que lido com equipamentos Apple no meu trabalho onde trabalho numa empresa de reparação de equipamentos Apple, existem situação onde clientes com equipamentos iguais e versões de iOS iguais ou equipamentos diferentes, mas versões de iOS iguais, por vezes detetam-se problemas nas aplicações num cliente e noutro não.


Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App. 


A app Cinemas NOS está com este problema. Quando entro na app e tento visualizar o meu Cartão NOS, por várias vezes que fica conforme podem ver na segunda imagem em anexo. Na primeira quando clico na sessão “Carteira” o cartão aparece cá em baixo, mas quando clico nele fica conforme mostro na segunda imagem. São poucas as vezes que o Cartão NOS aparece. Também clicando circulo onde temos a nossa foto de perfil da nossa conta, também temos forma de aceder ao nosso Cartão NOS, mas também acedendo dessa forma, aparece conforme é apresentado na segunda imagem. Já desinstalei e voltei a instalar a app para ver se corrigia a situação, mas o problema mantêm-se. Na app Área de Cliente NOS, onde também é possível consultar o nosso Cartão NOS, não são verificadas quaisquer dificuldades em visualizar o Cartão NOS, o mesmo aparece corretamente, portanto presumo que seja um problema apenas com a app Cinemas NOS. Os cinemas estão encerrados temporariamente, mas a NOS deve o quanto antes corrigir este problema, pois quando voltarmos à normalidade e os cinemas reabrirem, seria bom que este problema já estivesse corrigido visto que se esta opção existe na app Cinemas NOS, então que esteja a funcionar corretamente.

iPhone 11 Pro (iOS 13.4)

 

Quando clico na sessão Carteira

 

 


Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada 


Boa tarde a todos, 

@The European Guy, o @PuccaPlayer deu uma excelente ajuda. 😎

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Olá @Eduardo2003,

O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão 👉 neste formulário.

Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.


Muito obrigado, @pedrolibanomonteiro

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Obrigado


Entre na area de cliente primeiro, veja se tem lá o cartão disponivel, entre novamente na app cinemas e tente fazer a compra. Duvidas -» 931699000 ou balcão nos


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.

Obrigado


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