Header

APP cinemas


Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Amélia de Sousa.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade se tiver mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

 

Obrigada

Sim é.

Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Entre na area de cliente primeiro, veja se tem lá o cartão disponivel, entre novamente na app cinemas e tente fazer a compra. Duvidas -» 931699000 ou balcão nos

Boa tarde,

 

Estou a tentar comprar pela App dois bilhetes de cinema e não consigo obter a promoção,

 

Tenho a certeza que estou a fazer a compra com o login correcto

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

@João H. 

Está ativo. 

Vou mandar mensagem privada

Obrigado 

Reputação 7

@João H.

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

 

Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.

Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente para que possam ajudar.

Obrigado

@João H. 

Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.

Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.

So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor se está a realizar login com os seus dados da Área de Cliente NOS e se o cartão aparece ativo na mesma.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

 

Boa tarde @DAVID JOSÉ GARCIA LOPES,

Por favor confirme se o cartão aparece na App NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Bom dia, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

Se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anacdeoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Os bilhetes foram enviados para o seu email? 

Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.

Obrigado

Boa tarde,

No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.

E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?

Obrigada.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @pedrolibanomonteiro

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Obrigado

@Mário P. enviado!

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo, @pedrolibanomonteiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Olá @Mário P. .

Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedrolibanomonteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato. 
Obrigado

Olá,

 

Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eduardo2003, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Eduardo2003,

O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão 👉 neste formulário.

Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Comentário