Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
Seja bem vinda ao Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade se tiver mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigada
Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?
Obrigada
Sim é.
Tenho lá o cartão mas não me aparece o desconto, pode estar relacionado com ser uma sala IMAX?
Obrigada
Entre na area de cliente primeiro, veja se tem lá o cartão disponivel, entre novamente na app cinemas e tente fazer a compra. Duvidas -» 931699000 ou balcão nos
Boa tarde,
Estou a tentar comprar pela App dois bilhetes de cinema e não consigo obter a promoção,
Tenho a certeza que estou a fazer a compra com o login correcto
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Está ativo.
Vou mandar mensagem privada
Obrigado
Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.
Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.
So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo.
Obrigado
Por favor, verifique se o cartão na App NOS informa que está ativo.
Em caso afirmativo, parece que só resta enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Tenho os meus serviços registados na app NOS e o cartao aparece.
Na app NOS Cinemas também aparece o cartao, alias eu na bilheteira acabo sempre por mostrar o cartao com qualquer uma das app para ter o benefício 2=1.
So nao consigo comprar bilhetes com o benefício cartao NOS. Com os restantes benefícios disponíveis ba app NOS Cinemas consigo.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Detalhe-nos, por favor se está a realizar login com os seus dados da Área de Cliente NOS e se o cartão aparece ativo na mesma.
Obrigado
Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Boa tarde
Por favor confirme se o cartão aparece na App NOS.
Obrigado
Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Bom dia, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?
Se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.
Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os bilhetes foram enviados para o seu email?
Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde,
No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.
E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?
Obrigada.
Muito obrigado,
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado
Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Olá
Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.
Obrigado!
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato.
Obrigado
Olá,
Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.


Boa tarde
O
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Olá
O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão neste formulário.
Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
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