Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Tente reiniciar a app ou limpe a cache.
Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado .
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Tente reiniciar a app ou limpe a cache.
Ao aceder à pouco apareceu o cartão NOS, voltei a verificar uma 2ª vez e já não aparece. É geral, sim.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
Vou enviar-lhe msg privada com o meu contacto.
Obrigado!
O reset a que me refiro é fechar a aplicação em segundo plano. De nada Tiago, com certeza vão encaminhar e desejo uma resolução rápida!
Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!
Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra
Um bem haja
Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Bom dia, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?
Se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.
Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Boa tarde
Por favor confirme se o cartão aparece na App NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Detalhe-nos, por favor se está a realizar login com os seus dados da Área de Cliente NOS e se o cartão aparece ativo na mesma.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá
Agradecemos a vossa compreensão.
Boa noite
O
Aqui fica a resposta dada na App Store:
Contudo aquilo que vim aqui fazer, foi reportar a situação aos moderadores, para que eles encaminhem a situação para a área de desenvolvimento desta aplicação para que eles corrijam a situação numa próxima atualização.
Obrigado pela ajuda
Eu li todo o texto antes de dar uma sugestão. Por vezes, mesmo voltando a instalar e iniciar sessão, fazer reset da App e voltar a iniciar sessão resolve os problemas. Não disse que a estava a utilizar de forma errada ou que não está a par dos assuntos. Dei uma sugestão e testei na minha App para ver se me deparava com o mesmo problema ou não. Nesse caso, se já tentou de tudo vá verificando a App de longe a longe e aguarde por uma atualização da mesma na App Store.
Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App.
Por vezes e eu que lido com equipamentos Apple no meu trabalho onde trabalho numa empresa de reparação de equipamentos Apple, existem situação onde clientes com equipamentos iguais e versões de iOS iguais ou equipamentos diferentes, mas versões de iOS iguais, por vezes detetam-se problemas nas aplicações num cliente e noutro não.
Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App.
A app Cinemas NOS está com este problema. Quando entro na app e tento visualizar o meu Cartão NOS, por várias vezes que fica conforme podem ver na segunda imagem em anexo. Na primeira quando clico na sessão “Carteira” o cartão aparece cá em baixo, mas quando clico nele fica conforme mostro na segunda imagem. São poucas as vezes que o Cartão NOS aparece. Também clicando circulo onde temos a nossa foto de perfil da nossa conta, também temos forma de aceder ao nosso Cartão NOS, mas também acedendo dessa forma, aparece conforme é apresentado na segunda imagem. Já desinstalei e voltei a instalar a app para ver se corrigia a situação, mas o problema mantêm-se. Na app Área de Cliente NOS, onde também é possível consultar o nosso Cartão NOS, não são verificadas quaisquer dificuldades em visualizar o Cartão NOS, o mesmo aparece corretamente, portanto presumo que seja um problema apenas com a app Cinemas NOS. Os cinemas estão encerrados temporariamente, mas a NOS deve o quanto antes corrigir este problema, pois quando voltarmos à normalidade e os cinemas reabrirem, seria bom que este problema já estivesse corrigido visto que se esta opção existe na app Cinemas NOS, então que esteja a funcionar corretamente.
iPhone 11 Pro (iOS 13.4)
Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada
Boa tarde a todos,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá
O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão neste formulário.
Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Muito obrigado,
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado
Entre na area de cliente primeiro, veja se tem lá o cartão disponivel, entre novamente na app cinemas e tente fazer a compra. Duvidas -» 931699000 ou balcão nos
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.